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Detalhes do Red

Vantagens em aderir ao tarifário Red

Condições válidas para novas adesões até 15 de outubro de 2019 com um período mínimo de permanência de 24 meses. Consulte aqui planos com outros períodos de fidelização.

Vantagens exclusivas Red

  • Benefício mensal de €10,16 de desconto/número, durante 24 meses.
  • Desconto mensal de €0,81 para adesões à Fatura Eletrónica.
  • Ativação a €0 (€48,78).
  • Números adicionais:
Red 1GB/3GB 19,43/mês/cartão
Red 5GB/10GB 20,24/mês/cartão
Red Infinity 28,37/mês/cartão
Red Infinity GIGA 36,50/mês/cartão
Red 1GB/3GB 11,30/mês/cartão
Red 5GB/10GB 12,11/mês/cartão
Red Infinity 20,24/mês/cartão
Red Infinity GIGA 28,37/mês/cartão

Condições especiais da oferta empresarial:

  • Ao subscrever Red com Subsidiação poderá usufruir de condições especiais de créditos decorrentes dos compromissos de permanência, que podem ser usadas em comunicações ou para acerto do valor a pagar na fatura de equipamentos, consoante negociação.
        - Os descontos/créditos são válidos mediante compromisso de permanência mínimo de 24 meses e aplicam-se durante o período contratual.
  • O Red sem Subsidiação tem um desconto de €8,13/mês/número durante o período contratual, e não é compatível com as condições especiais mencionadas acima (máximo de 4 números com estas condições por NIF).
  • O 2º, 3º e 4º número Red tem um desconto de cartão adicional (limite de 3 adicionais por NIF).

 

Tarifário detalhado

Comunicações incluídas

Red
1/3/5/10GB

3.500 minutos/mês
+
3.500 SMS/mês

Para todas as redes nacionais e em roaming no EEE
Depois de ultrapassar o pacote aplica-se o valor de 9,8 cênt./minuto/SMS
Red Infinity ilimitado
Faça chamadas e envie mensagens sem limites

 

Internet no telemóvel

Red 1GB
Red 3GB
Red 5GB
Red 10GB

Compatível com Vodafone Pass

Depois de ultrapassar o pacote mensal incluído, aplica-se a tarifa de 200 MB/por €2,43.

Red Infinity Ilimitado
Velocidade até 10Mbps
Red Infinity GIGA Ilimitado
Velocidade até 1Gbps

Depois de ultrapassar o pacote mensal incluído, aplica-se a tarifa de 200 MB/por €2,43.

Vodafone Pass

Pode adicionar aos números móveis com dados limitados (1/3/5/10GB) da sua conta até 4 Vodafone Pass. Os Vodafone Pass permitem a utilização de determinadas apps sem que o tráfego das mesmas seja descontado do pacote de dados base incluído no seu tarifário.

Estão disponíveis 4 tipos de Pass.

Apps Incluídas WhatsApp
Facebook Messenger
Skype
Viber
Facetime
iMessage
Hangouts
Dados incluídos em território Nacional 10 GB
Mensalidade €1,63
Apps Incluídas Facebook
Instagram
Twitter
Snapchat
Pinterest
Linkedin
Tumblr
Dados incluídos em território Nacional 12,5 GB
Mensalidade €2,44
Apps Incluídas Apple Music
Spotify
Google Play Music
SoundCloud
Dados incluídos em território Nacional 12,5 GB
Mensalidade €2,44
Apps Incluídas Youtube
Twitch
Netflix
Periscope
Dados incluídos em território Nacional 15 GB
Mensalidade €4,07

A utilização dos Vodafone Pass em roaming no EEE está sujeita a uma Política de Utilização Responsável (PUR) de 730 MB no Chat Pass, de 1090 MB no Social Pass e no Music Pass e de 1810 MB no Video Pass.

Detalhe sobre os Pass

 Os clientes recebem um SMS sempre que forem atingidos 80% dos dados incluídos em cada Vodafone Pass e quando esgotar o pacote de dados de cada um dos Vodafone Pass.

 Uma vez esgotado o volume de dados para acesso às Apps incluídas em cada Vodafone Pass, será taxado de acordo com o seu tarifário. 

 Os Pass estão apenas disponíveis para acessos efetuados através da configuração do terminal móvel ativa por defeito (APN net2.vodafone.pt). Quando em modo hotspot, o equipamento (PC ou tablet) que estiver ligado ao hotspot via rede wifi utiliza uma configuração não compatível com a utilização de Pass de Apps (APN internet.vodafone.pt).

 Caso o seu terminal móvel tenha sido adquirido fora de Portugal, por favor assegure que a configuração da APN para acesso à internet está correta (net2.vodafone.pt).

 Algumas Apps podem aceder a plataformas/serviços/sites de outros fornecedores e esse tráfego poderá ser descontado do pacote de dados do tarifário (exemplo: na app do Facebook não está incluído o tráfego de páginas web externas como vídeos no Vimeo, conteúdos publicitários, sites de notícias…).

 O acesso a estas redes/plataformas através de browser nos telemóveis poderá não ser reconhecido, pelo que os Clientes devem instalar as respetivas aplicações para telemóvel e assegurar que utilizam sempre as versões mais recentes das aplicações instaladas.

 Os Vodafone Pass não incluem o tráfego de download das aplicações nem o tráfego realizado através de serviços de compressão de dados (Blackberry BIS, Onavo, KickBit...) ou VPNs.

 Apesar de a generalidade do tráfego das Apps estar incluído, poderá existir uma fração do mesmo que não seja identificado e que, por esse motivo, seja descontado do pacote de dados do tarifário. Esta situação poderá ocorrer caso os fornecedores das Apps ou dos serviços que as suportam façam alterações ou atualizações, ou em situações em que não seja possível identificar o tráfego realizado como sendo originário de uma App, pela natureza do mesmo (ex: sessões de dados privadas diretas entre dois utilizadores, tais como chamadas de voz ou videochamadas).

 A utilização das Apps incluídas em cada Vodafone Pass deve ter em conta os termos e condições definidas pelas empresas responsáveis pelas mesmas. A Vodafone não é alertada previamente nem pode intervir sobre eventuais alterações aos termos e condições das Apps. A Vodafone somente disponibiliza o acesso à internet. O funcionamento das Apps e sua interoperabilidade com os terminais são da responsabilidade do fabricante do equipamento.

 A Vodafone encontra-se disponível para incluir outros fornecedores de Apps na sua oferta, desde que os mesmos cumpram os requisitos técnicos necessários para o efeito. Para mais informações estes deverão enviar os seus dados por e-mail para o VodafoneApps  e entraremos em contacto o mais brevemente possível.

 Para mais informações consultar as FAQs  dos Vodafone Pass.

Limite de dados móveis extra pacote

Caso pretenda, pode limitar a utilização dos dados móveis que efetua, mesmo já tendo esgotado o pacote de dados incluído no seu tarifário.

Para tal, basta aceder à App My Vodafone e no Menu selecione “Os meus produtos e Serviços” e na secção “Acesso à Internet – Navegar com segurança”, selecione “Mais detalhes” > “Definir/alterar limite” e escolha o limite de dados extra pacote que define o volume máximo de dados móveis que pretende efetuar por ciclo de faturação.

O limite de dados extra pacote é apenas válido para dados móveis nacionais. Por defeito, o limite de dados extra pacote não se encontra definido, permitindo que utilize os dados móveis sem restrições.

No seguimento do cumprimento da deliberação da Autoridade Nacional de Comunicações (ANACOM) sobre Neutralidade de Rede, se tiver um Vodafone Pass subscrito e atingir o limite de dados extra pacote que definiu, o acesso aos dados disponíveis nos Vodafone Pass será automaticamente bloqueado. A utilização dos Vodafone Pass será novamente permitida no início do ciclo de faturação seguinte, ou no corrente ciclo de faturação, caso remova ou altere o limite de dados extra pacote que definiu.

Para uma otimização dos dados utilizados, deverá definir ou alterar o limite de dados extra pacote antes de terminar o pacote de dados incluído no seu tarifário.

Política de utilização responsável - PUR

A Vodafone reserva-se o direito de aplicar medidas restritivas à utilização do Serviço móvel de modo a evitar que seja esgotada a capacidade num segmento de rede ou impedir que a capacidade contratada seja ultrapassada, as quais terão um caráter excecional, face aos níveis de serviço contratados. Estas medidas visam garantir a integridade da rede da Vodafone e uma utilização com qualidade do serviço por parte dos restantes utilizadores, sendo temporárias e equitativas relativamente aos diferentes utilizadores com o mesmo tarifário/pacote.

Os pacotes de minutos e de SMS, assim como os pacotes de dados móveis incluídos no tarifário Red são válidos para todas as redes nacionais e em roaming no Espaço Economico Europeu.

Os dados móveis incluídos nos Vodafone Pass são válidos para tráfego nacional e, em Roaming no Espaço Economico Europeu (EEE), estão sujeitos a uma Política de Utilização Responsável (PUR).

Outras comunicações não incluídas

MMS

Para todas as redes nacionais e em roaming no EEE 38 cênt./MMS
Pacote de 50 MMS +€3,25/mês
   
Videochamada 3G para a rede móvel Vodafone 37,1 cênt/min
Videochamada 3G para outras redes nacionais e em roaming no EEE 74,8 cênt/min
Videochamada RCS através da rede móvel Descontado do pacote de dados
Videochamada RCS através de wifi grátis

 

Roaming e Comunicações internacionais

Comunicações no estrangeiro Consultar tarifário base de roaming
Chamadas e SMS de Portugal para o estrangeiro Tarifas de comunicações para o estrangeiro

Informações adicionais
Exemplo de cálculo da PUR:

  • Mensalidade (sem IVA) = €10
  • Tarifa máxima de roaming regulamentada a nível grossista (sem IVA): €4,61/GB (valor correspondente a 1024 MB)
  • PUR Roaming: = (€10 / €4,61) x 2 ≈ 4,34GB

Caso o consumo em roaming e presença no Espaço Económico Europeu sejam superiores ao consumo e presença em Portugal e noutros países fora do EEE (>50%), nos últimos 4 meses, a Vodafone reserva-se o direito de aplicar as seguintes sobretaxas (sem IVA) em roaming no EEE:

  • €0,032/min, para chamadas efetuadas, com taxação aos 60 segundos.
  • €0,01/SMS, para cada SMS enviado
  • €0,0045/MB, para utilização de dados, com taxação ao KB.

Caso sejam aplicadas as sobretaxas acima indicadas, as tarifas máximas aplicáveis (sem IVA) de roaming são:

  • €0,19/min, para chamadas efetuadas, com taxação aos 60 segundos.
  • €0,06/SMS, para cada SMS enviado
  • €0,20/MB, para utilização de dados, com taxação ao KB.
     
Lista de países incluídos
União Europeia (Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Chipre, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Gibraltar, Guadalupe, Guiana Francesa, Grécia, Holanda, Hungria, Ilhas Alands, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Martinica, Mayotte, Polónia, Reino Unido, Reunião, República Checa, Roménia, São Bartolomeu, São Martinho, San Marino e Suécia), Islândia, Liechtenstein e Noruega.


Os min/SMS em roaming na UE serão taxados de acordo com o seu tarifário para outras redes nacionais. Os dados serão taxados de acordo com as condições do seu tarifário em Portugal. Caso o consumo em roaming e presença no Espaço Económico Europeu sejam superiores ao consumo e presença em Portugal e noutros países fora do EEE (>50%), nos últimos 4 meses, a Vodafone reserva-se o direito de aplicar as seguintes sobretaxas (sem IVA) em roaming no EEE:

  • €0,032/min, para chamadas efetuadas, com taxação aos 30 segundos iniciais e depois ao segundo
  • €0,01/SMS, para cada SMS enviado
  • €0,0060/MB, para utilização de dados, com taxação ao KB.

Resto do Mundo

Encontra-se ativo por defeito o serviço Global Daily Roaming (GDR) que inclui um pacote de comunicações disponível nos países fora da Europa com operadores Vodafone/Vodacom, bem como com operadores parceiros. Consulte aqui as condições do serviço bem como a lista de destinos elegíveis. A desativação do Vodafone Global Daily Roaming é gratuita e pode ser efetuada através do 16 9 10 (no estrangeiro, ligue +351 911 691 000). 

Outras informações

  • Pode navegar na rede Vodafone com velocidades até 1Gbps. Saiba mais sobre a política de utilização de internet da Vodafone. Para mais informação sobre as velocidades aplicáveis ao serviço fixo e/ou móvel de internet, clique aqui.
  • O tarifário Red permite utilização de voz sobre IP (VOIP). 

Como funciona

O tarifário Red dá-lhe acesso a um pacote de comunicações descritas no tarifário detalhado. Este pacote é renovado todos os meses e os valores não utilizados num mês não transitam para o mês seguinte.

Pode incluir até 4 números na sua conta Red/NIF, que beneficiarão das mesmas condições que o titular da conta.

Pagamento de faturas

O tarifário Red é um tarifário pós-pago, sendo o valor da mensalidade e das comunicações apresentadas numa fatura mensal, disponível no My Vodafone ou enviada para a sua morada ou email.

Pode pagar a fatura mensal do seu tarifário Red através do My Vodafone, multibanco, homebanking, MB Phone e débito direto, entre outros meios.

Conheça os meios disponíveis para pagamento de faturas

Controlo de Utilização

Para ter maior controlo sobre os consumos do seu telemóvel são enviados alertas sempre que atingir 80% e 100% do pacote de Min/SMS/Internet disponível no seu tarifário.

Consulte quanto já gastou sempre que quiser:

  • Aceda à App My Vodafone para consulta dos consumos de dados móveis
  • Ligue grátis 1294

Saiba mais sobre controlo de dados​

 

Adesão e portabilidade

Quer manter o seu número de telemóvel?

Se quer manter o seu número de telemóvel, tratamos do pedido de portabilidade junto do seu operador atual.

Se já é cliente da Vodafone ligue gratuitamente 16 9 11 a partir do seu telemóvel.

Serviço de Apoio a Clientes

Condições e períodos de fidelização

Desativar o serviço

Caso desative o tarifário durante o período de fidelização, terá de pagar o correspondente às mensalidades vincendas para o fim do contrato.

Outros períodos de fidelização

Consoante o período contratual e campanhas em vigor poderá ter um desconto na mensalidade entre outros benefícios como a ativação e a portabilidade (quando aplicável).

Nas adesões com período de fidelização inferior a 24 meses, não existem créditos decorrentes dos compromissos de permanência nem estão disponíveis as campanhas de internet e outras campanhas comerciais em vigor.

Consulte aqui as opções disponíveis para períodos de fidelização de 12 meses, 6 meses e sem contrato.

Os descontos de número adicional e Red sem subsidiação (€8,13) são válidos exclusivamente durante o período de fidelização.

Vodafone Secure Net

O tarifário Red Infinity GIGA inclui a oferta do serviço Vodafone Secure Net  gratuito durante 24 meses.

O Vodafone Secure Net permite navegar na rede móvel da Vodafone em segurança, protegido contra ataques de vírus, sites maliciosos ou tentativas de phishing (roubo de dados pessoais), sem necessidade de instalação de qualquer app.

Após os 24 meses, o serviço é desativado. Caso o Cliente pretenda continuar com este serviço, deverá subscrever novamente com a mensalidade de €0,99.

O Vodafone Secure Net utiliza um determinado volume de dados para operar, os quais serão cobrados de acordo com o respetivo tarifário. Mais condições sobre este serviço.

Apoio ao cliente e condições do serviço

Temos uma equipa especializada de apoio aos clientes empresariais. Se tiver alguma dúvida, contacte-nos através do 16914.

  • Os valores apresentados não incluem IVA (exceto em caso de indicação em contrário);
  • Sempre que se aplicam a comunicações, referem-se ao custo por minuto/SMS/MMS.

Níveis de qualidade do serviço

Conheça os níveis de qualidade do serviço.

Condições Utilização tarifários ilimitados

Todos os tarifários Red Infinity são apenas para utilização pessoal (por pessoa física), individual e exclusiva do utilizador final no respetivo smartphone, não podendo, em caso algum, ser utilizados de forma a pôr em causa a segurança ou o bom funcionamento da rede da Vodafone. Está de igual modo vedada a utilização dos tarifários Red Infinity para efeitos de revenda do serviço ou a sua exploração para qualquer outro fim, com vista à obtenção de um benefício económico, nomeadamente mediante a utilização do serviço para prestar serviços como telemarketing, televenda, cibercafés ou outros serviços de natureza comercial.

O cliente autoriza a Vodafone a monitorizar a utilização do serviço com vista a evitar situações de fraude ou utilização indevida do serviço. Em caso de utilização do serviço para fins não autorizados, a Vodafone reserva-se o direito de notificar o cliente de tal facto e, caso o padrão de consumo do cliente se mantenha, aplicar restrições à utilização do serviço ou mesmo suspender ou terminar o contrato de prestação de serviços.

Outras informações:

Conheça as condições gerais do serviço telefónico móvel

Tarifário dos serviços de valor acrescentado (SVA) por mensagem

Tarifário das chamadas para números de serviços especiais de outros operadores

 

Conheça outros tarifários de Voz Móvel empresarial

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Data de Publicação: 06/10/2016 | Data de Atualização: 01/03/2017