Pode efetuar o pagamento da sua fatura pelos seguintes meios:
- TOBi: basta iniciar uma conversa no nosso chat e solicitar o pagamento de uma fatura. Este pagamento poderá ser realizado através de MBWay ou obtendo entidade e referência Multibanco.
- Débito Direto: é o meio de pagamento mais simples e cómodo. Pode aderir através do My Vodafone ou contactando o Serviço de Apoio a Clientes ou iniciando uma conversa no chat.
- Multibanco: dirija-se a uma Caixa Multibanco deve selecionar “Pagamentos e Outros serviços” >> “Pagamento de Serviços/Contas”, introduza os dados da fatura. O talão emitido serve de prova de pagamento.
- My Vodafone: no início da página pode verificar os valores a pagamento e selecionar a opção "Pagar". Pode obter a referência Multibanco ou liquidar a fatura com o seu Cartão de Credito*. Através da App do My Vodafone, pode ainda liquidar as suas faturas utilizando o MBWay
- HomeBanking: caso tenha acesso à sua conta bancária via Internet, também pode efetuar o pagamento da fatura por esta via. Aceda ao site do seu banco, selecione pagamento de serviços, realize o pagamento e imprima o comprovativo.
- Payshop: tem a possibilidade de efetuar o pagamento da sua fatura nos estabelecimentos comerciais que tenham acordo com a empresa Payshop. Basta apresentar a sua fatura. Depois de efetuado o pagamento o agente entrega-lhe o respetivo recibo comprovativo.
*Por questões de segurança, nunca coloque os dados do seu cartão de crédito nas comunicações que efetua por escrito. Para a opção de pagamento por cartão de crédito aceda ao My Vodafone, contacte o Serviço de Apoio a Clientes ou inicie uma conversa no chat.