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Introdução

O acesso ao serviço Amazon Prime Video ( “Serviço” ou “Serviço Amazon Prime Video”) pressupõe o conhecimento e a aceitação dos presentes Termos e Condições. A utilização do Serviço será tida, para todos os efeitos legais, como uma expressa e integral aceitação destes Termos e Condições. Adicionalmente às condições constantes destes Termos e Condições, ao Serviço aplicam-se, ainda, os Termos e Condições bem como a Política de Privacidade da Amazon Prime Video. Se não concorda com estes Termos e Condições ou com os Termos e Condições e Política de Privacidade da Amazon Prime Video, por favor não utilize o Serviço.

O Cliente está ciente e aceita que o Serviço de streaming de vídeo Amazon Prime Video é prestado pela Amazon, pelo que a Vodafone não se responsabiliza pelas condições de prestação do mesmo nem por eventuais alterações às mesmas efetuadas pela Amazon.

O serviço de acesso disponibilizado pela Vodafone Portugal – Comunicações Pessoais, S.A. (“Vodafone”), com sede na Avenida D. João II, 36, 8º Piso, 1998-017 Lisboa, inscrita na CRCL, sob o número único de matrícula e de pessoa coletiva 502544180, com o capital social de € 91.068.253,00, limita-se a permitir que o Cliente tenha acesso ao Serviço de streaming de vídeo Amazon Prime Video, utilizando a App Amazon Prime Video na TV box Vodafone ou qualquer outro dispositivo (ex. smartphone, computador, tablet, consola de jogos, etc) associado a um serviço de comunicações eletrónicas da Vodafone. O serviço de acesso prestado pela Vodafone limita-se à faturação, gestão da subscrição e oferta de promoções associadas com o Serviço Amazon Prime Video.

O Serviço é fornecido para o uso do Cliente, pessoa singular e com residência permanente em Portugal, o qual se compromete a utilizá-lo em conformidade com a Lei e com os presentes Termos e Condições, bem como a assegurar o cumprimento dos presentes Termos e Condições por qualquer utilizador que use o Serviço em seu nome. Se tem menos de 18 anos de idade, só poderá utilizar o Serviço com o envolvimento de um dos pais ou de um responsável.

Utilização

O Serviço é um serviço de streaming de vídeo que lhe permite usufruir, designadamente, mas sem limitar das seguintes vantagens:

  • Ter acesso a diversos conteúdos;
  • Ver os conteúdos em qualquer lugar através da App Amazon Prime Video na TV Box Vodafone ou outro dispositivo móvel (Consulte a Secção Utilização);
  • Aceder a conteúdos personalizados só para si.

Pode aceder ao Serviço utilizando a App Amazon Prime Video na TV box Vodafone ou qualquer outro dispositivo móvel (ex. smartphone, computador, tablet, consola de jogos para mais informações sobre que dispositivos pode usar consulte o website da Amazon Prime vídeo), desde que tenha um tarifário Vodafone que inclua o acesso a este Serviço ou tenha subscrito este Serviço junto da Vodafone.

A Vodafone não se responsabiliza, nem garante, que o acesso ao Serviço será ininterrupto ou livre de erros, não sendo, ademais, responsável por avarias, interrupções, falhas ou defeitos de telecomunicações que possam ocorrer.

O Serviço é válido para dispositivos móveis quer o Cliente se encontre em Portugal ou noutro país da U.E. (ou, se aplicável, do EEE), caso o Cliente esteja temporariamente presente nesse país, conforme o exige a legislação da U.E aplicando-se as tarifas de roaming. Contudo, a qualidade do Serviço (e, bem assim, a qualidade da imagem e do som) poderá ser inferior quando o mesmo for utilizado no exterior de Portugal. Consulte por favor as tarifas aplicáveis em roaming em  https://www.vodafone.pt/telemoveis/roaming.html

Conteúdos

O Cliente obtém o acesso a conteúdos (como por exemplo, séries e filmes) disponibilizados no Serviço em cada momento. O Serviço e os seus conteúdos são responsabilidade da Amazon Prime Video, pelo que podem ser alterados, substituídos, modificados ou atualizados ocasionalmente, sendo estas alterações alheias à Vodafone. As alterações, modificações ou atualizações dos conteúdos do Serviço que não alterem o caráter geral do Serviço e as alterações na aparência do Serviço não são consideradas como uma modificação do Contrato ou do Serviço.

Custo

O Serviço Amazon Prime Video é um serviço de subscrição e irá ser faturado mensalmente. Para mais informações sobre o custo do mesmo, consulte www.vodafone.pt .

O Cliente poderá ter acesso à oferta de um conjunto de mensalidades Amazon Prime Video na sequência da contratação de serviços da Vodafone ou de outras iniciativas de Marketing desenvolvidas pela Vodafone. Consulte a oferta comercial em vigor para saber mais sobre condições especiais de acesso à Amazon Prime Video.

O período promocional inicia-se no momento em que efetua a ativação do serviço Amazon Prime Video junto da Vodafone. Para mais detalhes consultar a seção Ativação.

Se o Cliente não cancelar a subscrição durante o período promocional, a subscrição converte-se, automaticamente numa subscrição paga. Se o Cliente não quiser passar a ter uma subscrição paga, deverá cancelar a subscrição do Serviço durante o período promocional. A Vodafone enviará aos Clientes uma notificação via SMS a relembrar a data de fim do período promocional.

A subscrição Amazon Prime Video será renovada automaticamente todos os meses. O Cliente pode cancelar a renovação da subscrição a qualquer momento. Para mais detalhes consulte a secção Cancelamento.

O pagamento é efetuado através do método de pagamento associado ao serviço móvel Vodafone ou serviço TV Vodafone.

O pagamento dos montantes acima referidos é efetuado através de débito na conta Vodafone, devendo qualquer atraso na liquidação das faturas ser regularizado, sem prejuízo do direito de a Vodafone suspender ou cessar a prestação do Serviço em caso de mora ou incumprimento do Cliente.

Quando a subscrição Amazon Prime Video terminar, perde o acesso a qualquer funcionalidade Amazon Prime Video, incluindo o acesso ao catálogo de filmes, séries e documentários, entre outros, nos seus dispositivos. A Vodafone e a Amazon Prime Video reservam-se no direito de cancelar a sua subscrição Amazon Prime Video se não conseguirem faturar com sucesso para renovar a subscrição, bem como nos casos referidos na secção 13. Suspensão e Cessação dos presentes Termos e Condições.

O acesso promocional à Amazon Prime Video poderá ser cancelado pela Vodafone caso não sejam cumpridas as condições que levaram à atribuição da promoção. Por exemplo, a não manutenção dos serviços Vodafone, ou a não manutenção do plano tarifário associado à promoção. Nesta situação não haverá lugar ao ressarcimento do período promocional não utilizado.

As ofertas promocionais Amazon Prime Video não poderão em nenhuma circunstância ser convertidas no valor monetário correspondente.

Ativação

Para ativar o Serviço é necessário o Cliente aceitar os presentes Termos e Condições e ter conhecimento dos Termos e Condições e Política de Privacidade da Amazon Prime Video, a que pode ter acesso através do website https://www.primevideo.com.

 A ativação do Serviço através da Vodafone está disponível apenas para Clientes a quem tenha sido atribuída uma oferta promocional Prime Video.

Caso a oferta esteja associada ao serviço TV, a ativação pode ser efetuada diretamente na TV box Vodafone, através da App “Ativar Prime Video” ou da App “Área de Cliente”.

Caso a oferta esteja associada ao serviço móvel, a ativação deverá ser efetuada através do seu dispositivo móvel, acedendo ao website https://offers.vodafone.com/pt .

O período promocional inicia-se no momento em que efetua a ativação do serviço Amazon Prime Video junto da Vodafone. No entanto, para completar a ativação, é necessário ter uma conta Amazon, que poderá ser criada durante o processo de subscrição. O Cliente deverá ativar a conta Amazon dentro de um prazo de 6 (seis) meses após a ativação da promoção junto da Vodafone, sendo que a promoção expira findo esse período.

A criação e gestão da conta Amazon é responsabilidade da Amazon, pelo que este processo é alheio à Vodafone. Não é permitida a ativação utilizando contas Amazon em que exista uma subscrição Amazon Prime Video ou uma subscrição Amazon Prime ativa.

Utilização

Para usar o Serviço, o Cliente deve possuir os sistemas, ligações e dispositivos necessários.

A aplicação Amazon Prime Video está disponível em dispositivos móveis e em alguns modelos de TV box da Vodafone. Consulte a lista de modelos compatíveis em www.vodafone.pt.

A utilização do Serviço exige ainda que o Cliente tenha acesso à Internet. O Cliente é responsável por todos os custos associados a esta ligação. A especificação dos requisitos para a velocidade mínima de descarregamento exigida para utilizar o Serviço está disponível no website da Amazon Prime Video.

Apenas os dispositivos descriminados no website da Amazon Prime Video ou que foram comunicados por outro meio à Amazon Prime Video podem ser utilizados e registados para efeitos do Serviço.

Para mais informações sobre as regras de acesso e de utilização simultânea de dispositivos registados, consulte os Termos e Condições da Amazon Prime Video.

Cancelamento

Pode deixar de utilizar o Serviço Amazon Prime Video a qualquer momento através do cancelamento da sua subscrição em: https://offers.vodafone.com/pt/cancel ou na App “Área de Cliente” localizada no menu da TV box Vodafone, caso tenha efetuado a ativação através do serviço móvel ou através do serviço TV, respetivamente.

Após o pedido de cancelamento, a subscrição terminará no final do período promocional a decorrer ou, no caso de uma subscrição paga, na data da próxima renovação do Serviço, tendo o cliente direito a usufruir do Serviço até ao final desse período.


Para garantir que não lhe é cobrada a renovação do Serviço deve cancelar o mesmo até 24 (vinte e quatro) horas antes do fim do período de subscrição.

Nos contratos celebrados à distância o Cliente tem o direito de, sem necessidade de indicar o motivo, sem incorrer em quaisquer custos e num prazo de 14 (catorze) dias a contar da celebração destes Termos e Condições, proceder à livre resolução do contrato (e do Serviço) nos termos do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro.

Menores

O Serviço pode conter materiais considerados impróprios para menores e que podem ser entendidos por terceiros como obscenos ou perturbadores.

Se tem menos de 18 anos de idade, só poderá utilizar o Serviço com o envolvimento de um dos pais ou de um responsável.

A Amazon oferece ferramentas de controlo parental no serviço Amazon Prime Video. para restringir o acesso a certos conteúdos. Cabe aos titulares das responsabilidades parentais assegurar que os menores não acedem a esses conteúdos.

Responsabilidade e Obrigações do Cliente

Para efeitos de utilização deste Serviço, o Cliente compromete-se a observar todas as disposições legais e condições de utilização, nomeadamente:

a) A não praticar ou fomentar a prática de atos ilícitos ou ofensivos dos bons costumes;

b) A não usar o Serviço para qualquer fim comercial ou público;

c) A não usar o Serviço para qualquer fim ilícito;

d) A não disponibilizar informações falsas ou enganosas;

e) A não efetuar qualquer utilização que atente contra as medidas de segurança e intrusão que possa levar à corrupção ou perda de dados

f) A não utilizar, direta ou indiretamente, o nome, logótipo ou marca da Vodafone, sem a autorização prévia e por escrito da Vodafone;

g) A não eliminar, copiar, danificar, editar, modificar ou de qualquer forma utilizar de forma ilícita ou não autorizada quaisquer marcas, bem como a não remover qualquer aviso de propriedade intelectual e/ou industrial ou aviso de direitos de propriedade;

h)A não efetuar qualquer utilização que seja contrária à legislação portuguesa e/ou europeia e/ou que viole os direitos de terceiros incluindo a legislação em vigor aplicável no âmbito da propriedade intelectual e industrial, dados pessoais, privacidade, entre outros;

i) A não utilizar cracks, números de série de programas ou qualquer outro conteúdo que viole os direitos de propriedade industrial e intelectual de terceiros;

j) A não obter e/ou utilizar dados pessoais sem o consentimento prévio e expresso do respetivo titular dos dados ou em violação do Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 27 de abril de 2016, relativo à proteção das pessoas singulares no que diz respeito ao tratamento de dados pessoais e à livre circulação desses dados e demais legislações aplicáveis em matéria de dados pessoais; e

k) Aceita manter confidenciais e em local seguro quaisquer palavras-chave ou outros dispositivos de acesso fornecidos no âmbito do Serviço, de forma a impedir qualquer utilização não autorizada do Serviço.

O Cliente será, para todos os efeitos o único responsável:

a) pela sua conduta, bem como de qualquer utilizador, relacionada com o Serviço;

b) o Cliente responsabiliza-se pelos atos praticados por utilizadores do Serviço que acedam ao mesmo através da sua conta;

c) por qualquer violação dos presentes Termos e Condições, bem como dos Termos e Condições e Política de Privacidade da Amazon Prime Video;

d) pelo acesso/utilização do Serviço por parte de terceiros, através da utilização de palavras-chave, quaisquer códigos de autorização ou códigos secretos de identificação de acesso do Cliente, devido a comportamento voluntário ou involuntário deste; e

pela adoção de medidas prudentes e adequadas à salvaguarda dos dados ou à proteção contra uma eventual perda dos mesmos.

Responsabilidade da Vodafone e Exclusões

A Vodafone não será responsável por qualquer perda de rendimento ou lucros, perda de utilização do Serviço, perda de negócio, danos em propriedade ou oportunidades perdidas ou perdas ou danos que (a) não sejam diretamente causados pela Vodafone; ou (b) que não eram razoavelmente expetáveis aquando da aceitação por si destes Termos e Condições, ou (c) que sejam causados por incumprimento pelo Cliente destes Termos e Condições e dos demais termos e condições e suplementos de privacidade que se aplicam ao Serviço ou de quaisquer instruções razoáveis fornecidas ao Cliente ou (d) qualquer outra razão fora do controlo da Vodafone.

A Vodafone não é responsável pelo comportamento, funcionalidades ou conteúdos do Serviço Amazon Prime Video.

O Serviço Amazon Prime Video pode permitir o acesso a serviços e conteúdos de terceiros fora do controlo da Vodafone. O Cliente reconhece que a utilização de serviços e conteúdos de terceiros poderá estar sujeita aos respetivos termos de utilização e políticas de privacidade. A Vodafone não oferece qualquer garantia e não é responsável por tais serviços e conteúdos de terceiros.

A Vodafone não será responsável por quaisquer falhas, interrupções, defeitos ou atrasos verificados no Serviço, bem como por qualquer dano que possa advir de um incorreto funcionamento do Serviço, seja por falha informática, vírus, cavalos de troia, worms, logic bombs ou algo que cause interferência no sistema ou qualquer perda ou dano que não seja diretamente e com dolo causado pela Vodafone

Caso aceda ao Serviço fora de Portugal a Vodafone não será responsável por qualquer falha, erro, interrupção, atraso ou barramentos ou impedimentos de acesso por parte do país onde se encontra.

Dados Pessoais

A Vodafone irá recolher e tratar os seus Dados de Conta e Faturação para efeitos de subscrição do Serviço e para suporte técnico de acordo com o Suplemento de Privacidade disponível no final neste documento. O Cliente deverá consultar o Suplemento de Privacidade para utilizar o Serviço.

Suporte

Esperamos que tire o máximo partido da Amazon Prime Video através da Vodafone.

A Vodafone e a Amazon Prime Video prestam serviços de manutenção e suporte ao Serviço da Vodafone da seguinte forma;

  • A Amazon presta suporte ao vídeo, i.e., problemas relacionados com a visualização de conteúdos, disponibilidade dos vídeos, qualidade de imagem e som e qualidade da legendagem, organização de catálogo e qualidade dos metadados (posters, descrições, elenco, classificação parental, etc) apresentados na App Amazon Prime Video.
  • A Vodafone presta suporte a problemas relacionados com a subscrição do Serviço, utilização de promoções, taxação e faturação.

Se tiver algum problema com a App Amazon Prime Video, pode consultar a página do Centro de Assistência da Amazon Prime Video em https://www.primevideo.com/help/ ou contactar a Vodafone através do website https://ajuda.vodafone.pt na secção "Contacte-nos" ou através do contacto 16913 (tarifa aplicável)

Para obter mais informações sobre o serviço da Amazon Prime Video através da Vodafone, visite a secção Perguntas Mais Frequentes em https://www.vodafone.pt/ajuda .

Suspensão e Cessação

A Vodafone e/ou a Amazon Prime Video pode suspender, restringir ou interromper o fornecimento do Serviço (na totalidade ou em parte) nas seguintes circunstâncias:

a)       Se considerar que o Serviço está a ser utilizado de forma não permitida nos termos dos presentes Termos e Condições e/ou dos Termos e Condições e Suplemento de Privacidade da Amazon Prime Video.

b) Se considerar que a conta, o(s) equipamento(s) móvel(is) ou a(s) TV box(es) do Cliente foram obtidos de forma não autorizada, ilegal, imprópria ou fraudulenta.

c) Se o Cliente não cumprir estes Termos e Condições.

d) Se o Cliente indicar a Vodafone que o(s) seu(s) equipamento(s) móvel(is) e/ou a(s) sua(s) TV box foram perdidas ou roubadas.

e) Se o Cliente fizer (ou permitir que seja feito) algo que a Vodafone considere que pode prejudicar ou afetar o funcionamento ou a segurança da rede Vodafone ou do Serviço.

f) Se a Vodafone ficar permanentemente impossibilitada de lhe fornecer o Serviço.

g) Se houver uma alteração da legislação, regulamentos ou outras normas vinculativas aplicáveis que impeçam a Vodafone de lhe fornecer o Serviço.

Nestas circunstâncias, a Vodafone e/ou a Amazon Prime Video também pode(m) suspender, restringir ou terminar a conta do Cliente. No caso de a Vodafone suspender, restringir ou terminar o Serviço, irá realizá-lo com um pré-aviso de 24 (vinte e quatro) horas, sempre que, o Cliente não cumpra as obrigações dele decorrentes, salvo se tal comunicação for incompatível com a natureza e gravidade da violação, (ex. fraude), caso em que a suspensão ou cessação precederão à comunicação, sendo imediata. A Vodafone irá tentar informá-lo quando suspender, restringir ou terminar o Serviço, mas não o tem de o fazer.

A Vodafone e/ou a Amazon Prime Video pode(m) descontinuar o fornecimento do Serviço em qualquer altura mediante aviso prévio por escrito de 30 (trinta) dias ao Cliente.

Disposições gerais

O Cliente aceita que a Vodafone possa subcontratar o desempenho de qualquer uma das suas obrigações ou atribuir qualquer um dos seus direitos ou obrigações sem que o Cliente seja notificado.

Os presentes Termos e Condições e quando aplicável, os termos e condições dos serviços de comunicações eletrónicas constituem o acordo integral entre o Cliente e a Vodafone relativamente à utilização dos Serviços e substituem todos os anteriores acordos relacionados com os Serviços.

Caso se determine a invalidade ou a inexequibilidade de alguma parte dos presentes Termos e Condições, a disposição inválida ou inexequível será considerada substituída por uma disposição válida e exequível que mais se aproxime da intenção da disposição original, sendo que os restantes termos se mantêm integralmente em vigor.

Os preços estão sujeitos a alterações. Quaisquer alterações de preços que resultem em condições menos favoráveis serão notificadas ao Cliente com uma antecedência mínima de um mês sob a data da sua entrada em vigor.

 

A Vodafone reserva-se o direito de alterar estes Termos e Condições em qualquer altura, publicando os termos alterados em https://www.vodafone.pt. A utilização do Serviço após a publicação de quaisquer alterações ou aditamentos, constitui aceitação dos novos termos. Todas as alterações a estes Termos e Condições que afetarem negativamente o Serviço serão notificadas ao Cliente nos termos do parágrafo anterior.

 

O Cliente aceita e reconhece que a Amazon Prime Video poderá, sem aviso prévio, modificar o conteúdo e a forma como presta os Serviços, não podendo, por conseguinte, por tal facto, a Vodafone ser tida como responsável por quaisquer prejuízos que tais alterações causem ao Cliente.

A Vodafone pode ainda suspender, terminar ou alterar as ofertas Amazon Prime Video imediatamente, por qualquer razão. Pode ainda, ocasionalmente, acrescentar novas ofertas, sem qualquer obrigação de oferecer alguma oferta em particular da Amazon Prime Video. Pode retirar as ofertas da Amazon Prime Video mas, nesse caso, notificará o Cliente com, pelo menos, 30 (trinta) dias de antecedência.

O Cliente reconhece e concorda que a Vodafone e o Amazon Prime Video detêm exclusivamente todos os direitos, títulos e interesses associados ao Serviço, bem como todo o conteúdo desta e quaisquer modificações da mesma, incluindo quaisquer atualizações, melhorias, novas versões ou qualquer outra transformação, adaptação, tradução ou adição ao Serviço. Estes Termos e Condições não transferem a propriedade do Serviço, no seu todo ou em parte, para o Cliente, pelo que estes concordam em não contestar ou reclamar a sua propriedade.

Legislação e Jurisdição

Para a prestação do acesso ao Serviço Amazon Prime Vídeo teremos de tratar alguns dados Pessoais. Aqui descrevemos de que forma são tratados os seus dados. Consulte ainda o Suplemento de Privacidade do serviço Vodafone TV, bem como a Declaração de Privacidade da Vodafone Portugal – Comunicações Pessoais, S.A. aplicável a todos os nossos serviços disponível no Portal de Privacidade em https://privacidade.vodafone.pt

Suplemento de Privacidade

Para a prestação do acesso ao Serviço Amazon Prime Vídeo teremos de tratar alguns dados Pessoais. Aqui descrevemos de que forma são tratados os seus dados. Consulte ainda o Suplemento de Privacidade do serviço Vodafone TV, bem como a Declaração de Privacidade da Vodafone Portugal – Comunicações Pessoais, S.A. aplicável a todos os nossos serviços disponível no Portal de Privacidade em https://privacidade.vodafone.pt

Informação que recolhemos

Para a prestação de acesso ao Serviço Amazon Prime Video, iremos tratar o identificador do seu serviço Vodafone: número de telemóvel ou ID do serviço TV. Este identificador de serviço (encriptado) é partilhado com a Amazon Prime Video exclusivamente para lhe permitir o acesso ao Serviço Amazon Prime para efeitos de faturação, gestão da subscrição e ofertas promocionais a que possa ter aderido. O Serviço Amazon Prime Video é prestado pela Amazon pelo que, antes de subscrever e utilizar este Serviço, deverá ler e conhecer os Termos e Condições e Política de Privacidade do Amazon Prime Video, a que pode ter acesso através do website https://www.primevideo.com.

 

Como usamos a sua informação

Usamos a informação recolhida para a prestação de acesso ao Serviço Amazon Prime Vídeo, designadamente para efeitos de faturação, gestão da subscrição e oferta de promoções associadas com o Serviço Amazon Prime Video incluindo a prestação de suporte e, também, para fins de prevenção de fraude. Com o objetivo da melhoria dos serviços prestados poderão, ainda, ser usados relatórios estatísticos.

Por quanto tempo guardamos a sua informação
Os dados recolhidos no âmbito da prestação deste serviço de acesso ao Amazon Prime Vídeo serão conservados durante o período de execução do contrato e durante 10 anos após a cessação.

Como protegemos a sua informação

A Vodafone implementou medidas de segurança técnicas e organizacionais adequadas, conforme exigido por lei e pelos standards da indústria para proteger os seus dados pessoais contra o acesso, uso e divulgação não autorizados. Tomámos as ações necessárias para assegurar que apenas utilizamos a sua informação pessoal de acordo com o descrito neste regulamento. Apenas estabelecemos parcerias com prestadores de serviços que garantam nesses serviços o mesmo nível de segurança da informação que espera da Vodafone.

Os seus direitos

Nos termos da legislação aplicável, tem o direito de acesso aos dados que lhe digam diretamente respeito, podendo também solicitar a portabilidade dos mesmos, a sua correção, aditamento. eliminação ou à limitação ao tratamento. Para o efeito, pode contactar a Vodafone Portugal, Comunicações Pessoais, S.A., Avenida D. João II, n.º 36, Parque das Nações - 1998 - 017 Lisboa. No que respeita ao direito de acesso e de portabilidade também poderá preencher o seu pedido no formulário online disponível no Portal de Privacidade> Declaração de Privacidade> Os Seus Direitos. Pode, ainda, a qualquer momento, opor-se ao tratamento dos seus dados para fins de comunicações comerciais ou telemarketing conforme referido em cima em “Que escolhas/ opções tem”. Se pretender contactar-nos para ter informação sobre os seus direitos ou apresentar queixa sobre o modo como usamos as suas informações, deve enviar-nos um e-mail para privacidade@vodafone.com. Faremos os possíveis para ajudar, mas caso continue insatisfeito poderá contactar a CNPD - Comissão Nacional de Proteção de Dados cujos detalhes de contacto podem ser consultados em http://www.cnpd.pt/

  1. Quem presta o serviço
    O Serviço de acesso ao Serviço Amazon Prime Vídeo é um serviço prestado pela Vodafone Portugal – Comunicações Pessoais, S.A. com sede na Avenida D. João II, 36 - Parque das Nações Lisboa e com o número de identificação de pessoa coletiva 502544180.

  2. Contactos
    Caso tenha alguma questão ou necessite de esclarecimentos quanto a este suplemento de privacidade por favor contacte privacidade@vodafone.com.