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Campanha
Familiares e Amigos

Até ao dia 31 de agosto, convide os seus Familiares e Amigos para a Fibra da Vodafone. Envie um SMS para o 1812 com o texto "TV“

Campanha elegível para todos os colaboradores que trouxerem novos clientes TV. Para conhecer as condições comerciais para clientes consulte a informação disponível.

  • 9 de junho a 31 de agosto de 2021 (inclusive): datas para envio da recomendação de Amigos para o Serviço TV
  • Até 15 de setembro de 2021 (inclusive): data limite para a instalação, pela Vodafone, do Serviço TV subscrito pelo Amigo recomendado
  • Até 30 de setembro de 2021: apuramento dos vencedores e divulgação dos mesmos nesta página
  • Até 15 de outubro de 2021: envio dos prémios aos vencedores  

Os prémios são atribuídos aos colaboradores que tragam mais amigos para a fibra da Vodafone e, em caso de empate, a quem tiver feito o último convite mais cedo.

Consulte os Termos e Condições com a informação detalhada desta campanha.

Teste já a cobertura na sua morada

Este formulário destina-se à recolha de dados necessários para verificar se o serviço TV Net Voz da Vodafone está disponível para instalação na sua morada e para posterior contacto da Vodafone. Todos os dados solicitados neste formulário são obrigatórios e sem os quais, não poderemos efetuar o tratamento do seu pedido. Estes dados são guardados por um período máximo de 2 anos, caso não venha a celebrar contrato com a Vodafone. Para mais informações, consulte a nossa Declaração de Privacidade clicando aqui.

Quais as vantagens exclusivas para os meus Amigos?

As condições comerciais para Familiares e Amigos acumulam com os pacotes fibra3 Gold e Play e com os pacotes fibra4 Play, Family e Infinity da oferta comercial em vigor, incluindo as vantagens de adesão para novos clientes (exceto desconto de €2/mês nos pacotes fibra4).
Selo Fibra 3 Gold
Ofertas Exclusivas de Familiares e Amigos

€2/mês de desconto na mensalidade + 170
canais

Acumula com todas as condições comerciais e
ofertas de novos clientes (incluindo o desconto de €2/mês)

Selo Fibra 3 Play
Ofertas Exclusivas de Familiares e Amigos

€2/mês de desconto na mensalidade + 170
canais

Acumula com todas as condições comerciais e
ofertas de novos clientes (incluindo o desconto de €3/mês)

Selo Fibra 4 Play
Ofertas Exclusivas de Familiares e Amigos

€8/mês de desconto na mensalidade

Acumula com todas as condições comerciais e
ofertas de novos clientes (exceto o desconto de €2/mês)

Selo Fibra 4 Play Family
Ofertas Exclusivas de Familiares e Amigos

€8/mês de desconto na mensalidade

Acumula com todas as condições comerciais e
ofertas de novos clientes (exceto o desconto de €2/mês)

Selo Fibra 4 Infinity
Ofertas Exclusivas de Familiares e Amigos

€8/mês de desconto na mensalidade

Acumula com todas as condições comerciais e
ofertas de novos clientes (exceto o desconto de €2/mês)

Selo Fibra 4 Infinity Gold
Ofertas Exclusivas de Familiares e Amigos

€8/mês de desconto na mensalidade

Acumula com todas as condições comerciais e
ofertas de novos clientes (exceto o desconto de €2/mês)

Condições de adesão

Como posso convidar Familiares e Amigos (novos ou atuais clientes Tv)?

Envie um SMS  para o 1812* com o texto "TV" e responda a 3 perguntas para obtermos os dados necessários:

  • nome e número de telemóvel do seu familiar ou amigo
  • o seu NIF

*Disponível para os tarifários Red Colaboradores e 98COL. Em alternativa pode enviar os mesmos dados para telemktconsumo@corp.vodafone.pt (disponível para e-mails@vodafone.com e @corp.vodafone.pt).

A Vodafone contacta o seu amigo no prazo máximo de 72 horas para formalizar a subscrição e agendar a instalação do serviço em data a acordar.

Quais as condições disponíveis para atuais clientes Vodafone Tv?

Pode continuar a dar aos seus amigos que já sejam clientes TV acesso às condições exclusivas de Familiares e Amigos, mas o colaborador não fica elegível para os prémios de equipamentos da campanha em vigor.

O Cliente pode aderir a estes pacotes por mais 24 meses se:

  • estiver a menos de 4 meses do fim de contrato ou sem contrato de permanência, ou
  • estiver no 1º mês de contrato, ou
  • no contrato anterior já tivesse a campanha F&A

Nestes casos tem acesso a todas as condições exclusivas indicadas nas tabelas fibra3 e fibra4 exceto à escolha de uma vantagem de adesão. 

O que acontece quando termina o contrato com as condições exclusivas de Familiares e Amigos?

O seu Familiar ou Amigo é contactado 4 meses antes do fim do contrato e são-lhe apresentados os pacotes em vigor na campanha de Familiares e Amigos para renovar as condições.

Não é necessário fazer novo pedido de adesão, exceto nos casos em que o Cliente esgota as tentativas de contacto ou indica que não quer renovar porque vai pedir ao colaborador/amigo para tratar.

Para os clientes que têm um pacote de Familiares e Amigos, não há diferença entre os pacotes apresentados nos contactos automáticos de fim de contrato e os que são apresentados quando é o colaborador que faz o pedido de contacto diretamente.