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TeamLog

A sua gestão de recursos humanos mais digital e flexível

O Teamlog é a solução ideal para a gestão de recursos humanos da sua empresa.
Os registos e as aprovações podem ser realizados de forma remota numa aplicação e a informação é atualizada em tempo real.

TeamLog Management
€4,00/mês
€2,99/mês por utilizador


Verificação de Assiduidade

Submissão de despesas

Pedido de Equipamentos

Consulta de Dados Financeiros

Partilha de documentos


TeamLog Project
€5,34/mês
€3,99/mês por utilizador


Verificação de Assiduidade

Submissão de despesas

Pedido de Equipamentos

Consulta de Dados Financeiros

Partilha de documentos

Gestão de Projetos

Gestão de Qualificações


Vantagens para o seu negócio

Cumprimento legal

Corresponda, automaticamente e de forma digital, à obrigatoriedade do registo de assiduidade, presente no artigo 202º do código do trabalho.

Validação de horários

Confirme as horas de entrada e saída dos seus colaboradores, nas instalações ou em mobilidade e faça a gestão dos respetivos períodos de férias e ausências.

Decisões mais sustentadas

Registe as qualificações de cada colaborador e aloque com eficiência os seus recursos de acordo com os projetos mais indicados.

Partilhar online

Partilhe documentos online e disponibilize aos seus colaboradores a submissão de despesas via APP ou portal web.

Receção de notificações

Autorize pedidos para utilização de equipamentos e receba comprovativos de receção e devolução dos mesmos.

Plataforma Digital

Verifique, de forma remota e centralizada, num único portal, toda a informação relevante para a gestão dos seus recursos humanos.

Como funciona

O TeamLog tem funcionalidades distintas em função do perfil de utilização, quer seja para uso dos colaboradores ou das equipas de gestão.

Registo de entrada e saída do local de trabalho através da app móvel, quer esteja nas instalações da empresa ou em mobilidade.

Submissão de despesas, pedidos de ausência e de férias e pedidos de equipamentos e estado de aprovação.

Consulta do horário, turno ou recibo de vencimento.

Verificação da informação pessoal e do histórico de assiduidade, pedidos de equipamento, projetos realizados e despesas.

Acesso à informação de todos os Colaboradores no portal.

Receção de notificações dos pedidos de férias, ausências, despesas e equipamentos submetidos pelos colaboradores e gestão das aprovações.

Arquivo automático do registo de assiduidade de todos os colaboradores da empresa e emissão de relatórios com esta informação sempre que for necessário.

Criação de grupos de colaboradores e definição agregada dos horários de entrada e saída, turnos, intervalo de refeição, entre outros.

Quer saber mais?

Conte com a ajuda dos nossos Consultores de Comunicações para saber quais as soluções
mais adequadas ao seu negócio.

Se preferir, ligue grátis 800 910 303

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