Porquê a Vodafone

We’re at our best
when you are at yours

 

 

Porquê a Vodafone

We’re at our best
when you are at yours

 

 

Na Vodafone trabalhamos todos os dias para levar as melhores soluções aos nossos Clientes, apostando na qualidade e na inovação de produtos e serviços e transformando de forma ágil os desafios em oportunidades. Isso só é possível com paixão pelo que fazemos e é essa paixão que queremos incentivar e reconhecer nos nossos Colaboradores.

We’re at our best when you are at your’s é mais do que um slogan criativo. Na Vodafone, esta afirmação é assumida e vivida diariamente, e sabemos que a Empresa será mais inovadora e competitiva quando conseguirmos otimizar o potencial de cada um dos nossos Colaboradores. E por isso não poupamos esforços para atrair os melhores talentos, pessoas com a ambição de fazer melhor e de crescer, que se transformam nos Colaboradores mais determinados e ambiciosos.

Em troca da sua paixão oferecemos a oportunidade de trabalhar numa empresa de dimensão multinacional, com um negócio global mas com fortes raízes locais, num dos setores de atividade mais inovadores e num dos mercados mais desafiantes e estimulantes, onde é possível fazer a diferença na vida de milhões de pessoas.

Se está à altura deste desafio, consulte as oportunidades que temos para o mercado português e também para carreiras internacionais.

Porquê a Vodafone


As nossas Pessoas

Os Colaboradores são a base do nosso sucesso e estamos aqui para os ajudar a excederem-se.

Saiba mais

 

Desenvolvimento pessoal na Vodafone


Histórias felizes

A paixão que colocamos no que fazemos é o maior contributo para a qualidade do serviço da Vodafone.

Saiba mais

 

Como trabalhamos


Como trabalhamos

Partilhe do entusiasmo que colocamos em tudo o que fazemos

Saiba mais
Benefícios


Benefícios

Temos as condições ideais para quem quer trabalhar connosco, das compensações ao desenvolvimento pessoal

Saiba mais
Diversidade


Diversidade

Promovemos a diversidade como um dos valores internos da cultura Vodafone.

Saiba mais