Escutámos os nossos clientes e desenvolvemos uma nova App My Vodafone mais rápida, moderna e de fácil utilização. Tenha acesso à sua conta sempre que for preciso, à área de cliente e muitos outros serviços, 24 horas por dia no seu smartphone.

Instale agora a nova App My Vodafone

Aceda à App My Vodafone em qualquer lugar sem preocupações, sendo que a sua utilização é gratuita dentro e fora do país.

Download App:

 

Introduza o seu nº de telemóvel e receberá o link para download da App



 

Funcionalidades Principais


Conheça melhor as principais funcionalidades da App My Vodafone e descubra como é fácil ter acesso à sua conta sempre que precisar, à área de cliente, e outras áreas agora com novo design e navegação mais intuitiva.

Consumos e Serviços

 

Consulte em tempo real, informação relevante dos seus serviços Vodafone. Diretamente através da homepage poderá consultar, os seus consumos de dados móveis, assim como de minutos e SMS. Além disso, na secção Produtos e Serviços do menu lateral, poderá consultar:

  • O seu tarifário atual e as suas especificações
  • Os aditivos, serviços e subscrições que estiverem ativos e associados ao serviço
  • Os seus códigos de segurança para desbloquear o telemóvel (PIN e PUK)

Faturas e Pagamentos

 

Se for cliente com tarifários com fatura mensal, na secção de Faturas e Pagamentos do menu lateral poderá:

  • Controlar todos os dados relacionados com faturas, pagamentos e notas de crédito, ordenados por forma cronológica
  • Consultar rapidamente a primeira página da fatura, ou fazer o download do PDF com a fatura detalhada
  • Fazer pagamentos de faturas em dívida, através de Multibanco, MB Phone ou Cartão de Crédito

Saldos e Carregamentos

 

Se for um cliente com um tarifário por carregamentos (pré-pago), nesta secção do menu lateral poderá:

  • Consultar em tempo real o seu saldo
  • Utilizar os serviços SOS Saldo, para poder continuar a comunicar em situações em que fique sem saldo no telemóvel

Adicionalmente, qualquer cliente pode efetuar carregamentos em números Vodafone com carregamentos (seja o seu próprio, ou outros números).

 

 

Consumos e Serviços

Consulte em tempo real, informação relevante dos seus serviços Vodafone. Diretamente através da homepage poderá consultar, os seus consumos de dados móveis, assim como de minutos e SMS. Além disso, na secção Produtos e Serviços do menu lateral, poderá consultar:

  • O seu tarifário atual e as suas especificações
  • Os aditivos, serviços e subscrições que estiverem ativos e associados ao serviço
  • Os seus códigos de segurança para desbloquear o telemóvel (PIN e PUK)

 

 

 

Faturas e Pagamentos

Se for cliente com tarifários com fatura mensal, na secção de Faturas e Pagamentos do menu lateral poderá:

  • Controlar todos os dados relacionados com faturas, pagamentos e notas de crédito, ordenados por forma cronológica
  • Consultar rapidamente a primeira página da fatura, ou fazer o download do PDF com a fatura detalhada
  • Fazer pagamentos de faturas em dívida, através de Multibanco, MB Phone ou Cartão de Crédito

 

 

 

Saldos e Carregamentos

Se for um cliente com um tarifário por carregamentos (pré-pago), nesta secção do menu lateral poderá:

  • Consultar em tempo real o seu saldo
  • Utilizar os serviços SOS Saldo, para poder continuar a comunicar em situações em que fique sem saldo no telemóvel

Adicionalmente, qualquer cliente pode efetuar carregamentos em números Vodafone com carregamentos (seja o seu próprio, ou outros números).

 

 


Ofertas e Extras

 

Através deste opção do menu lateral, tenha acesso a ofertas e serviços extras que criámos para si. Aqui poderá:

  • Fazer alteração do seu tarifário conforme as suas necessidades
  • Consultar que aditivos de comunicações tem disponíveis para adicionar ao seu pacote
  • Consultar os serviços que a Vodafone tem disponíveis para o tarifário associado ao seu serviço móvel
  • Conhecer as ofertas para adesão à Fibra da Vodafone, no pacote TV Net Voz
  • Encontrar as nossas ofertas personalizadas especialmente para si, na secção “Ofertas para si”

Ajuda

 

Tenha acesso a ajuda durante 24 horas, 7 dias por semana, através do ícone Ajuda da homepage. Os clientes My Vodafone podem dispor de suporte através de vários canais:

  • FAQs
  • Fórum Vodafone
  • Ligação à linha de suporte
  • Manuais de Equipamentos
  • Localizador de lojas
  • Assistência técnica
  • Todos os contactos Vodafone
  • Chat

TV Net Voz

 

Através do separador TV Net Voz, no menu lateral, poderá:

  • Se já for nosso cliente, consultar o estado dos seus serviços fixos
  • Verificar a cobertura do serviço fixo para a sua morada ou qualquer outra que queira saber a elegibilidade
  • Dispor de informação comercial atualizada sobre a nossa oferta de serviços TV Net Voz
  • Fazer a subscrição ao pacote TV Net Voz, ficando registado o seu pedido através da App, de forma a entrarmos em contacto consigo posteriormente
  • Monitorizar o estado de ativação do seu serviço fixo

 

 

Ofertas e Extras

Através deste opção do menu lateral, tenha acesso a ofertas e serviços extras que criámos para si. Aqui poderá:

  • Fazer alteração do seu tarifário conforme as suas necessidades
  • Consultar que aditivos de comunicações tem disponíveis para adicionar ao seu pacote.
  • Consultar os serviços que a Vodafone tem disponíveis para o tarifário associado ao seu serviço móvel
  • Conhecer as ofertas para adesão à Fibra da Vodafone, no pacote TV Net Voz
  • Encontrar as nossas ofertas personalizadas especialmente para si, na secção “Ofertas para si”

 

 

 

Ajuda

Tenha acesso a ajuda durante 24 horas, 7 dias por semana, através do ícone Ajuda da homepage. Os clientes My Vodafone podem dispor de suporte através de vários canais:

  • FAQs
  • Fórum Vodafone
  • Ligação à linha de suporte
  • Manuais de Equipamentos
  • Localizador de lojas
  • Assistência técnica
  • Todos os contactos Vodafone
  • Chat

 

 

 

TV Net Voz

Através do separador TV Net Voz, no menu lateral, poderá:

  • Se já for nosso cliente, consultar o estado dos seus serviços fixos
  • Verificar a cobertura do serviço fixo para a sua morada ou qualquer outra que queira saber a elegibilidade
  • Dispor de informação comercial atualizada sobre a nossa oferta de serviços TV Net Voz
  • Fazer a subscrição ao pacote TV Net Voz, ficando registado o seu pedido através da App, de forma a entrarmos em contacto consigo posteriormente
  • Monitorizar o estado de ativação do seu serviço fixo

 

 


Clube Viva

 

Na secção Clube Viva do menu lateral da app My Vodafone poderá:

  • Verificar os seus pontos disponíveis
  • Verificar os pontos que vão expirar e a data respetiva
  • Aceder diretamente à loja online para conhecer as ofertas Clube Viva de:
    • Telemóveis
    • Acessórios
    • Canais e Videoclube
    • Troca de pontos por comunicações

Gerir serviços

 

Na Homepage, ao clicar no ícone acima de “Ver os meus serviços”, acede à secção “Os meus serviços”, onde poderá:

  • Fazer uma consulta rápida e eficaz de todos os serviços móveis e fixos associados ao seu endereço de email – sendo o ponto de troca entre serviços, para gestão dos mesmos
  • Caso seja o responsável da conta My Vodafone, adicionar vários serviços, sejam eles:
    • Móveis com fatura mensal, ou por carregamentos
    • Serviço fixo TV Net Voz
    • Banda Larga Móvel
    • Conta Vodafone - para que possa consultar todos os serviços que nela estão incluídos

Notificações

 

Através do menu de notificações, os clientes Vodafone poderão obter vantagens disponíveis na App My Vodafone.

Ative as permissões de notificações para a App, e seja informado sobre novas ofertas ou alertas na App My Vodafone, tais como:

  • Campanhas e promoções personalizadas a cada cliente
  • Sorteios e ofertas especiais
  • Alertas informativos para controlo dos seus serviços (ex: consumo de dados)

 

 

Clube Viva

Na secção Clube Viva do menu lateral da app My Vodafone poderá:

  • Verificar os seus pontos disponíveis
  • Verificar os pontos que vão expirar e a data respetiva.
  • Aceder diretamente à loja online para conhecer as ofertas Clube Viva de:
    • Telemóveis
    • Acessórios
    • Canais e Videoclube
    • Troca de pontos por comunicações

 

 

 

Gerir serviços

Na Homepage, ao clicar no ícone acima de “Ver os meus serviços”, acede à secção “Os meus serviços”, onde poderá:

  • Fazer uma consulta rápida e eficaz de todos os serviços móveis e fixos associados ao seu endereço de email – sendo o ponto de troca entre serviços, para gestão dos mesmos
  • Caso seja o responsável da conta My Vodafone, adicionar vários serviços, sejam eles:
    • Móveis com fatura mensal, ou por carregamentos
    • Serviço fixo TV Net Voz
    • Banda Larga Móvel
    • Conta Vodafone - para que possa consultar todos os serviços que nela estão incluídos

 

 

 

Notificações

Através do menu de notificações, os clientes Vodafone poderão obter vantagens disponíveis na App My Vodafone.

Ative as permissões de notificações para a App, e seja informado sobre novas ofertas ou alertas na App My Vodafone, tais como:

  • Campanhas e promoções personalizadas a cada cliente
  • Sorteios e ofertas especiais
  • Alertas informativos para controlo dos seus serviços (ex: consumo de dados)

 

 


 

Como aceder à App My Vodafone?

Como aceder à App My Vodafone?


1.

1.

Faça o download e instalação da App My Vodafone

Acessível através das diferentes App Stores.


2.

2.

Faça login na sua conta My Vodafone

A App My Vodafone permite-lhe dois tipos de login:
  • Login automático, através de 3G/4G, ou configurável agora também através de Wi-Fi
  • Login com credenciais. Neste caso poderá utilizar credenciais associadas a contas My Vodafone


3.

3.

Faça registo no My Vodafone

Caso não tenha conta no My Vodafone associada ao seu número, feito o primeiro login, ser-lhe-á sugerido que faça o registo no My Vodafone. Siga os passos indicados para poder controlar todos os seus serviços a partir da App My Vodafone. Pode também fazê-lo aqui.

4.

4.

Faça a gestão dos seus serviços e contas

Veja em “Gerir ServiçosGerir Serviços” como associar ao seu e-mail os serviços móveis, fixos e as contas que pretender. Esteja sempre ligado e utilize a App My Vodafone e todas as suas funcionalidades.