Vodafone

Envolvimento Stakeholders

A comunicação da Vodafone Portugal com os Stakeholders é uma ferramenta importante para o alinhamento das prioridades de negócio da Empresa e alimenta a definição do Programa de Responsabilidade Social.

Do grupo de Stakeholders da Vodafone Portugal fazem parte os Accionistas, Clientes, Colaboradores, Fornecedores, Reguladores, Proprietários, Entidades Governamentais, Órgãos de Comunicação Social, Público em Geral, ONG, ONGA e Líderes de Opinião.



A comunicação com os vários grupos de Stakeholders é feita de forma regular, a nível interno através dos Colaboradores e Accionista, mas também com outros agentes económicos, entre os quais se contam os Clientes, Fornecedores, Agentes, Intermediários Financeiros e Proprietários. Não é esquecida também a ligação com Entidades Governamentais, Organizações não-governamentais, os reguladores do mercado de Comunicações e Concorrência, os Media e Líderes de Opinião.

    • Para optimizar esta comunicação são utilizados diversos canais preferenciais que procuram explorar o
     melhor circuito de difusão da informação.

    • Auscultação de Stakeholders

A Vodafone Portugal procura envolver de forma contínua toda a comunidade de Stakeholders na definição e desenvolvimento do seu programa de Responsabilidade Social.