Tem um número de telemóvel ou um email registado no My Vodafone?
- Prima a tecla Menu do seu comando de Tv
- Aceda à “Área de Cliente” dentro das “Configurações”
- Escolha o separador Utilizadores
- Escolha a opção Novo utilizador
- Preencha o formulário, indicando o número de telemóvel ou o email que usa para aceder ao My Vodafone
- Caso utilize o My Vodafone mas não tenha uma password de acesso para o seu número, registe-se aqui ou envie uma SMS para o 1551 com a palavra PASS
Não tem um número de telemóvel ou um email registado no My Vodafone?
- Registe-se no My Vodafone
- Prima a tecla Menu do seu comando de Tv
- Aceda à “Área de Cliente” dentro das “Configurações”
- Escolha o separador Utilizadores
- Escolha a opção Novo utilizador
- Preencha o formulário, indicando o número de telemóvel ou o email que usa para aceder ao My Vodafone
- Caso utilize o My Vodafone mas não tenha uma password de acesso para o seu número, registe-se aqui ou envie uma SMS para o 1551 com a palavra PASS