Verifique por favor se está a fazer o acesso numa zona com cobertura e se tem o cartão SIM bem inserido no equipamento, caso o problema continue deve:
1) Inserir o cartão corretamente;
2) Selecionar "redes sem fios/wi-fi" nas definições do seu computador, smartphone ou tablet e depois selecionar o nome da rede sem fios do hotspot ou router e insira a palavra-passe;
3) Abra o browser da internet (ex: Internet Explorer, Google Chrome,...);
4) Quando se liga à rede pela primeira vez, pode-lhe ser solicitado o desbloqueio do seu cartão SIM. Se no browser abrir um janela a solicitar o código PIN insira o PIN do seu cartão SIM de internet móvel.
Caso não lhe seja solicitado o desbloqueio do cartão SIM, aceda a http://vodafonemobile.wifi no browser do dispositivo ligado à rede wi-fi do hotspot e desbloqueie o seu cartão SIM inserindo o PIN.
5) Inicie sessão utilizando a palavra-passe admin para consultar consumos, alterar definições ou enviar SMS
Nota: o PIN do cartão SIM é solicitada sempre que o cartão é inserido num novo dispositivo. Pode desabilitar o PIN do seu cartão inserindo-o num telemóvel, através das definições de cartão SIM. Aconselhamos que guarde o PIN por motivos de segurança e identificação de cliente.