Benefícios

We’re at our best
when you are at yours

 

 

Benefícios

We’re at our best
when you are at yours

 

 

A Vodafone Portugal desenvolveu um conjunto alargado de programas de Benefícios e Compensações para os seus Colaboradores, através de programas de compensações financeiras diretas e também de programas de benefícios nas áreas da Saúde, Educação e Lazer.

Mantendo-se sempre atenta à evolução do mercado, e considerando que uma política inovadora de compensação e benefícios é um dos elementos chave para atrair e reter os melhores profissionais, a Empresa mede a satisfação dos Colaboradores e sabe que o pacote de compensação e benefícios que disponibiliza é um dos mais competitivos no contexto do mercado de trabalho português.

 

Compensação e benefícios

As oportunidades de valorização e desenvolvimento profissional, o contexto internacional e a reputação da Empresa são elementos fundamentais na escolha do melhor sítio para trabalhar, mas a remuneração financeira é naturalmente um elemento relevante. Além do salário-base, existem ainda os incentivos, como a remuneração variável em determinadas áreas de negócio ou prémios pelo cumprimento de objetivos individuais e da Empresa.

Os Colaboradores podem também beneficiar de um Plano de Pensões, assim como de Seguro de Vida, Seguro de Acidentes de Trabalho e de um Seguro de Saúde, que é extensível ao agregado familiar com condições especiais.

 

Valorização e desenvolvimento

A Vodafone Portugal acredita que cada pessoa é responsável pelo desenvolvimento da sua carreira e aposta na valorização contínua dos seus Colaboradores. Por isso preparámos várias ferramentas e oportunidades que podem ser exploradas à medida da ambição de cada um, como planos de formação e oportunidades de mobilidade nacional e internacional, a que se somam a possibilidade de trabalhar com equipas virtuais e multiculturais.

O planeamento da formação reveste-se da maior importância, pretendendo proporcionar as soluções adequadas com grande potencial de acrescentar valor a conhecimento e experiência dos Colaboradores e da Empresa. Os planos de formação centram-se no desenvolvimento de competências técnicas, comerciais, comportamentais e de gestão, dando suporte às necessidades de desenvolvimento das pessoas e do negócio e contribuindo para o sucesso da organização.

 

Programas de formação


Programas de formação

A valorização de competências técnicas, comportamentais e de gestão estão na base de um conjunto de programas de formação que a Vodafone disponibiliza para apoiar o desenvolvimento pessoal e profissional dos seus Colaboradores.

Além dos programas de formação promovidos internamente, a Empresa oferece oportunidades adicionais de valorização profissional, através da comparticipação em cursos e programas específicos externos. Incluem-se neste grupo desde cursos de Inglês a Mestrados, passando por MBAs, Licenciaturas e Programas Avançados de Gestão.

Mobilidade local e internacional


Mobilidade local e internacional

A Vodafone privilegia o recrutamento interno, promovendo a rotação local e internacional dos seus Colaboradores, tanto ao nível dos departamentos como das funções.

São várias as oportunidades e experiências oferecidas, quer em Portugal quer no estrangeiro, como é próprio de uma empresa multinacional, assim como a possibilidade de trabalhar com e em equipas virtuais e multiculturais.

 

Saúde e bem-estar

A Vodafone Portugal sabe que o bem-estar físico e psicológico dos seus Colaboradores é importante para o desenvolvimento das suas funções, dentro do ambiente de inovação, produtividade e confiança que quer promover. No pacote de Benefícios oferecidos aos seus Colaboradores existem diversos elementos relacionados especificamente com a saúde e bem-estar, integrados no Sistema de Saúde e Segurança da Vodafone Portugal.

Localização e instalações

Localização e instalações

A possibilidade de trabalhar em edifícios emblemáticos em zonas privilegiadas de Lisboa e do Porto, com refeitório próprio e cafetaria, são condições que fazem parte deste conjunto de benefícios, assim como a flexibilidade do horário de trabalho ou o trabalho em mobilidade.

Benefícios associados ao negócio

Benefícios associados ao negócio

Os Colaboradores beneficiam também de vantagens associadas ao negócio da Empresa, nomeadamente através de uma política de atribuição de smartphones e outros equipamentos, de planos de tarifários específicos para Colaboradores e da aquisição de produtos ou serviços Vodafone com desconto.

Saúde

Saúde

O acesso a serviços de Medicina e Enfermagem e a consultas de Nutrição e Dietética no local de trabalho, tal como a atribuição de um cartão de saúde, fazem igualmente parte do conjunto de benefícios oferecidos pela Vodafone Portugal na área da Saúde.

A Empresa tem também desenvolvido diversos programas de sensibilização para promover o bem-estar dos Colaboradores ao nível da saúde e da vida ativa, com a promoção do exercício físico.

Clube Vodafone

Clube Vodafone

O Clube Vodafone oferece aos Colaboradores da Vodafone e aos seus familiares o desenvolvimento de atividades desportivas e de lazer, a facilidade de acesso a serviços na área financeira, saúde e restauração, assim como a participação em iniciativas que ajudem a reforçar a cultura da Empresa e o espírito de equipa.

A adesão ao Clube Vodafone dá acesso a vantagens e descontos em serviços e na compra de produtos de mais de 250 parceiros, desde bancos, ginásios, infantários, clínicas médicas, restauração. O Clube permite ainda a participação em atividades desportivas e de lazer, realizadas nas instalações do Clube, localizadas nos edifícios de Lisboa e no Porto, ou no exterior.

 

Reconhecimento

Há momentos em que as pessoas fazem um trabalho brilhante e outras em que vão muito além daquilo que é esperado no cumprimento das suas funções. A Vodafone gosta de reconhecer essa atitude nos seus Colaboradores.

Seja num projeto único, na demonstração de uma postura capaz e concretizadora ou em situações em que, por iniciativa própria, se ultrapassam as funções e competências exigidas, a Vodafone assinala este esforço com prémios de reconhecimento local e internacional.

Vodafone Stars


O Prémio Vodafone Stars é atribuído pela respetiva chefia aos Colaboradores que se mostram dispostos a ir mais longe no seu desempenho e trabalho. É uma forma de valorizar o esforço-extra dentro da Empresa.

Customer Experience Heroes

O programa Customer Experience Heroes é uma iniciativa que abrange todas as empresas do Grupo Vodafone e que tem por objetivo reconhecer, com uma periodicidade regular, os Colaboradores cujas ações ou projetos se evidenciam como exemplos de atuação à luz dos princípios The Vodafone Way, e fortemente orientadas para o Cliente, numa dimensão próxima do extraordinário.