Vodafone

Stakeholders

A Vodafone Portugal mantém uma rede de contactos extensa e complexa, abrangendo todo um ecossistema de Colaboradores, Clientes e Parceiros, com quem se orgulha de manter um canal de comunicação aberto, usado para promover a troca de ideias e sugestões que contribuem para a melhoria dos serviços prestados e o seu posicionamento como entidade económica com responsabilidades sociais.

O envolvimento dos Stakeholders é privilegiado em todas as decisões estratégicas e existem vários canais de comunicação abertos para que seja possível alinhar as prioridades da Vodafone Portugal com os inputs e experiências de Colaboradores, Clientes, Fornecedores, Reguladores do mercado e a Comunidade.


A Vodafone Portugal leva muito a sério a aposta nos Colaboradores, através da formação mas também investindo na saúde e segurança no trabalho, com políticas e práticas reconhecidas pelo mercado.



A confiança dos Clientes na Vodafone Portugal é o principal factor de sucesso da empresa, que não poupa esforços para agradar e surpreender os consumidores que se mantêm ligados à sua marca.



A Vodafone Portugal tem estendido as suas experiências na área de Sustentabilidade também aos seus Parceiros, com os quais desenvolve programas destinados a incentivar os Fornecedores a implementar práticas responsáveis.


A defesa dos interesses dos Clientes e accionistas está no centro dos contactos mantidos pela Vodafone Portugal com os reguladores dos mercados onde a Empresa actua.




A Vodafone Portugal privilegia relações próximas com as comunidades locais, especialmente com instituições sem fins lucrativos que mantêm ligações de proximidade com as comunidades mais desfavorecidas.