Skip to content

Vodafone Portugal – Comunicações Pessoais, S.A.
Sede: Avenida D. João II, 36
Parque das Nações Lisboa
NIPC/Nº de Matrícula na CRC de Lisboa:502544180
Capital Social: €91.068.253,00
Contacto telefónico: 16912 (tarifa aplicável)
Site web: www.vodafone.pt
Email: Formulário de email

Objeto

As presentes Condições Gerais têm por objetivo definir os termos do Programa “+Amigos + Vantagens”.

Termos, Definições e Condições de Participação

Para efeitos destas Condições Gerais, entende-se por: 

Programa:
A ação comercial que permite a receção de prémios mediante a recomendação do serviço Tv Net Voz a Amigos. 

Angariador:
Qualquer cliente do serviço Tv Net Voz com Tv Box, que recomende o serviço Tv Net Voz a um Amigo e que a recomendação traga uma nova ativação do serviço Tv Net Voz. Esta ativação tem de ser efetiva, isto é, tem de ser concretizada com sucesso, não podendo o serviço Tv Net Voz alvo da angariação ser, posteriormente, desativado, exceto nas situações em que se verifique uma justa causa de resolução do contrato imputável à Vodafone. 

O Angariador tem de ser pessoa singular que utilize o serviço para fins não profissionais. 

Amigo:
Qualquer amigo ou conhecido do Angariador, que não seja cliente Tv Net Voz, nem o tenha sido nos últimos 6 meses e adira a um pacote Tv Net Voz (é obrigatório a subscrição de um pacote com os 3 serviços: Tv, Net e Voz e a adesão ao serviço com Tv Box) por recomendação do Angariador. 

O Amigo tem de ser pessoa singular, residente em local distinto do da residência do Angariador, e que pretenda utilizar o serviço para fins não profissionais. 

Quer para o Angariador quer o Amigo, os prémios atribuídos no âmbito do programa “+Amigos + Vantagens” acumulam com as condições comerciais em vigor para o serviço Tv Net Voz. 

A Vodafone reserva-se o direito de não atribuir qualquer prémio, nos casos em que o Angariador ou o Amigo tenham incorrido, anteriormente, em situações de incumprimento contratual, bem como em casos de dolo. 

Procedimentos

Após recomendação do serviço Tv Net Voz ao Amigo e obtenção dos necessários consentimentos/autorizações, o Angariador deve indicar o Amigo à Vodafone através do formulário acessível na Tv Box do seu serviço Tv Net Voz ou na página do site. 

A Vodafone contactará telefonicamente o Amigo para formalizar a subscrição, instalação e ativação ao serviço Tv Net Voz em dia a acordar. 

A Vodafone manterá o Angariador informado do estado das suas recomendações através da sua TvBox. 

Condições de Atribuição e Processamento do Prémio

O prémio do Programa será atribuído ao Angariador e ao Amigo, sob a forma de um crédito nas respetivas faturas. 

Prémio do Angariador:

  • O Angariador recebe o prémio na fatura, após a ativação do serviço do Amigo. Pode acumular no mesmo mês mais do que um crédito decorrente da ativação de mais do que um Amigo. O Angariador pode no máximo receber crédito da ativação de 5 amigos, ou seja, 5 mensalidades de €29,9.
  • Em caso de impossibilidade de utilizar na mesma fatura a totalidade do valor creditado, o excedente transita para a fatura seguinte, e assim sucessivamente, até esgotar o crédito. Caso o Angariador cesse o contrato do serviço Tv Net Voz os valores dos prémios não serão devidos, não sendo, ainda, passíveis de ser reembolsados em dinheiro.

Prémio do Amigo:

  • O Amigo recebe o prémio na primeira fatura emitida.

Quer para o Angariador quer o Amigo, os prémios atribuídos no âmbito do programa “+Amigos + Vantagens” acumulam com as condições comerciais em vigor para o serviço Tv Net Voz. 

A Vodafone reserva-se o direito de não atribuir qualquer prémio, nos casos em que o Angariador ou o Amigo tenham incorrido, anteriormente, em situações de incumprimento contratual, bem como em casos de dolo.

Política de tratamento de dados

Este formulário destina-se à recolha de dados necessários para que os seus amigos sejam contactados pelo telemarketing da Vodafone e assim possa estar elegível para o programa + Amigos + Vantagens. Todos os dados solicitados neste formulário são obrigatórios e sem os quais, não será possível aderir ao programa. Note que também é responsável pela cedência de dados pessoais dos seus amigos (nome e contacto móvel) sendo pressuposto o consentimento do mesmo relativamente aos dados a comunicar à Vodafone. Estes dados são guardados por um período máximo de 6 meses.

Para mais informações, consulte a nossa Declaração de Privacidade clicando aqui.

A Vodafone reserva-se o direito de, a qualquer momento, alterar as presentes Condições Gerais ou cessar o Programa, sem prejuízo da conclusão dos processos em curso.

Condições válidas até 31 de dezembro de 2018.

 

Data de Publicação: 06/02/2015 | Data de Atualização: 29/06/2018