Vodafone

Estratégia e Desempenho

O compromisso da Vodafone Portugal com a melhoria contínua do desempenho ambiental e social está gravado nos objectivos estratégicos da Empresa, que integra desde a sua génese princípios de excelência, reflectidos nas políticas de Responsabilidade Social, que têm assegurado um papel relevante na matriz dos seus pilares estratégicos.

A Sustentabilidade é parte integrante dos processos de decisão da Vodafone Portugal, garantindo o equilíbrio económico, social e ambiental da Empresa a médio e longo prazo, criando mais Valor para os Clientes, Colaboradores, Accionistas e contribuindo activamente para a construção e desenvolvimento de uma Sociedade mais equilibrada.


As iniciativas de Responsabilidade Social decorrem do plano estratégico da Vodafone Portugal, têm em consideração as linhas de orientação definidas pelo Grupo Vodafone, assim como os contributos dos Stakeholders.


Os objectivos e compromissos da Vodafone Portugal para esta área são definidos anualmente e divulgados publicamente, sendo o seu grau de concretização avaliado em auditoria independente.



O envolvimento dos Colaboradores da Vodafone Portugal em múltiplas iniciativas ambientais e de solidariedade traduz o empenho de toda a Empresa nestes projectos.




A melhoria contínua do desempenho ambiental é uma prioridade para a Vodafone Portugal.






Os Relatórios de Responsabilidade Social, publicados desde 2003 pela Vodafone Portugal, são o espelho do trabalho desenvolvido pela Empresa nesta área.