Vodafone

Impactos da Actividade

Em todas as decisões da Empresa, a Sustentabilidade do Negócio assume um papel fundamental no compromisso de desenvolver o negócio de forma responsável, ética e honesta, mantendo sempre em vista a redução dos impactos ambientais em toda a cadeia de valor, contribuindo para o desenvolvimento de uma Sociedade mais sustentável em conjunto com os seus Parceiros.

Ciente da importância do seu papel na Sociedade, a Vodafone Portugal contribui directamente para o desenvolvimento da economia nacional, pagando impostos e licenças, criando emprego e dinamizando um ecossistema de Empresas fornecedoras de pequena e média dimensão em várias áreas de actividade. Simultaneamente, a Empresa empenha-se na contribuição para o bem-estar da Sociedade através do serviço que presta e que permite aproximar as pessoas, combater a info-exclusão, aumentar a segurança e optimizar os serviços de saúde, através da sua actividade de negócio e dos projectos geridos pela Fundação Vodafone Portugal.


A Vodafone Portugal adota as melhores práticas na gestão da sua infraestrutura, minimizando o seu impacto e estendendo as suas avaliações ao controlo das emissões de campos eletromagnéticos.



A reciclagem de equipamentos e a redução do consumo de energia são apenas alguns dos projectos onde a Vodafone Portugal assume uma atitude proactiva na protecção do ambiente.




A missão da Vodafone Portugal como Empresa socialmente responsável estende-se a vários projectos de inclusão que visam a participação de todos na Sociedade da Informação.