Detalhes da App My Vodafone

Esteja sempre ligado e controle todos os seus serviços, 24 horas por dia.

Como funciona

Aceda através do seu telemóvel à aplicação My Vodafone, e faça a gestão dos seus serviços e contas quando e onde quiser. Com o My Vodafone no seu telemóvel, pode desde já, entre outras funcionalidades:

  • Consultar o tráfego de dados, minutos e SMS consumidos
  • Consultar o saldo do seu telemóvel pré-pago
  • Carregar os seus telemóveis ou adicionar pacotes de dados móveis
  • Gerir as suas contas e serviços associados
  • Obter as suas faturas e efetuar os seus pagamentos
  • Aceder ao apoio a cliente, disponível 24 horas por dia
  • Consultar os seus pontos e ofertas personalizadas do Clube Viva
  • Consultar informação relativa ao seu serviço Tv Net Voz
  • Receber alertas de limites de tráfego
  • Receber ofertas únicas a contas My Vodafone

Como usar

Pode aceder à App My Vodafone num smartphone ou num telemóvel com internet.

No seu smartphone ou tablet

Faça o download da nova aplicação My Vodafone, já disponível para dispositivos iPhone, Android. Clientes com Windows Phone ou BlackBerry poderão também aceder à versão antiga.

Nos restantes telemóveis com internet

Aceda a http://m.my.vodafone.pt ou envie um SMS grátis para o 12345 com o texto “myvodafone” para receber uma mensagem escrita com o link.

Quanto custa

Tanto em território nacional como fora do país, a utilização da app é gratuita, dentro da rede móvel Vodafone.

Como ativar

Não precisa de ativar o serviço. Basta fazer o download da aplicação ou aceder a http://m.my.vodafone.pt para usar o My Vodafone no telemóvel. Caso seja o seu primeiro acesso, pode fazer o registo da sua conta pela App ou também através do My Vodafone no desktop.

Para entrar na sua área de cliente, use:

  • A autenticação automática (a rede reconhece o seu número e permite-lhe entrar automaticamente)
  • Os dados de acesso ao My Vodafone (e-mail/número de telefone e password).