Skip to content

Vodafone ReadyCheckGo

Torne as suas inspeções e manutenções mais rápidas e eficazes

A solução Vodafone ReadyCheckGo permite automatizar processos e aumentar a produtividade das empresas a partir de um tablet.

 

Vantagens para o seu negócio

Redução de Custo

Poupa tempo a equipas, diminui probabilidade de erros e elimina a utilização do papel.

Acesso a informação

Aceder no local a informação importante como formulários, listagens, referências geográficas e históricos de procedimentos.

Eficiência de Processos

Possibilidade de recolha de informação e atualização de dados em tempo real.

Funcionalidades

Inserção de Dados

Através de uma App no tablet, a recolha de informação torna-se mais simples simples, sem ter de recorrer a papel e folhas de cálculo.

Gestão e análise de Informação

Permite a automatização do processo administrativo, incluindo o agendamento automático, a inclusão de fotografias e documentos (por ex.: certificados).

Agendamento de ações

Possibilidade de agendar ações imediatas a uma intervenção, aumentado a satisfação dos clientes, através de respostas rápidas e eficientes.

Tarifário

Solução desenhada à medida. Fazemos um orçamento a pensar nas necessidades do seu negócio.

Se preferir, ligue grátis 800 910 303

Como funciona

Equipas operacionais e gestores de negócio partilham dados, em tempo real, através da rede privada da Vodafone. É possível a integração da solução com sistemas de ERP, CRM e outras plataformas.

Recolha de evidências e de assinaturas no terreno, com atualização imediata no Back Office;

Acesso a dados a tempo real;

Emissão de ordens de serviço para as equipas responsáveis;

Possibilidade de operação offline.

Criação de listas de verificação e fluxos lógicos para recolha de evidências no terreno.

Gestão e atribuição de tarefas às equipas com ferramentas de notificação integradas.

Consulta e tratamento de ocorrências.

Precisa de mais informação?