Detalhes das Sessões Pontuais
Como funcionam
Como funcionam
As Sessões Pontuais de internet móvel são ideais para os profissionais que precisam de aceder à internet em situações pontuais ou inesperadas, onde quer que estejam.
Simples de usar
Basta escolher a sessão que quer usar no momento e pagar.
Acesso de alta velocidade
Pode navegar a 7,2 Mbps em todo o país.
Sem mensalidade
Só paga pela sessão que escolher.
Como usar
Como usar
1. Envie um SMS
Do seu telemóvel, envie um SMS gratuito para o 12 54 com o número do seu cartão de internet móvel. Se preferir, pode enviar este SMS a partir do software Vodafone Mobile Broadband da sua placa de internet móvel.
2. Siga o link
Siga o link que receber no SMS de resposta. Para isso, tem de estar a usar um telemóvel que permita aceder à internet.
3. Escolha a sessão
Escolha uma Sessão Pontual de internet móvel. Quando receber um SMS de confirmação, a sua sessão está pronta a usar, sendo que:
- não pode ser interrompida
- termina quando acabar a duração que escolheu (vai receber um SMS de alerta 10 minutos antes de terminar o tempo)
- pode ser prolongada, se comprar uma nova sessão antes de terminar a atual.
Quanto custa
Quanto custa
Sessão 1 hora
Vai pagar: €1,13
Pode usar até: 5 GB
Sessão 2 horas
Vai pagar: €2,25
Pode usar até: 5 GB
Sessão 4 horas
Vai pagar: €4,50
Pode usar até: 5 GB
Sessão 24 horas
Vai pagar: €6,75
Pode usar até: 15 GB
Sessão 1 semana
Vai pagar: €13,50
Pode usar até: 15 GB
Como é feito o pagamento da Sessão Pontual de internet móvel?
O valor das sessões que utilizar é cobrado na fatura do tarifário de voz móvel do número a partir do qual ativou a sessão.
O que é que acontece quando gasto os GB da minha sessão antes de ela terminar?
Se gastar os GB incluídos, a sua sessão acaba.
O que é que acontece quando a sessão termina e não gastei todos os GB incluídos?
O valor dos GB que não gastou não pode ser devolvido.
Velocidade da internet
Velocidade da internet
A velocidade máxima da ligação à internet depende:
- do número de utilizadores que estão ligados à rede
- do equipamento (tablet, portátil, pen ou router) que está a usar.
Como ativar
Como ativar
Basta pedir um cartão de internet móvel.
Ligue grátis 16 9 14, fale com o seu consultor de comunicações ou visite uma das nossas lojas.
O pedido de ativação só pode ser feito pelo responsável das telecomunicações da empresa.
Condições do serviço
Condições do serviço
Valores apresentados
- Os valores apresentados não incluem IVA (exceto indicação em contrário).
Comunicações mensais incluídas
- Os GB consumidos são descontados em pacotes de 1 MB.
Níveis de qualidade do serviço
Outras informações
- As condições deste serviço podem ser alteradas de acordo com a legislação aplicável.
- Conheça as condições gerais deste serviço.