Skip to content

A Vodafone Cloud Store é fornecida pela Vodafone Portugal – Comunicações Pessoais, S.A. (adiante “Vodafone”) com sede na Av. D. João II, n.º 36, 8.º, Parque das Nações 1998 – 017 Lisboa, pessoa coletiva n.º 502544180. A Vodafone através da Vodafone Cloud Store comercializa uma variedade de produtos e serviços, incluindo (sem limitação) apps e outros softwares, recursos e outros bens (adiante “Produtos” e/ou “Serviços”) a pessoas coletivas e/ou profissionais (clientes que apresentem designadamente a declaração de início de atividade ou cadastro impresso do site Portal das Finanças com menos de um mês) (adiante “Clientes”) e aos seus colaboradores (adiante “Utilizadores”). O Cliente é responsável por assegurar que os Utilizadores cumprem com o estipulado nestes Termos e Condições, Suplemento de Privacidade e demais documentos aplicáveis.

Ao utilizar a Vodafone Cloud Store, o Cliente está a aceitar os presentes Termos e Condições de forma integral, ficando legalmente vinculado aos mesmos, pelo que os deve ler atentamente. O acesso e utilização à Vodafone Cloud Store depende exclusivamente da aceitação expressa dos presentes Termos e Condições, bem como do Suplemento de Privacidade.

Introdução

1. A Vodafone Cloud Store é um website que permite ao Cliente e/ou Utilizador(es) adquirir(em):
    Apps em regime de Software as a Service;
    • Serviços de Cloud Pública e/ou Privada; e
    • Outros serviços.

2. A informação sobre as funcionalidades dos Produtos/Serviços está disponível para consulta em https://www.vodafone.pt/business.html

3. O Cliente reconhece que a compra de Produtos através da Vodafone Cloud Store está sujeita a aceitação dos presentes Termos e Condições, do Suplemento de Privacidade e demais elementos aplicáveis, bem como Termos e Condições e Políticas de Privacidade de terceiros fornecedores, os quais são pelo Cliente aceites aquando o registo e pelo(s) Utilizador(es) aceites aquando do primeiro acesso, ficando o Cliente e o(s) Utilizador(es) vinculados nos termos aí previstos, designadamente, em termos de responsabilidade, e restrições de uso.

Conta

1. O Cliente poderá contactar os canais comerciais da Vodafone, ou ser contactado pelos referidos canais, para se registar.

2. Para efetuar o registo a Vodafone precisa dos dados de identificação do Cliente e dados de contacto do responsável pelas compras na Vodafone Cloud Store do Cliente (nome, email e telefone).

3. Após o registo, o responsável pelas compras na Vodafone Cloud Store do Cliente receberá um email com as credenciais (username e password provisória), as quais deverão ser alteradas no primeiro acesso à conta.

4. A Vodafone apenas autoriza uma conta por Cliente, mas permite a criação pelo Cliente de várias subcontas para os seus Utilizadores.

5. O Cliente terá uma conta de administrador, a qual permitirá aprovar as compras do(s) Utilizador(es).

6. O Cliente e/ou o(s) Utilizador(es) garante(m) a veracidade, completude e atualidade das informações que submete(m), bem como compromete(m)-se a não usar emails, nomes e/ou users que contenham palavras de caráter ofensivo. Caso as informações submetidas se demonstrem falsas, incompletas ou desatualizadas, ou ainda contenham palavras de caráter ofensivo a Vodafone poderá impossibilitar o acesso do Cliente e/ou Utilizador(es) à Vodafone Cloud Store.

7. O Cliente e/ou o(s) Utilizador(es) que não cumprir(em) os presentes Termos e Condições e/ou o Suplemento de Privacidade e demais documentação aplicável e/ou utilize(m) a sua conta na Vodafone Cloud Store de forma abusiva e/ou fraudulenta poderá(ão) ver a sua conta bloqueada, independentemente da adoção das medidas legais disponíveis para o ressarcimento de todos e quaisquer danos sofridos pela Vodafone.

8. O Cliente é responsável por toda a atividade na sua conta e aceita manter sempre a segurança e confidencialidade da sua password. O Cliente é o único responsável por todas as operações realizados por si no âmbito da Vodafone Cloud Store, nomeadamente na sua conta e ainda que através do(s) seu(s) Utilizador(es).

9. Sempre que o uso da Vodafone Cloud Store pelo Cliente possa, de alguma forma, afetar a segurança e o funcionamento normal desta, a Vodafone reserva-se o direito de suspender o acesso assim como em caso de situações de conservação e manutenção da rede, e demais normas legais aplicáveis.

10. O Cliente e/ou o(s) Utilizador(es) não pode(m) partilhar, ceder ou permitir o uso da sua conta ou password por outra pessoa que não (os) próprio(s).

11. O Cliente e/ou o(s) Utilizador(es) declara(m) que irá (irão) notificar imediatamente a Vodafone caso tenha(m) conhecimento de qualquer uso não autorizado ou qualquer violação de segurança relacionada com a sua conta ou com o uso da Vodafone Cloud Store.

 

Uso da Vodafone Cloud Store pelo utilizador

1. Sempre que o uso da Vodafone Cloud Store pelo Utilizador possa, de alguma forma, afetar a segurança e o funcionamento normal desta, a Vodafone reserva-se o direito de suspender o acesso assim como em caso de situações de conservação e manutenção da rede, e demais normas legais aplicáveis.

2. É da responsabilidade do Cliente assegurar perante o(s) Utilizador(es) o cumprimento de todas as obrigações constantes dos presentes Termos e Condições, de todas as obrigações legais e regulamentares aplicáveis, designadamente em matéria de proteção de dados pessoais e demais legislação aplicável, respondendo por qualquer dano ou prejuízo que daqui decorra para a Vodafone, conferindo-lhe o direito a reembolso, se aplicável.

Serviços

Início e Duração: O(s) Serviço(s) tem/têm início na data em que a Encomenda para o(s) Serviço(s) se tornar vinculativa e continuará(ão) até o Cliente não ter nenhuma subscrição válida para o(s) Serviço(s).

Condições específicas de uso dos serviços

1. SERVIÇOS

(a) A menos que especificado de outra forma, o(s) Serviço(s) é(são) para o uso exclusivo do Cliente, e/ou seus Utilizadores.

(b) O(s) Serviço(s) inclui/incluem Apps e pode(m) conter links para websites de terceiros. Compras de produtos e serviços de terceiros estão sujeitos a termos e condições de terceiros, a que o Cliente e/ou o(s) Utilizador(es) terá(ão) acesso e oportunidade de rever e aceitar antes de efetuar o(s) pedido(s) de compra(s). O Cliente e/ou o(s) Utilizador(es) deverá(ão) respeitar os termos de uso e a licença de utilizador final relacionadas com esses produtos e serviços, incluindo os de terceiros.

(c) O(s) Serviço(s) e/ou Produto(s) comercializado(s) através da Vodafone Cloud Store são disponibilizados por terceiros. A Vodafone e o fornecedor da plataforma não são responsáveis por tais Serviços e/ou Produto(s). A inclusão de Apps e/ou links para sites de terceiros não implica o endosso da Vodafone aos mesmos e, a menos que expressamente declarado noutra cláusula a Vodafone não é responsável pelos materiais de terceiros incluídos nas Apps ou acedíveis através de links disponibilizados nos (s) Serviço(s).

(d) O fornecimento do(s) Serviço(s) não constitui uma concessão ou renúncia de quaisquer direitos dos titulares de propriedade intelectual.

(e) A Vodafone reserva-se o direito de alterar as condições de comercialização do(s) Serviço(s). Os preços e especificações(s) do(s) Serviço(s) estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

(f) Sobre os valores apresentados acresce IVA à taxa legal em vigor.

(g) Se a Vodafone deixar de poder fornecer algum ou todos os Serviços/Produtos, por exemplo, por virtude do termo de um contrato entre a Vodafone e um Terceiro, a Vodafone poderá deixar de prestar o(s) Serviço(s) em causa com efeito imediato através de aviso por escrito ao Cliente. Neste caso, a Vodafone creditará os valores pagos antecipadamente, em relação ao(s) Serviço(s) em causa, e calculados proporcionalmente ao período não usufruído pelo Cliente.

Disponibilidade dos serviços

1. A Vodafone envidará todos os esforços razoáveis para obter a prestação dos Serviços/Produtos por Terceiros ao Cliente, no entanto, a Vodafone não pode garantir que esses Serviços/Produtos estarão isentos de falhas.

2. Sem prejuízo de outras disposições, a Vodafone pode restringir ou suspender o acesso aos Serviços/Produtos por razões operacionais, incluindo: (i) para realizar manutenção ou testes; (ii) quando for necessário salvaguardar a segurança e a integridade dos Serviços/Produtos de Terceiros ou da Vodafone Cloud Store ou reduzir a incidência de fraudes; ou (iii) para a introdução de novos Serviços/Produtos.

3. Sem garantias: Os Serviços/Produtos são fornecidos ao Cliente "as is" e a Vodafone (em seu nome e em nome do Fornecedor da Plataforma) não oferece garantias, expressas ou implícitas, em relação à sua qualidade, adequação a uma finalidade específica, confiabilidade, precisão, integridade, segurança ou que estão livres de erros.

Uso dos serviços de terceiros

1. O Cliente e/ou o(s) Utilizador(es) não deve(m) usar quaisquer Serviços e/ou Produtos de Terceiros para qualquer finalidade que a Vodafone acredite que seja abusiva, ilegal ou fraudulenta.

2. Quando um Utilizador específico e/ou um Cliente estiver a infringir os Termos e Condições aplicáveis ou fizer com que o Cliente não cumpra as suas obrigações ao abrigo do Contrato, a Vodafone terá o direito de suspender o acesso e utilização desse Utilizador e/ou Cliente dos Serviços e/ou Produtos de Terceiros. A Vodafone notificará o Utilizador e/ou o Cliente da sua intenção de fazê-lo quando tal for possível, permitindo uma oportunidade de remediar a suposta violação (onde for possível remediar), caso contrário a Vodafone notificará o Cliente assim que razoavelmente possível após a suspensão. Este direito de suspensão só será aplicável durante o período de violação, embora a reinserção dos Serviços e/ou Produtos de Terceiros possa estar sujeita ao pagamento de uma taxa de restabelecimento de serviço/produto pelo Cliente.

3. Durante qualquer período de suspensão, o Cliente continuará a pagar todos os encargos devidos em relação aos Serviços e/ou Produtos suspensos de Terceiros.

4. Direitos Retidos: A Vodafone e/ou o Fornecedor da Plataforma (conforme o caso) retém todos os direitos, títulos e interesses da Vodafone Cloud Store e reservam todos os direitos não expressamente concedidos ao Cliente e/ou Utilizador(es) neste Contrato ou de outra forma no Contrato. 

Deveres dos clientes/utilizadores

1. O Cliente e/ou Utilizador(es) não pode(m) utilizar a Vodafone Cloud Store para fins distintos aos que se destina, nomeadamente fins ilícitos.

2. O Cliente e/ou Utilizador(es) obriga(m)-se, a não criar, copiar, reproduzir, modificar ou utilizar por qualquer forma qualquer conteúdo da Vodafone Cloud Store.

3. O Cliente e/ou Utilizador(es) obriga(m)-se, ainda, a não enviar a terceiros ou por outra forma divulgar, distribuir ou exibir publicamente qualquer conteúdo da Vodafone Cloud Store, sem prévia e expressa autorização da Vodafone.

4. O Cliente é responsável por obter o acesso necessário à rede de dados com vista à utilização da Vodafone Cloud Store. É possível que se apliquem tarifas e taxas da rede de dados pela utilização da Vodafone Cloud Store, sendo que o Cliente é responsável pelo pagamento de tais taxas e tarifas. O Cliente é responsável ainda pelo equipamento necessário para aceder e utilizar a Vodafone Cloud Store. A Vodafone Cloud Store poderá estar sujeita a falhas e atrasos inerentes ao uso da internet e comunicações eletrónicas. A Vodafone não garante que a Vodafone Cloud Store ou qualquer parte da mesma irá funcionar num determinado equipamento nem o funcionamento do mesmo.

Responsabilidades da Vodafone

1. Não há qualquer relação entre a Vodafone e o Cliente para além da disponibilização da Vodafone Cloud Store, conforme previsto nestes Termos e Condições.

2. A Vodafone não é responsável, sob qualquer forma, designadamente, mas sem limitar por (i) quaisquer falhas ou interrupções no funcionamento da Vodafone Cloud Store e a incapacidade de aceder a Vodafone Cloud Store; (ii) por qualquer dano que possa advir da incapacidade de aceder e utilizar a Vodafone Cloud Store; (iv) qualquer dano que possa advir de um incorreto funcionamento da Vodafone Cloud Store, seja por falha informática, vírus, cavalos de troia, warms, logic bombs ou algo que cause interferência no sistema.

3. A Vodafone não se responsabiliza ainda por quaisquer falhas, defeitos ou atrasos verificados no envio da Vodafone Cloud Store decorrentes de qualquer uma das seguintes situações:

(a) O Cliente e/ou o(s) Utilizador(es) fornecer(em) dados ou outras informações incorretas ao solicitar a Vodafone Cloud Store;

(b) O equipamento do Cliente encontrar-se desligado, sem rede ou, por qualquer outra razão, não se encontrar disponível:

(c) A ligação do Cliente não possuir velocidade suficiente e adequada para a correta visualização dos conteúdos;

(d) Qualquer outra razão fora do controlo da Vodafone.

4. A Vodafone Cloud Store permite o acesso a serviços, produtos e conteúdos de terceiros fora do controlo da Vodafone, designadamente, mas sem limitar Google Maps. O Cliente e/ou Utilizador(es) reconhece(m) que a utilização de serviços, produtos e conteúdos de terceiros poderá estar sujeita aos respetivos termos de utilização e políticas de privacidade. A Vodafone não oferece qualquer garantia e não é responsável por tais serviços, produtos e conteúdos de terceiros. O acesso aos serviços, produtos e conteúdos pelo(s) Cliente e/ou Utilizador(es), está sujeito às condições estipuladas nos termos e condições aplicáveis aos mesmos.

5. A Vodafone não poderá ser responsável, em quaisquer circunstâncias, por qualquer ato, vicissitude ou dano relacionado com a Vodafone Cloud Store.

Direitos e licença de utilização

1. Sujeito à aceitação, pelo Cliente, dos presentes Termos e Condições, a Vodafone oferece ao Cliente e seu(s) Utilizador(es) uma licença limitada, não-exclusiva, não sublicenciável, revogável e não transferível para: (i) utilização pessoal e não comercial; e (ii) aceder e utilizar a Vodafone Cloud Store, unicamente para os efeitos descritos nos presentes Termos e Condições. Quaisquer direitos não expressamente garantidos nos presentes Termos e Condições são reservados à Vodafone.

2. Todos os direitos sobre a Vodafone Cloud Store são e mantêm-se propriedade da Vodafone ou dos seus licenciantes. Nem os presentes Termos e Condições nem o uso da Vodafone Cloud Store, pelo Cliente e/ou o(s) Utilizador(es), lhe conferem quaisquer direitos: (i) sobre ou relacionados com a Vodafone Cloud Store, à exceção da licença limitada concedida supra; ou (ii) para usar ou, de alguma forma fazer referência, às denominações sociais da Vodafone, das entidades pertencentes ao Grupo Vodafone ou, quando aplicável, dos seus licenciantes, aos seus logótipos, produtos e designações de serviços/produtos, a marcas ou outros elementos distintivos da titularidade da Vodafone, entre outros.

3. O Cliente e/ou o(s) Utilizador(es) não está(ão) autorizado(s) a: (i) remover qualquer indicação de direitos de autor, marca ou outros avisos proprietários; (ii) reproduzir, modificar, realizar trabalhos derivados, destruir, licenciar, alugar, vender, revender, transferir, expor ou apresentar publicamente, transmitir, reproduzir, emitir, ou de outra forma explorar a Vodafone Cloud Store, exceto na medida do expressamente permitido pela Vodafone; (iii) descompilar, usar, engenharia inversa ou desmontar a Vodafone Cloud Store, exceto na medida do permitido por lei aplicável; (iv) criar ligações ou reproduzir através de frames qualquer parte da Vodafone Cloud Store; (v) criar ou lançar quaisquer programas ou scripts para captar, indexar, recolher ou, de qualquer outra forma, extrair dados de qualquer parte da Vodafone Cloud Store, ou sobrecarregar indevidamente ou impossibilitar a operação e/ou funcionalidade da Vodafone Cloud Store; ou (vi) tentar conseguir o acesso não autorizado ou prejudicar qualquer aspeto da Vodafone Cloud Store ou dos seus respetivos sistemas ou redes.

Privacidade e proteção de dados

Leia o nosso Suplemento de Privacidade disponível aqui https://privacidade.vodafone.pt para obter informações sobre e por que motivo e como a Vodafone utiliza as suas informações pessoais e detalhes sobre os seus direitos relativamente a essas informações.

Atendimento ao cliente e reclamações

1. O Cliente pode apresentar reclamações à Vodafone relativamente ao Serviço ligando para o Serviço de Atendimento a Clientes (16914 – tarifário aplicável), no sítio www.vodafone.pt/business.html na área “Apoio a Clientes” e ainda para o endereço postal:

Vodafone Portugal – Comunicações Pessoais, S.A.
Av. Dom João II, 36-E2 E202
Parque das Nações
1998-017 Lisboa

2. As reclamações apresentadas são tratadas pelo Gabinete de Apoio à Qualidade da Vodafone, por ordem cronológica de registo de entrada, sendo conservado o registo destas reclamações.

3. O Cliente pode apresentar reclamações aos Terceiros relativamente aos Serviços/Produtos prestados por estes.

Disposições finais

1. O Cliente e/ou o(s) Utilizador(es) não pode(m) ceder ou transferir os presentes Termos e Condições, no seu todo ou em parte, sem o consentimento prévio e por escrito da Vodafone.

2. O Cliente autoriza a Vodafone a ceder ou transferir os presentes Termos e Condições, no seu todo ou em parte, a: (i) uma subsidiária ou afiliada; (ii) um adquirente do capital, da empresa ou dos ativos da Vodafone; ou (iii) um qualquer sucessor.

3. Se qualquer cláusula dos presentes Termos e Condições for considerada ilegal, inválida ou inaplicável, no seu todo ou em parte, ao abrigo de qualquer lei, essa cláusula ou parte da mesma serão, nessa medida, entendidas como não fazendo parte dos presentes Termos e Condições, sendo que a legalidade, validade e aplicabilidade das restantes cláusulas não serão afetadas. Nesse caso, as Partes devem substituir a parte da disposição ilegal, inválida ou inaplicável com uma (parte de uma) disposição que seja legal, válida e aplicável e que tenha, na maior medida possível, um efeito semelhante à disposição ou à sua parte ilegal, inválida, ou inaplicável, tendo em conta o conteúdo e a finalidade dos presentes Termos e Condições.

4. A Vodafone reserva-se ainda o direito de, a todo o tempo, alterar sob qualquer forma os presentes Termos e Condições. Sempre que sejam introduzidas alterações aos Termos e Condições aplicáveis, será apresentado ao Cliente e/ou Utilizador(es), aquando do acesso a Vodafone Cloud Store, um aviso informando de tal facto e um pedido de aceitação dos novos Termos e Condições. Sem esta aceitação, o Cliente e/ou Utilizador(es) não poderá(ão) continuar a aceder e a utilizar a Vodafone Cloud Store. As alterações introduzidas aos Termos e Condições não terão aplicação retroativa e entrarão em vigor no dia da sua publicação.

5. A Vodafone tem o direito de cancelar o Serviço pelos seguintes motivos: (i) expiração da licença da prestação do Serviço/Produto; (ii) incumprimento do Cliente e/ou do(s) Utilizador(es) das obrigações constantes dos presentes Termos e Condições; (iii) suspensão temporária do Serviço/Produto ou suspensão definitiva do Serviço/Produto em caso de fraude, risco objetivo, suspeitas ou provas concludentes de que foi cometido fraude; (iv) outros motivos suficientemente concretos de uso ilícito do Serviço/Produto em caso de fraude, risco objetivo, suspeita ou provas concludentes de uso ilícito do Serviço/Produto ou uso contrário à boa fé e bons costumes e, (v) pelo termo, por qualquer motivo, de qualquer um dos serviços/produtos que o Cliente devia ter subscrito para poder aceder e utilizar o Serviço/Produto.

Legislação aplicável e jurisdição

1. Os presentes Termos e Condições e o(s) Serviço(s)/Produtos são regidos pela Lei Portuguesa.

2. Qualquer disputa resultante destes Termos e Condições e o Serviço/Produto deve ser resolvida no Tribunal da Comarca de Lisboa, que terá competência exclusiva.

Suplemento de Privacidade

Este suplemento define como a sua informação é utilizada pela Vodafone Cloud Store.

Para conhecer a nossa Declaração de Privacidade, aplicável aos nossos produtos e serviços, que inclui a Vodafone Cloud Store consulte o Portal de Privacidade em https://privacidade.vodafone.pt.

Informação que recolhemos/tratamos

a. Pela Vodafone

Para o registo e execução do Contrato a Vodafone recolhe os seguintes dados do Cliente: denominação social, morada da sede, responsável pelas compras na Vodafone Cloud Store do Cliente (nome, telefone e email), NIF, bem como o n.º de conta do Cliente na Vodafone. Estes dados serão comunicados ao Parceiro com o objetivo de permitir a gestão, implementação e disponibilização, ao Cliente da Vodafone Cloud Store.

Para efeitos de prestação dos Serviços e com base no interesse legítimo a Vodafone recolhe os seguintes dados do(s) Utilizador(es): nome e apelido, email, n.º de telefone e função desempenhada no Cliente.

b. Pelo Fornecedor

Para a gestão da Plataforma e para prestação de serviços de suporte técnico o Parceiro poderá tratar os seguintes dados: responsável pelas compras na Vodafone Cloud Store do Cliente (nome, telefone, email) e as suas compras.

Como a Vodafone usa a sua informação

Usamos a informação recolhida para:

(i) Prestação do serviço e as suas diversas funcionalidades;

(ii) Faturação;

(iii) Gestão de reclamações;

(iv) Assistência personalizada, prestação de suporte técnico;

(v) Prevenção e deteção de situações de fraude;

(vi) Melhoria da qualidade da rede e serviços com o objetivo da melhoria dos serviços prestados;

(vii) Relatórios estatísticos.

Que informação não recolhemos

A Vodafone recolhe apenas os dados estritamente necessários à execução das finalidades referidas no presente documento e no cumprimento da lei.

Por quanto tempo a Vodafone guarda a sua informação

Os dados de conta do Cliente são conservados pelo tempo que for necessário por lei ou pelo tempo necessário à prestação dos serviços. Findo o contrato, a Vodafone poderá conservar os dados pelo período de 10 anos, para cumprimento de obrigações legais, nomeadamente, por exigências contabilísticas e fiscais.

Os dados do(s) Utilizador(es) são conservados pelo tempo necessário à prestação dos serviços.

Como protegemos a sua informação

A Vodafone implementou medidas de segurança técnicas e organizacionais adequadas, conforme exigido por lei e pelos standards da indústria para proteger os seus dados pessoais contra o acesso, uso e divulgação não autorizados.

Tomamos as ações necessárias para assegurar que apenas utilizamos a sua informação pessoal de acordo com o descrito neste suplemento de privacidade e honramos as escolhas e permissões que nos concedeu.

Apenas estabelecemos parcerias com prestadores de serviços/produtos que garantam nesses serviços/produtos o mesmo nível de segurança da informação que espera da Vodafone.

Os seus direitos

Nos termos da legislação legal aplicável, é garantido ao Cliente/Utilizador(es) o direito de acesso e de portabilidade aos dados que lhe digam diretamente respeito, podendo solicitar, a qualquer momento e por escrito, a sua correção, eliminação, apagamento ou à limitação do tratamento. Poderá, ainda, opor-se ao tratamento de dados com base nos nossos interesses legítimos, ou num contexto de marketing direto. Para exercer estes direitos ou para obter informações mais detalhadas ou esclarecimentos sobre os mesmos com maior detalhe, por favor contacte-nos através dos detalhes partilhados na secção “Quem presta o serviço” no final desta Política.

Quem presta o serviço

De acordo com a informação prevista nos Termos e Condições, o Serviço Vodafone Cloud Store é prestado pela Vodafone Portugal – Comunicações Pessoais, S.A. com sede na Avenida D. João II, 36 - Parque das Nações Lisboa e com o número de identificação de pessoa coletiva 502544180.

O fornecedor da plataforma é a AppDirect Inc., com sede em 650 California Street, Floor 25, San Francisco, CA 94108, USA e cujo o número de identificação fiscal é 27-0610966.

Contactos

Caso tenha alguma questão ou necessite de esclarecimentos quanto a este suplemento de privacidade por favor contacte privacidade@vodafone.com.  

Data de Publicação: 13/11/2019 | Data de Atualização: 13/11/2019