Vodafone

Os nossos Clientes

Os nossos Clientes estão, desde o primeiro dia, no centro de tudo o que fazemos. Na Vodafone procuramos oferecer serviços com qualidade e valor reconhecidamente superiores, respondendo às várias necessidades de comunicações dos Clientes e ajudando-os a tirar o melhor partido das oportunidades com que se deparam diariamente.

Os Clientes beneficiam de uma experiência Vodafone completa e abrangente, tanto em Portugal como no estrangeiro. A nossa oferta inclui desde os serviços móveis mais elementares, até serviços inovadores que integram o telemóvel com o computador e a internet, e ainda alternativas às comunicações da rede fixa – telefone, internet e televisão.

O serviço fixo ‘triple play’ – Voz, Internet e Televisão – da Vodafone, suportado na nossa própria rede de fibra óptica chega a perto de 500.000 casas na Grande Lisboa e Grande Porto. O serviço Vodafone Tv Net Voz disponibiliza o acesso à Internet de banda larga até 400 Mbps (o mais rápido do mercado) e um serviço de televisão digital avançado com 130 canais (dos quais um canal 3D e 23 em alta definição – HD), aplicações e funcionalidades interactivas e um videoclube com mais de 5000 títulos.

Ao nível do Serviço de Apoio ao Cliente, em 1992 fomos a primeira Empresa em Portugal a disponibilizar um número de atendimento permanente, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, o que nos permitiu manter uma estreita relação com os Clientes. Disponibilizamos Serviços de Apoio a Clientes especializados, quer em função do segmento em que os Clientes se inserem (residencial, empresarial ou jovem), quer em função do tipo de serviço que prestamos (móvel, internet, fixo ou televisão).

Para além do tradicional atendimento telefónico, como resposta à evolução das necessidades e preferências dos nossos Clientes, a Vodafone Portugal disponibiliza também o Serviço de Apoio ao Cliente por Videochamada, por SMS, Online e no próprio telemóvel, através do serviço Mobile Care e de aplicações para smartphones. Dispomos de linhas de apoio para Clientes com necessidades especiais e atendimento noutras línguas, nomeadamente inglês e russo.