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Iniciativas

Estamos cientes dos desafios do presente momento, que pretendemos enfrentar juntos.

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Tarifas Sociais

Caso seja um consumidor com baixos rendimentos ou com necessidades sociais especiais pode aderir à Taxa Social de Internet.

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Declaração de incapacidade

Obtenha, através do Vodafone Say, um desconto de 25% sobre os planos públicos não promocionais, mediante apresentação de atestado de incapacidade, com grau de deficiência comprovada igual ou superior a 60%.

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Facilitamos o pagamento das suas faturas

Caso não possa pagar alguma das suas faturas, dispomos de vários mecanismos de facilidade de pagamento. Para avaliar a sua situação, visite uma loja Vodafone ou contacte a linha de Acordos de Pagamentos em 210950410.

 

Clientes vulneráveis economicamente

Tentamos que todos os nossos clientes em situação de vulnerabilidade económica tenham ao seu dispor alternativas para superar um momento mais complicado, nomeadamente, soluções para clientes que se encontrem:​​

  • em situação de desemprego: o titular do contrato deverá apresentar uma evidência em seu nome, obtida junto do respetivo centro de emprego ou uma declaração da situação de desemprego emitida pela Segurança Social. 
  • em situação de quebra de rendimentos do titular, igual ou superior a 20%, em consequência de:
    • desemprego do titular do contrato, motivado por despedimento por iniciativa do empregador e por facto não imputável ao trabalhador, que implique perda do rendimento mensal disponível do consumidor, sendo necessário o envio de um dos comprovativos acima mencionados assim como evidências que atestem a quebra de rendimentos*​

      ou

    • incapacidade para o trabalho por parte do titular do contrato, permanente ou temporária de duração superior a 60 dias, nomeadamente em caso de doença, que implique perda do rendimento mensal; sendo necessário o envio de um dos seguintes comprovativos assim como evidências que atestem a quebra de rendimentos*:

      • incapacidade temporária para o trabalho ​
      • atestado Médico de Incapacidade Multiuso - Ministério da Saúde;​
      • certificado de incapacidade igual ou superior a 60% da Segurança Social.​​

Os documentos comprovativos têm de ter data posterior ao início do contrato de fidelização com a Vodafone e data de emissão inferior a 30 dias.​

Para avaliar a sua situação, envie os documentos solicitados via email.

* A quebra de rendimentos deve ser uma comparação entre:​ 
         - a soma dos rendimentos do titular no mês em que ocorre a causa determinante da alteração de rendimentos;​ 
         - a soma dos rendimentos auferidos no mês anterior, até ao limite máximo do mês de início do contrato.​

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Otimize o seu plano

Ao juntar o seu serviço móvel a um plano de TV poderá beneficiar de maiores poupanças. Pode ainda adicionar cartões para a sua família com condições mais vantajosas.

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10% desconto na sua fatura

Com o cartão Vodafone Bankintercard tem 10% de desconto sobre o valor da fatura do seu serviço pós-pago da Vodafone, no máximo de €4/mês durante 36 meses, desde que seja feita uma compra por mês com o cartão de crédito.

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Preços especiais para os mais novos

Para os clientes até 25 anos, dispomos de tarifários que incluem gigas de internet adequados a diferentes tipos de utilização, além de subscrições de HBO Max, Amazon Prime, entre outras.

Troque pontos por saldo ou descontos em equipamentos

Utilize os seus pontos Clube Viva para obter descontos em acessórios, equipamentos ou comunicações.

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Mais sugestões

Ofertas e vales de desconto

O Vodafone Happy é um programa exclusivo para Clientes Vodafone, onde pode obter promoções nas melhores marcas, em diversas categorias.

Poupe nos serviços do dia a dia

A Vodafone, através do seu parceiro Future Healthcare, disponibiliza o acesso a um plano de saúde com condições especiais. Para todas as idades, sem limite de utilização e sem exclusões ou pedidos de autorização. Por apenas 5,90€/mês.

Equipamentos a prestações

Compre agora e pague mais tarde sem juros. Compre o seu equipamento no máximo em 24 prestações sem pagar mais por isso. Visite uma das nossas lojas para comprar por prestações.

Orçamentos e reparações

Fazemos orçamentos, diagnósticos gratuitos e reparamos equipamentos/acessórios.
Disponibilizamos telefones de empréstimo em todos os processos de reparação.

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DigitALL

Programa promovido pela Fundação Vodafone, utiliza novas tecnologias como suporte ao desenvolvimento de competências técnicas, comportamentais e sociais, consideradas cruciais no século XXI para o desenvolvimento de uma sociedade mais digital e inclusiva, contribuindo para melhor capacitar os jovens a enfrentar os atuais desafios da Sociedade.

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Programa ReConnect

Programa para reintegrar mulheres no mercado de trabalho. Destinado a mulheres que interromperam a sua carreira profissional, no mínimo por um ano, para prestar apoio à família. 

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Skill’ IT

Plataforma digital que faz a ponte entre jovens e experiências que desenvolvem competências chave para a empregabilidade. É um projeto implementado pela TESE, em parceria com os The Inventors e o IEFP e desenvolvido ao abrigo das Parcerias para o Impacto, com financiamento do Portugal 2020 e da União Europeia. A Fundação Vodafone Portugal foi o investidor social do projeto, assegurando o cofinanciamento para realizar o piloto.

Otimize os seus consumos energéticos

Através da nossa solução Smart Energy, tem a possibilidade de conhecer o perfil energético da sua empresa e de encontrar oportunidades de otimização dos seus consumos, permitindo uma redução de custos.

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B-Online

Impulsione o seu negócio online

O B-Online é um serviço que lhe permite criar o seu website e loja online para impulsionar as suas vendas online e oferecer uma experiência otimizada aos seus clientes.

Fundos Europeus - PRR

O Plano de Recuperação e Resiliência é um programa de aplicação nacional que visa a retoma do crescimento económico sustentado promovendo um conjunto de reformas e investimentos estruturais para aumentar a competitividade da economia e garantir um futuro resiliente para Portugal.

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