Skip to content

Detalhes do Smart Click

Como funciona

O Vodafone Smart Click é uma solução de software online, multicanal, que extrai e analisa toda a informação presente em canais online, e impulsiona a utilização do email e do SMS como ferramentas de marketing. O acesso é feito mediante credenciais (Login e Password) fornecidas pela Vodafone, e através de um URL de acesso ao back-end de cada cliente.

Como Usar

Não exige qualquer instalação de software no computador dos utilizadores, já que a utilização da plataforma é feita através de um browser. É recomendado o Google Chrome, o qual não apresenta restrições ao tipo de sistema operativo. No entanto, é exigida uma resolução mínima de ecrã de 1024 x 768, sendo que a aconselhada é de 1280 x 720, a qual garante uma visualização mais otimizada.

Apoio técnico

Temos uma equipa especializada em apoio a clientes empresariais.

Se tiver alguma questão, contacte-nos.

Como ativar

Ligue 16 9 14, fale com o seu consultor de comunicações ou visite uma das nossas lojas.

O pedido de ativação só pode ser feito pelo responsável das telecomunicações da empresa.

Período de fidelização

Pacotes mensais

Com um compromisso de permanência mínimo de 24 meses.

Se ativar mais do que um pacote mensal, cada um tem um período de fidelização que se inicia na data da sua ativação.

Pacote ocasional

Não tem período de fidelização.

Requisitos para usar o serviço

Software

Browsers: Internet Explorer 8 ou versão superior, Firefox, Safari ou Google Chrome.

Condições do serviço

  • Os valores apresentados não incluem IVA (exceto indicação em contrário).
  • Estes pacotes de SMS são exclusivos para mensagens enviadas a partir da aplicação disponibilizada pela Vodafone e seus parceiros.
  • As condições deste serviço podem ser alteradas de acordo com a legislação aplicável.

Notas

  • Os valores dos serviços adicionais não são diluídos durante o período contratual, sendo o seu valor cobrado no momento da sua contratação.
  • Os e-mails e as mensagens incluídas não utilizadas não transitam para o mês seguinte.
  • Todos os pacotes standard acima definidos, quando incluem Chatbots, o número de acessos é ilimitado.
  • Um acesso ao Chatbot equivale à interação de uma pessoa num determinado momento.
  • Caso o cliente ultrapasse o número de envios solicitados, será cobrado um valor extra de 1,4€ por cada pacote de 1000 emails, 21,97€ por cada pacote de 500 SMS e 50€ por cada pacote de 500 acessos ao um Chatbot.
  • A Tarifa do SMS Internacional aplicada para comunicações para destinos internacionais não está incluída no pacote e tem o valor de 0,1701€.
  • Caso o cliente ultrapasse o número de minutos incluídos nos pacotes de consultoria de 5h ou de 10h, será taxado proporcionalmente por minuto adicional.
  • Aos valores apresentados acresce IVA à taxa legal em vigor.