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Pacote de serviços de comunicações eletrónicas
Vodafone Portugal – Comunicações Pessoais, S.A.
Sede: Avenida D. João II, 36
Parque das Nações Lisboa
NIPC/Nº de Matrícula na CRC de Lisboa:502544180
Capital Social: €91.068.253,00
Contacto telefónico: 911691200 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone, conforme o seu tarifário).
Site web: www.vodafone.pt
Email: Formulário de email
Descrição do Serviço Oferecido
Descrição do Serviço Oferecido
- O pacote de serviços da Vodafone (onde também se inclui o TvNetVoz) é uma oferta integrada, única e indivisível constituída por dois, ou mais, serviços com uma, ou mais, das seguintes características: serviço de televisão, serviço de voz móvel, voz fixa, banda larga fixa e móvel, nos termos e condições previsto no respetivo tarifário, disponível para consulta nas lojas e agentes da Vodafone, em www.vodafone.pt ou através do Serviço Permanente de Atendimento a Clientes 911691200 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone, conforme o seu tarifário).
- O pacote de serviços poderá ter um número variável de serviços móveis, obrigatórios ou opcionais, nos termos e condições previstos no respetivo tarifário, o qual se encontra disponível para consulta nas lojas e agentes da Vodafone e em www.vodafone.pt ou através do Serviço Permanente de Atendimento a Clientes 911691200 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone, conforme o seu tarifário).
- A subscrição do pacote de serviços implica a obrigação de manter ativo o respetivo pacote e, consequentemente, todos os serviços que o compõem, razão pela qual, em caso de desativação de algum(ns) do(s) serviço(s), o pacote manter-se-á ativo pelo prazo contratualmente acordado entre o Cliente e a Vodafone, sendo faturado ao Cliente na sua totalidade.
- Na situação referida no número anterior e sempre que se verifique a desativação dos serviços móveis obrigatórios que constam do respetivo pacote de serviços, a Vodafone procederá o envio de um novo serviço de voz móvel, sem qualquer custo para o Cliente, de forma a permitir que o mesmo possa vir a usufruir de todas as funcionalidades do pacote de serviços. O serviço de voz móvel em questão poderá, a qualquer momento, voltar a ser utilizado pelo Cliente, mediante pedido efetuado para o Serviço Permanente de Atendimento a Clientes.
- Tendo em vista a imediata prestação do serviço móvel (STM ou Internet Móvel), a Vodafone reserva-se ao direito, entre o momento da adesão ao serviço e a instalação com sucesso da componente fixa, de ativar o(s) tarifário(s) móvel(eis) comunicado(s) ao Cliente no momento da adesão).
- Caso se verifique a impossibilidade da instalação da componente fixa do serviço, por causa imputável ao Cliente, e consequentemente da prestação do serviço, a Vodafone não se responsabiliza por qualquer custo daí decorrente (incluindo as situações em que a portabilidade do número já se encontre efetivada).
- A informação relativa às eventuais restrições no acesso ao serviço, cobertura dos serviços, níveis de qualidade dos serviços oferecidos, preços normais sistemas de indemnização e reembolso, tipos de serviços de manutenção oferecido, mecanismos de resolução de litígios e condições de denúncia contratual deve ser consultada em cada uma das páginas que compõem o serviço convergente, uma vez que lhe são aplicáveis na íntegra.
Condições Contratuais Típicas
Condições Contratuais Típicas
- Consulte as condições contratuais aplicáveis ao pacote de serviços aqui.
- Sobre portabilidade, equipamentos e Clube Viva ver detalhes nos serviços fixos e móveis respetivos.
Suplemento de Privacidade - Serviço Fixo e/ou Serviço Móvel
Suplemento de Privacidade - Serviço Fixo e/ou Serviço Móvel
Consulte aqui o suplemento de privacidade.
Data de Publicação: 12/08/2016
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Data de Atualização: 01/07/2022