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One Net Call Centre

Mais disponibilidade e uma melhor experiência para quem o contacta

Uma solução de gestão e de distribuição de chamadas, que lhe permite implementar um sistema de atendimento profissional.

Funcionalidades

Atendimento Automático

Esta funcionalidade consiste num menu principal interativo de atendimento em que o chamador poderá selecionar para encaminhamento da chamada.

Fila de Espera

Permite associar aos números da empresa uma fila de espera. O tempo de permanência das chamadas nessa fila e o intervalo entre chamadas atendidas são configuráveis.

Perfil Supervisor

O supervisor pode monitorizar as filas dos números de serviço, analisar as métricas e alocar recursos consoante a fila de espera.

Gravação de Chamadas

Para garantir a qualidade de atendimento na sua empresa, com a possibilidade de armazenar localmente os ficheiros de áudio ou na Cloud da Vodafone.

Integração com CRM

Possibilidade de integração com CRM Microsoft Outlook, Sugar CRM, Salesforce e MSDynamics e software de gestão para invisuais JAWS e Narrator.

Vantagens para o seu negócio

Integração com One Net

Obtenha métricas importantes para uma análise mais eficiente dos resultados.

Monitorização

A visualização em Wallboards ocorre em tempo real, com diversos conteúdos gráficos.  

Segurança

Proteja os dados que garantem a continuidade e fiabilidade do seu serviço.

Configuração

Através de uma configuração simples e intuitiva é possível fazer alterações com efeito imediato num portal web.

Produtividade

Acompanhe o desempenho dos assistentes e dos números de serviço.

Atuação Preditiva

Detete atempada e rapidamente potenciais imprevistos com possibilidade de definição de alarmística.

Porquê escolher a Vodafone?

Melhor rede

A qualidade das nossas redes fixa e móvel é reconhecida e permite-lhe estar sempre ligado.

Parceiro de confiança

Somos o parceiro de confiança, sempre disponível para responder às necessidades do seu negócio.

Acompanhamento especializado

Procuramos estar sempre atentos às suas necessidades e disponibilizamos-lhe um serviço personalizado.

Tecnologias de última geração

Apostamos permanentemente na tecnologia e inovação para lhe entregar as melhores soluções.

Quem pode gerir e configurar as funcionalidades?

Administrador

Pode gerir e configurar todas as características e funcionalidades da solução.

Supervisor

Pode gerir e monitorizar os grupos de atendimento e os assistentes a eles associados.

Supervisor de qualidade

Pode aceder aos registos das conversas dos grupos de atendimento que lhe forem associados.

Assistentes

Atendem as chamadas. Os seus perfis são configuráveis. Cada assistente pode estar associado a um ou vários grupos de atendimento.

Outras Soluções Vodafone

Mulher sentada com auriculares

One Net Contact Centre

Garanta uma relação personalizada e próxima dos seus clientes, independentemente do canal de comunicação escolhido.

Duas pessoas a analisar gráficos num tablet.

One Net Analytics

Analise o desempenho das suas chamadas para tornar o seu negócio mais eficiente e melhorar a experiência dos clientes.

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Quer saber mais?

Conte com a ajuda dos nossos Consultores de Comunicações para saber quais as soluções
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