Garantimos a qualidade da nossa rede móvel

Trabalhamos diariamente para que a rede Vodafone tenha sempre o melhor desempenho. Vários estudos têm vindo a distinguir a Vodafone como a operadora nacional de telecomunicações com a melhor rede móvel, tanto em voz como nos dados.

Porque acreditamos na qualidade que lhe oferecemos, criámos uma nova funcionalidade na app My Vodafone que lhe permite registar qualquer dificuldade que tenha em efetuar chamadas ou na utilização de dados móveis. Se detetar alguma falha, receberá 1GB de dados móveis para utilizar nas 24 horas posteriores, em território nacional.

 

Como utilizar a Garantia de Qualidade na App My Vodafone

Para utilizar este serviço da Vodafone, só necessita de aceder à App My Vodafone no seu smartphone, e seguir os passos:


 

 

Aceda a Rede no menu lateral

Selecione a opção 'Qualidade de Rede Móvel'

 

Escolha Voz ou Dados

Especifique o tipo de dificuldade e preencha os campos com a sua localização

 

Envie-nos o seu registo

Selecione a opção adequada e clique em enviar

 

Receba a nossa recompensa

Caso esteja elegível, receberá uma SMS de confirmação de oferta de 1GB

 

hide show hide show NotasNotascontent content

Esta funcionalidade está disponível para clientes particulares com tarifários de voz, e irá contribuir para a melhoria contínua da nossa rede móvel.

Pode fazer a sua utilização a qualquer altura, sendo que a oferta de 1GB deverá ser utilizada nas 24h seguintes e será atribuída num máximo de uma vez por mês e três vezes por ano.

O cliente deverá aguardar a SMS de confirmação de que a oferta de 1GB já está disponível.

A Vodafone reserva-se o direito de alterar a funcionalidade e respetivas condições, incluindo a oferta associada, a qualquer momento mediante prévia atualização dos respetivos termos e condições. Os benefícios atribuídos aos clientes serão os que se encontrem, em cada momento, em vigor à data em que são reportadas as situações previstas nestes termos e condições.

 

Conheça a App My Vodafone

Faça já o Download e tenha acesso à sua conta, à área de cliente e muitos outros serviços, 24 horas por dia no seu smartphone.

Com a App My Vodafone pode comodamente:


Consultar o seu consumo de dados móveis e subscrever aditivos

Verificar as suas faturas e efetuar os seus pagamentos

Consultar o saldo da sua conta e carregar o telemóvel

 

Consultar o seu consumo de dados móveis e subscrever aditivos


Verificar as suas faturas e efetuar os seus pagamentos


Consultar o saldo da sua conta e carregar o telemóvel



Saiba mais

 

Junte-se à melhor rede móvel