Skip to content

Detalhes dos Aditivos de Internet no telemóvel

Como funcionam

Estes aditivos permitem-lhe aceder à internet a partir do seu telemóvel, pagando um valor fixo.

Os valores apresentados pressupõem um compromisso de permanência 24 meses.

O mês de utilização do aditivo é igual ao do seu período de faturação, ou seja, ao período a que diz respeito a sua fatura, sendo que:

  • é sempre o mesmo
  • pode começar nos dias 1, 9, 16 ou 23 de cada mês.

Para saber qual é o seu período de faturação consulte a fatura ou o My Vodafone.

O que está incluído

Navegação na internet

Acesso ao email, a documentos e a outros serviços online, com internet à velocidade máxima e na rede definidas para o plano de Voz Móvel que está complementar. Os aditivos também permitem chamadas de voz através da internet (VoIP).

Período de Fidelização

Tem 2 opções adesão:

  • Compromisso de permanência de 24 meses beneficia desconto mensalidade 25% válido durante o contrato
  • Renovado mensalmente, pode a qualquer momento desativar. Nesta modalidade não beneficia de desconto 25%.

Que aditivos de internet existem

Existem diferentes aditivos, para diferentes consumos de internet. Escolha o que melhor se adequa à sua utilização individual (1GB, 2GB e 5GB) ou partilhe um pacote com outros utilizadores da mesma conta (4GB, 8GB , 30GB, e 60GB).

Os aditivos de internet no telemóvel incluem tráfego de Dados em Portugal e nos restantes países da União Europeia.

Gastou a internet incluída?

Então, vai receber um SMS de alerta quando esgotar os GB incluídos no seu aditivo.

Mas pode continuar a usar a internet

Após esgotar o pacote de aditivos é aplicada a tarifa de dados incluída no plano de Voz Móvel.

Velocidade de Internet

Pode navegar na rede Vodafone com velocidades até 1Gbps.

Para mais informação sobre as velocidades aplicáveis ao serviço fixo e/ou móvel de internet, clique aqui.

Controlo de custos

Alertas automáticos

Recebe um SMS de alerta quando:

  • atingir 75% dos GB incluídos no aditivo
  • esgotar os GB incluídos no aditivo.

 

Consulta de saldo

Existem várias formas de controlar os seus consumos de internet.

Através do My Vodafone

Como ativar

Ligue 16 9 14, fale com o seu consultor de telecomunicações ou visite uma das nossas lojas.

O pedido de ativação só pode ser feito pelo responsável das telecomunicações da empresa.

Quando cancelar a renovação do seu aditivo, pode continuar a usar os GB que ainda tem disponíveis até ao final do seu período de faturação, ou seja, ao período a que diz respeito a sua fatura, sendo que:

  • é sempre o mesmo
  • pode começar nos dias 1, 9, 16 ou 23 de cada mês.

Para saber qual é o seu período de faturação consulte a fatura ou o My Vodafone.

Se cancelar um aditivo para ativar outro, perde os GB disponíveis no antigo e começa a usar o novo logo após receber o SMS de confirmação.

Condições do serviço

  • Os valores apresentados não incluem IVA (exceto indicação em contrário).
  • A internet é descontada em pacotes de 10 KB.
  • Um aditivo só pode ser usado por um único número de telemóvel.
  • Os GB incluídos não podem acumular para o mês seguinte.
  • As condições deste serviço podem ser alteradas de acordo com a legislação aplicável.

Conheça as condições gerais deste serviço.