Skip to content

Pressupostos

1. Estas Condições Vodafone Secure Net são um contrato de licença entre o Cliente e a Vodafone relativo à utilização pelo Cliente do Vodafone Secure Net e da App Secure Net.

2. Às presentes Condições Vodafone Secure Net aplicam-se as condições gerais e as condições especiais constantes dos anexos do Contrato de adesão ao serviço fixo e/ou serviço móvel, também disponíveis em https://www.vodafone.pt/info/termos-condicoes/servico-movel-pos-pago.html, sob a epígrafe condições contratuais típicas.

Descrição do Vodafone Secure Net

1. Mediante a sua expressa solicitação e agindo a Vodafone como agente do Cliente, de acordo com as suas instruções e em sua representação, o Vodafone Secure Net irá protegê-lo contra ameaças à segurança, incluindo vírus, cavalos de tróia (ou trojans), spyware, adware e outros programas indesejados. Também o poderá proteger de sites web nocivos, tais como phishing websites ou sites que possam conter vírus. Não necessita de fazer download ou instalar qualquer programa para utilizar o Vodafone Secure Net, uma vez que o mesmo é prestado sobre a Rede Móvel Vodafone.

2. Caso tente descarregar um ficheiro potencialmente malicioso ou não seguro, a Vodafone irá bloquear o descarregamento e irá alertá-lo, casos esteja ligado à internet através da Rede da Vodafone, o Primeiro Titular da Conta (tal como definido abaixo) também será avisado por SMS, se aplicável. Se ainda assim pretender descarregar o ficheiro a Vodafone irá avisá-lo dos poenciais perigos antes de escolher prosseguir com o descarregamento. O Serviço também apresenta funcionalidades de controlo parental, tais como de navegação segura para crianças em que o pais poderão restringir os tipos de website que o(s) seu(s) filho(s) podem visitar, criar limitações temporais em que o tempo de navegação pode ser restringido e aceder a apps com sistema de notificação para iOS através das quais os pais serão notificados quando o(s) seu(s) filho(s) efetuam o download de uma nova app através da Rede Vodafone (“Controlos Parentais”).

3. Os controlos parentais irão requerer que o Cliente siga passos adicionais para completar o seu registo com o objetivo de o ligar a outras pessoas individuais (pessoais individuais que sejam titulares de uma conta ativa na Rede Vodafone, tal como o seu filho ou cônjuge) à conta do Cliente (Titular da Conta Principal).

4. Utilizar a aplicação Secure Net: Além das configurações do Secure Net acessíveis através do seu browser, poderá fazer download da aplicação Secure Net ("Secure Net App"), disponível para IOS e Android. Através da aplicação Secure Net, poderá controlar as configurações e aceder a funcionalidades adicionais que não estão disponíveis no portal web do Secure Net, como o "Find & Ring". Poderá fazer o download da aplicação Secure Net a partir da loja de apps no equipamento (podem ser aplicados os custos standard do seu tarifário de dados).

5. O "Find & Ring" é um recurso opcional disponível apenas na aplicação Secure Net que permite localizar e tocar remotamente o dispositivo. Na primeira vez que abrir a aplicação Secure Net, o "Find & Ring" estará desativado por defeito no painel da App Secure Net. Para usar o "Find & Ring", deverá ativá-lo (pode desligá-lo ou ligá-lo a qualquer momento), permitindo o acesso à localização do seu equipamento devendo para o efeito fornecer-nos o seu endereço de e-mail. Certifique-se que mantém o seu endereço de e-mail seguro, pois é para onde o "Find&Ring" lhe enviará o link que lhe permitirá localizar o seu equipamento. Alertamos que o email que receber com a confirmação de ativação da funcionalidade Find & Ring no qual consta um botão “Localize o seu telemóvel”, não deverá ser eliminado, sob pena de não conseguir utilizar esta funcionalidade. Usaremos sempre estas informações de acordo com a secção infra “recolha de dados pessoais e proteção da privacidade” "Find&Ring".

6. A Vodafone e os seus licenciadores são titulares de todos os direitos de propriedade intelectual do Vodafone Secure Net e software relacionado não sendo concedido ao Cliente qualquer direito, título ou interesse relativo ao Vodafone Secure Net e à app Vodafone Secure para além do direito de o utilizar de acordo com estas Condições.

7. O Vodafone Secure Net e aapp Secure Net destinam-se a uso pessoal do Cliente, não comercial, na ligação que detém. O Cliente só pode utilizar o Vodafone Secure Net para uma ligação, quaisquer ligações adicionais irão requerer uma configuração ou registo adicional.

Gerir a sua conta

1. Pode gerir o Serviço e a sua conta na pagina de gestão online em http://securenet.vodafone.pt ou através da app Secure Net.

2. Se quiser associar uma conta de um terceiro à sua conta, como administrador, por favor siga as instruções descritas nas definições da págima de gestão de conta. O terceiro terá de dar o respectivo consentimento para que possa tornar-se administrador da sua conta sendo que o administrador passará a ser notificado sempre que o terceiro incorrer em algum custo decorrente de uma subscrição relacionada com a utilização do serviço por tal terceiro.

3. O Cliente sera responsável por qualquer atividade que ocorra na sua conta. Deverá manter a password da conta e quaisquer PINs seguros e no caso de ocorrer alguma quebra de segurança ou utilização da sua conta deverá notificar-nos imediatamente através do serviço de apoio ao cliente 16912.

Preços e Períodos de Utilização do Vodafone Secure Net

1. Na adesão ao Vodafone Secure Net o Cliente vai usufruir de um período inicial grátis cuja duração é definida consoante o tarifário que selecionar, passado este período terá que pagar a mensalidade definida no seu tarifário. Durante o período inicial de experimentação gratuita do Vodafone Secure Net, o Cliente recebe um SMS informativo com instruções muito simples para utilização, configuração e desativação do Vodafone Secure Net.

2. O Vodafone Secure Net utilizará uma determinada quantidade de dados para operar que lhe serão cobrados de acordo com o respetivo tarifário.

Limitações do Vodafone Secure Net

1. O Cliente é responsável pelo custo do seu equipamento e respetiva conexão ao Serviço. A Vodafone poderá modificar os requisitos do sistema a qualquer momento.

2. A Vodafone não garante nem aceita qualquer responsabilidade pela operação do equipamento utilizado para aceder ao Vodafone Secure Net ou à app Secure Net.

3. Para que o Vodafone Secure Net funcione, o equipamento tem que estar ligado, com o cartão SIM inserido e tem que estar conectado à Rede da Vodafone. O Vodafone Secure Net não funciona quando o Cliente se conectar através de qualquer outro meio que não seja a Rede Móvel da Vodafone em Portugal, designadamente, mas sem limitar, redes WiFi (no entanto, ao contrário de outros elementos do Serviço, o “Find & Ring” também funciona em WiFi).

4. "Find & Ring": é uma funcionalidade opcional disponível apenas na aplicação Secure Net. Se desejar localizar ou tocar remotamente o seu equipamento através do "Find & Ring", este precisa de ser ativado previamente nas configurações da app Secure Net no seu equipamento e este deve ter ligado os dados os móveis com conectividade à rede móvel ou estar ligado em WiFi. A precisão da localização pode depender de circunstâncias, tais como o equipamento estar ligado em WiFi ou à Rede móvel e a qualidade do sinal quando o comando para Localizar é enviado para o equipamento. Se tiver vários cartões SIM cada um associado a um número de telefone diferente, terá que instalar a app Secure Net e ativar o "Find & Ring" em cada um dos seus equipamentos de forma independente.

5. O Vodafone Secure Net não protege contra ameaças de segurança introduzidas por hardwares, designadamente, mas sem limitar, cartões SD.

6. O Vodafone Secure Net apresenta limitações, pelo que o mesmo não deverá operar como a única medida e segurança num equipamento e deverá ser usado em conjugação com outras apps e software de segurança.

7. O Vodafone Secure Net foi criado e concebido para equipamentos smartphone.

Situações em que o Cliente não está protegido pelo Vodafone Secure Net

1. Quando o icon do Vodafone Secure Net aparece no navegador do Cliente, está a proteger a navegação. Se o icon não aparecer, então, a navegação não esta protegida pelo Vodafone Secure Net. Com exceção das situações identificadas abaixo, o Vodafone Secure Net também protege o Cliente quando utiliza as suas apps com dados ativados e alertará o Cliente se a Vodafone bloquear algum conteúdo ou download.

2. O Vodafone Secure Net não protege o Cliente:

  • Se for alterada a APN;
  • Se for utilizado um serviço VPN;
  • Se não for utilizada a Rede Móvel da Vodafone em Portugal (por exemplo: redes WiFi);
  • Em ligações https;
  • Em ligações SDPY diretas quando não codificadas (isto é, quando não são em SSL);
  • Em serviços de compressão de dados do smartphone;
  • Quando o Cliente utiliza navegadores que podem comprimir e/ou codificar tráfego exceto Opera Mini (a versão da Vodafone), Nokia Xpress; Microsoft BOS e Google Chrome; e
  • Quando é utilizado um serviço de proxy.

Uso do Vodafone Secure Net

1. A utilização do Vodafone Secure Net está sujeita à utilização e disponibilidade de conexão à Rede Vodafone (no entanto, ao contrário de outros elementos do Serviço, o “Find & Ring” também funciona em WiFi e está sujeito à qualidade do sinal)..

2. O Vodafone Secure Net é fornecido “as is” e, na medida do permitido pela lei aplicável, a Vodafone excluí todas as declarações, garantias, condições e outros termos que não estejam expressamente estabelecidos nestas Condições, incluindo quaisquer garantias, condições relacionadas com a não-violação de direitos de terceiros e adequação a uma finalidade específica relativamente à utilização do Cliente do Vodafone Secure Net e software relacionado.

3. A Vodafone não garante que a utilização do Vodafone Secure Net será isenta de erros, ininterrupta, disponível a todo o momento ou que irá proteger contra todas as possíveis ameaças de segurança ou outras falhas.

4. O Cliente pode gerir o Vodafone Secure Net e o seu Grupo de Conta na página de conta on-line Vodafone Secure Net em http://securenet.vodafone.pt ou através da app Secure Net.

5. O Cliente é responsável pela atividade que ocorre na sua conta, tendo que manter a sua palavra-passe de conta e qualquer PIN seguros e avisar a Vodafone de imediato em caso de qualquer violação de segurança ou uso não autorizado da sua conta.

Denúncia e Direito de Livre Resolução

1. O Cliente pode a qualquer momento denunciar as presentes Condições Vodafone Secure Net e consequentemente proceder à desativação do Serviço, na página de gestão da conta do Secure Net em http://securenet.vodafone.pt, e seguindo as instruções disponibilizadas.

2. O Cliente pode igualmente denunciar estas Condições Vodafone Secure Net e, consequentemente, o Secure Net, enviando um SMS com o texto “Sair Secure” para o número 12345.

3. O Serviço será desativado no dia seguinte a ser efetuada a denúncia não sendo cobradas quaisquer outras mensalidades, exceto a relativa ao mês em que é solicitada a respetiva denúncia. Em caso de denúncia destas Condições Vodafone Secure Net antes de terminado o período mensal de cobrança, o valor cobrado não será reembolsado ainda que não tenha utilizado o Secure Net durante todo o referido período.

4. Sem prejuízo do disposto supra, o Cliente (Consumidor), nos contratos celebrados ao domicílio ou à distância dispõe de um prazo de 14 (catorze) dias, a contar da celebração destas Condições Vodafone Secure Net, para proceder à resolução das Condições do Vodafone Secure Net, nos termos da lei. Para mais informações consulte a cláusula J do Contrato de adesão ao serviço fixo e/ou serviço móvel disponível em http://www.vodafone.pt/info/termos-condicoes/servico-movel-pos-pago.html sob a epígrafe condições contratuais típicas. Para aceder ao Modelo de “Livre Resolução” consulte por favor o Anexo III do Contrato de adesão ao serviço fixo e/ou serviço móvel disponível em http://www.vodafone.pt/info/termos-condicoes/servico-movel-pos-pago.html
sob a epígrafe condições contratuais típicas.

Responsabilidade da Vodafone

1. A responsabilidade da Vodafone perante o Cliente será definida de acordo com disposto na cláusula L do Contrato de adesão ao serviço fixo e/ou serviço móvel disponível em https://www.vodafone.pt/info/termos-condicoes/servico-movel-pos-pago.html sob a epígrafe condições contratuais típicas, sem prejuízo do estabelecido na cláusula seguinte.

2. Na medida permitida por lei, a Vodafone não será legalmente responsável perante o Cliente, ou por quaisquer danos, em caso:

  • quaisquer danos ou perdas que o Cliente possa ter evitado ou reduzido ao ter sido mais cuidadoso ou ter implementado razoáveis medidas adequadas a evitar os mesmos;
  • perdas de rendimentos ou lucros;
  • perda de utilização do Vodafone Secure Net;
  • perda de dados ou informações;
  • perda de negócios ou oportunidades; ou qualquer perda ou dano que não seja diretamente causado pela Vodafone ou que a Vodafone não poderia razoavelmente prever no momento em que o Cliente celebrou estas Condições Vodafone Secure Net

3. A Vodafone não é responsável perante o Cliente se não conseguir fornecer o Vodafone Secure Net por causa de algo fora do controlo razoável da Vodafone.

Recolha de Dados Pessoais e Proteção da Privacidade

1. Os dados que a Vodafone irá recolher, para além do número de telefone do Cliente associado à prestação do serviço, bem como os respetivos prazos de conservação, são os seguintes:

Número de websites visualizados

Dados envolvidos Prazo de Conservação de dados
Totais - Contagem Total 2 meses

Número de websites bloqueados

Dados envolvidos Prazo de Conservação de dados
Totais - Contagem Total 2 meses

Número de ficheiros descarregados

Dados envolvidos Prazo de Conservação de dados
Totais - Contagem Total 2 meses

Número de ficheiros bloqueados

Dados envolvidos Prazo de Conservação de dados
Totais - Contagem Total 2 meses

Número de websites bloqueados devido a restrições de proteção do equipamento (aplicado pelo Administrador de um Grupo de Equipamento)

Dados envolvidos Prazo de Conservação de dados
Totais - Contagem Total 2 meses

Principais categorias bloqueadas

Dados envolvidos Prazo de Conservação de dados
Totais - Contagem Total 2 meses

Ficheiros realmente descarregados pelo equipamento (Se a opção de notificação de novas aplicações estiver ativada)

Dados envolvidos Prazo de Conservação de dados
Nome do ficheiro Apenas instantãneo (Notificação): sem nenhum detalhe ou informação sobre o conteúdo do ficheiro

Principais ficheiros nocivos agregados que se tentou descarregar

Dados envolvidos Prazo de Conservação de dados
Totais - Contagem Total 2 meses

Data e hora do acesso a um URL acedido por um equipamento

Dados envolvidos Prazo de Conservação de dados
Data e hora 3 dias

Número de telefone do equipamento que acedeu a um URL

Dados envolvidos Prazo de Conservação de dados
Data e hora 3 dias

URL realmente acedidos por um equipamento

Dados envolvidos Prazo de Conservação de dados
URL e Nomes de Ficheiros Específicos 3 dias

Ficheiros realmente descarregados por um equipamento

Dados envolvidos Prazo de Conservação de dados
URL e Nomes de Ficheiros Específicos 3 dias

2. Os dados recolhidos serão utilizados pela Vodafone para melhorar o Vodafone Secure Net, melhorar a segurança da Rede Vodafone; e fornecer um maior nível de segurança e proteção ao Cliente enquanto se encontra na Rede Móvel da Vodafone.

3. A Vodafone recolhe ainda, no âmbito deste serviço, o IP, o IMEI (número de identificação do equipamento) e a localização (identificação da célula de rede), associados às comunicações de dados, com a finalidade de adaptar a configuração do serviço e para identificar e solucionar problemas e reclamações pontuais relativas ao fornecimento do mesmo. Estes dados serão conservados pelo período máximo de 60 dias.

4. O Cliente tem que manter os seus detalhes de conta aplicáveis seguros - é essencial para a sua privacidade e segurança.

Suplemento de Privacidade do "Find & Ring"

O Vodafone Secure Net Find & Ring é fornecido por Vodafone Portugal – Comunicações Pessoais, SA., com sede em Avenida D. João II, 36, 8º Piso, Parque das Nações, 1998-017 Lisboa e com o número fiscal 502544180

Ao abrir a app Secure Net e iniciar a ativação do "Find & Ring", ser-lhe-á solicitado que leia e aceite os Termos & Condições do "Secure Net Find & Ring" e o Suplemento de Privacidade. Se não aceitar, este não estará disponível para uso no seu equipamento.

O Vodafone Secure Net Find & Ring é um serviço que o ajuda a localizar o seu equipamento e que por isso requer acesso aos dados de localização do mesmo. Se usar o “Find & Ring” os seus dados de localização irão ser usados e retidos pela Vodafone da seguinte forma:

Qual a informação que coletamos
Adicionalmente aos dados de localização do seu equipamento, vamos também pedir-lhe o seu endereço de email para que seja utilizado na configuração da app e para que nos seja possível ativar o Find & Ring e enviar-lhe um email com um link para localizar e/ou fazer tocar o seu telemóvel. Este endereço de email será utilizado para recuperação da sua conta.

Informação de localização
O Secure Net Find & Ring irá apenas disponibilizar-lhe os dados de localização do seu equipamento, caso venha a decidir usar a app e só após o seu consentimento para o efeito.
O Secure Net Find & Ring localiza o seu equipamento através dos dados de localização obtidos por GPS, Wifi e os dados de localização na rede que o seu equipamento usa. Estes dados são enviados para a Vodafone a cada três horas e, através de verificação do estado da sua bateria, quando o equipamento se encontrar com pouca carga. A Vodafone utiliza os dados de localização do Secure Net Find & Ring, para localizar o seu equipamento, apenas no caso de tal ser solicitado por si. Nenhum dado será partilhado com terceiros.

Durante quanto tempo ficam com os dados pessoais? 
A Vodafone irá manter o seu endereço de mail enquanto continuar a utilizar o Secure Net Find & Ring.
A Vodafone irá manter os dados de localização do seu equipamento por um período máximo de 24 horas. Após este período esta informação é apagada e nenhum histórico é mantido.
A Vodafone poderá reter relatórios agregados e estatísticos que foram gerados a partir dos seus dados pessoais e dados anonimizados por um período mais prolongado, mas como estes relatórios não o conseguem identificar como utilizador, também não podem ser usados numa formato que impacte a sua privacidade.

Informação de segurança
A Vodafone toma medidas técnicas e de segurança organizacional conforme exigido por lei e pelos standards da indústria para proteger os seus dados pessoais de acessos não autorizados ou utilização indevida. Tomamos medidas para garantir que usamos apenas suas informações pessoais conforme descrito neste aviso de privacidade e honrar as suas opções de permissões. Só nos associamos a fornecedores de serviços que contratam para fornecer o mesmo nível de segurança da informação que se espera da Vodafone.

Restrições do Vodafone Secure Net

1. A Vodafone reserva o direito de suspender ou cessar a utilização do Vodafone Secure Net e a app Secure Net caso o Cliente não cumpra com as presentes Condições Vodafone Secure Net, incluindo se o Cliente não tiver efetuado o pagamento dos valores devidos para a utilização do Vodafone Secure Net.

2. O Cliente não pode utilizar o Serviço:

  • Como um meio para monitorizar as atividades de qualquer pessoa sem o seu expresso consentimento e autorização ou usar o Vodafone Secure Net para recolher informações pessoais sobre outros utilizadores por qualquer motivo;
  • De forma ilícita, invasiva da privacidade de outrem, ou inapropriada, ou que possa criar danos à reputação da Vodafone ou de um terceiro;
  • A não ser que seja permitido de acordo com a lei portuguesa relativa à proteção de programas de computador, a realizar atos de descompilação, desmontagem, reverse engineering ou de qualquer tentativa de criar obras derivadas do código fonte de qualquer parte do Vodafone Secure Net;
  • Para transmitir conteúdo que seja ilegal, invasivo para a privacidade de outros ou inadequado;
  • Para vitimar, assediar, degradar ou intimidar uma pessoa ou grupo de pessoas por qualquer motivo;
  • Para incentivar a uma conduta que constituiria uma infração penal ou poderia dar origem a qualquer causa de ação;
  • Para participar em qualquer atividade, fora daquilo que é permitido pelo Vodafone Secure Net que, de outro modo, possa interferir com a utilização e usufruto do Serviço por outros e que possa danificar ou desativar funcionalidades ou tecnologia utilizada no Vodafone Secure Net a não ser que especificamente a Vodafone o permita; ou
  • Para violar os direitos da Vodafone ou de quaisquer pessoas ou entidades (incluindo propriedade intelectual e quaisquer outros direitos de propriedade).

Alterações

1. A Vodafone reserva ainda o direito de atualizar, modificar, suspender ou descontinuar o Vodafone Secure Net ou a app Secure Net a qualquer momento, com o objetivo de assegurar o cumprimento de novos requisitos legais ou desenvolvimentos técnicos e para proteger o Cliente contra questões de segurança novas ou emergentes.

2. Caso as alterações supra referidas sejam suscetiveis de implicar uma desvantagem para o Cliente, a Vodafone dá-lhe um aviso com uma antecedência mínima de 30 dias.

Impossibilidade de transferência do Vodafone Secure Net

1. O Cliente não pode alugar, arrendar, licenciar, emprestar ou ceder os seus direitos ao Vodafone Secure Net ou à app Secure Net a outra pessoa. Se o Cliente utilizar o Vodafone Secure Net num dispositivo e transferir a propriedade do dispositivo para outra pessoa, deve cancelar o registo do Vodafone Secure Net no equipamento antes de o passar para outra pessoa.

Resolução de Litígios

Para mais informações consulte a cláusula P do contrato de adesão ao serviço fixo e/ou serviço móvel disponível em http://www.vodafone.pt/info/termos-condicoes/servico-movel-pos-pago.html sob a epígrafe condições contratuais típicas.

Manutenção Integral do contrato de adesão ao serviço fixo e/ou serviço móvel

1. Em caso de incompatibilidade entre qualquer disposição do Contrato e das presentes Condições Vodafone Secure Net prevalecerá o disposto nesta última, no que diz respeito única e exclusivamente a este Serviço.

2. Em tudo quanto não seja especificamente regulado nas presentes Condições Vodafone Secure Net mantém-se o acordado no Contrato.

Disposições diversas

1. Estas Condições Vodafone Secure Net não abrangem a compra ou manutenção do equipamento ou o uso de um cartão SIM ou a conexão à Rede Vodafone.

2. As Condições Vodafone Secure Net são constituídas de acordo com a legislação portuguesa. Qualquer disputa será resolvida pelos tribunais do foro de Lisboa ou por qualquer outro que possa legitimamente decidir sobre o caso.

Data de Publicação: 29/01/2016 | Data de Atualização: 20/03/2017
24-7-support 360-degrees 4g accessories add-or-plus app-store apps-hi apps-mid arrow-left arrow-right arrow-up battery bill-hibill-or-report-mid bill-payment block-light block blog-hi-dark main_icn_Blog brand-outline-reversed brand-outline main_icn_Business Broadband_0.1broadband-device-hi-dark broadband-mid broadband bundles-hi-dark main_icn_Business_phone business calendar call calls-contacts-mid camera card analyst-view-hi-darkchat cherries-points chevron-down chevron-left chevron-right chevron-up clock-hi-dark clock close sos-emergency community-mid community completedconnectivity converged-proposition credit customer-care dashboard-hi-dark dashboard-hi dashboard-mid dashboard data-mid data deals debit delete delivery main_icn_Desktop dislike document-mid download edit main_icn_Enterprise entertainment-hi-dark error-circle error-simple facebook favourites filter filters main_icn_Folder google-plus help-hi help home info-circle-light info-circle infographic-hi-dark insurance-hi international-hi-dark landline-or-call-mid landline-or-call like linkedin main_icn_List_view location-hi location mail-new-hi-dark mail-read-hi-dark mail mbref measure members menu message minus mobile-broadband mobile-hi-dark mobile-mid internet-movel mobile multiscreen-hi multitouch-hi my-vodafone-mid my-vodafone network-signal-hi-dark network-signal-hi network-signal-mid network notification offer-badge-percent offer-badge pause payg-hi-dark payg-hi-light payg-mid payg paypal photos pie-chart play-hi-dark play-store play plus print privacy privacy_or_confidential rank-virtuoso rating-0 rating-5 ratings recommendation record-hi-dark refresh report reports return-product roaming-hi-dark roaming-mid roaming search-hi-dark search security-hi-dark security-hi security-mid security settings-hi-dark settings-hi settings share shopping-trolley shopping sim-mid sim-single sim social-chat social-facebook social-google-plus social-linkedin social-twitter social-youtube speaker-offspeaker-onstudent tail Tethering_0.1text-mid text thumbs-hi-dark tick-outline-light tick-outline tick top-up-hi-dark top-up-hi top-up-mid top-up tv-hi-dark tv twitter upgrade-mid users-hiusers video viewed vodafone-logo-white vodafone-pass-dots VF_Pass_overlay VF_Pass vodafone voice-of-vodafone-alerts-mid voice-of-vodafone-alerts warning-hi-dark warning-hi warning-light warning weight white-paper-mid world-mid world youtube