Vodafone

A Equipa



A Equipa da Fundação Vodafone Portugal é composta por quatro Colaboradores, que mantêm o vínculo laboral com a fundadora Vodafone Portugal. Estes colaboradores têm como missão assegurar o desenvolvimento e execução do programa da Fundação Vodafone Portugal, assim como manter a comunicação e diálogo permanentes com as várias instituições, parceiros e interlocutores da comunidade em geral.

Dependendo das áreas de enfoque das várias iniciativas que integram o programa da Fundação Vodafone Portugal, existe um gestor de projecto que assume a responsabilidade de orientar e acompanhar a sua implementação, monitorizando o desempenho e impacto que o programa tem na comunidade. Estes colaboradores mantêm também uma relação muito próxima com a equipa de gestão da Fundação Vodafone Portugal , submetendo os projectos à sua aprovação e garantido o permanente alinhamento dos programas e iniciativas desenvolvidos com a estratégia e linhas de orientação da Fundação Vodafone Portugal.

Para além destes recursos, e sempre que necessário, são também utilizados o know-how e as infra-estruturas da Vodafone Portugal, nas vertentes técnicas, de comunicação, marketing e gestão, entre outras.

As competências multidisciplinares e o dedicado empenho e profissionalismo que a equipa coloca nos programas da Fundação Vodafone Portugal têm-se revelado fundamentais para o sucesso destes programas.