Vodafone

Sociedade

A ligação estreita que a Vodafone Portugal mantém com a Sociedade permite à Empresa identificar e responder de forma positiva às necessidades sentidas pelos Clientes e outros Stakeholders, cumprindo a sua missão como Empresa socialmente responsável.

A utilização de terminais móveis gera benefícios no acesso a serviços e informação. Para garantir que a experiência de utilização é sempre a melhor e a mais adequada para cada utilizador, a Vodafone Portugal mantém uma política responsável no acesso a conteúdos, permitindo o barramento fácil de serviços a pedido de pais e educadores.

Uma Sociedade da Informação mais inclusiva beneficia todo o país. Com base nesta convicção, a Vodafone Portugal considera uma prioridade estratégica o desenvolvimento de produtos e serviços que promovam a ligação de grupos de utilizadores que ainda se mantêm afastado dos meios de comunicação digital, seja por necessidades especiais de comunicação ou por falta de formação.

Nestas áreas específicas a Vodafone Portugal tem vindo a aplicar esforços em várias iniciativas que têm em vista uma Sociedade mais inclusiva e participativa, mas mantendo sempre como prioridade as questões de salvaguarda dos direitos dos utilizadores, entre os quais se contam a protecção da privacidade.


A disponibilização de mais e melhores serviços aos Clientes é acompanhada de uma política de responsabilidade, possibilitando a pais e educadores o controle no acesso a conteúdos que considerem inadequados.



A Vodafone Portugal foi pioneira na disponibilização de ferramentas que facilitam o acesso aos serviços por parte de Clientes com necessidades especiais. Conheça alguns dos exemplos.



A recolha de dados pessoais dos Clientes é uma necessidade relacionada com os serviços da Vodafone Portugal, que cumpre todas as normas legais nesta área.