ReadyCheckGo
Torne as suas inspeções e manutenções mais rápidas e eficazes
A solução Vodafone ReadyCheckGo permite melhorar a gestão documental, automatizar processos e aumentar a produtividade através do preenchimento de checklists e recolha de informação a partir de um tablet com integração automática nos sistemas.
Funcionalidades

Inserção de Dados
Através de uma App no tablet, a recolha de informação torna-se mais simples simples, sem ter de recorrer a papel e folhas de cálculo.

Gestão e análise de Informação
Permite a automatização do processo administrativo, incluindo o agendamento automático, a inclusão de fotografias e documentos (por ex.: certificados).

Agendamento de ações
Possibilidade de agendar ações imediatas a uma intervenção, aumentado a satisfação dos clientes, através de respostas rápidas e eficientes.
Vantagens para o seu negócio
Redução de Custos
Aumente a eficiência dos seus processos reduzindo custos administrativos.
Redução da pegada ambiental
Reduza o seu consumo de papel e reduza o impacto ambiental da sua empresa.
Antevisão de anomalias
Fique a saber com antecedência a necessidade de manutenção e/ou reparação dos seus equipamentos.
Como funciona
Equipas operacionais e gestores de negócio partilham dados, em tempo real, através da rede privada da Vodafone. É possível a integração da solução com sistemas de ERP, CRM e outras plataformas.
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