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My Vodafone

A Vodafone disponibiliza a todos os Clientes um conjunto de funcionalidades online para gestão dos seus serviços.

Exemplos

  • Envio de SMS
  • Alteração de Tarifário
  • Consulta da Factura Electrónica
  • Consulta de Tráfego
  • Acesso no Telemóvel

Contatos

Pode esclarecer todas as questões sobre os produtos, serviços e faturação.

Devoluções e Assistência Técnica

Devolução ou Trocas de equipamentos:

A. Condições de Devolução

1- Equipamentos adquiridos em Loja Vodafone.
Caso tenha adquirido o equipamento numa loja Vodafone, e esteja insatisfeito com o funcionamento do mesmo, poderá devolvê-lo até 4 dias após a compra (data do documento de venda).
Para os produtos Apple, em função da política comercial da marca, não se aceitam devoluções de produto.

2- Equipamentos adquiridos através da loja Online.
Se o processo de compra for realizado através da loja Online, o prazo de devolução será de 14 dias após receção do equipamento.

3- Equipamentos associados às ofertas de adesão aos pacotes fibra com televisão. 
O prazo de devolução será de 14 dias após a receção do equipamento.

A devolução só será possível se o equipamento for entregue nas condições em que foi vendido (sem riscos, em estado como novo), na caixa original, com todos os componentes da embalagem de venda incluindo as películas protetoras do ecrã. O equipamento deve também ser entregue sem qualquer password ou conta pessoal ativa (exemplo: Google ou iCloud).

B.Condições para troca de equipamentos móveis com anomalias

Equipamentos móveis

Caso seja detetada uma anomalia técnica no equipamento, e a mesma seja reportada e confirmada em loja no prazo de 14 dias, (após a data de venda do produto), a Vodafone procederá à troca por um novo equipamento..
No caso dos produtos Apple, em função da política comercial da Apple, verificando-se uma anomalia técnica o mesmo terá sempre de ser entregue para reparação numa Loja Vodafone com Assistência Técnica.

Outros equipamentos associados às ofertas de adesão de pacotes fibra

Caso seja detetada uma anomalia técnica nestes equipamentos, tendo em conta a sua especificidade, deverá entrar em contacto com o fabricante do equipamento, para ativar a garantia ou reportar dificuldades com estes equipamentos. Caso necessite de mais informações, ligue para o Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone 16 912 (tarifa aplicável).

Condições obrigatórias para o processo de troca:
O equipamento terá de ser entregue nas condições em que foi vendido (sem riscos, em estado como novo), devolvido na caixa original, com todos os componentes da embalagem de venda e a anomalia apresentada não resulte da utilização indevida do mesmo.
Nos restantes casos, é possível proceder à reparação do equipamento. A reparação terá de ser efetuada numa Loja Vodafone que preste o Serviço de Assistência Técnica.

As moradas e contactos das Lojas Vodafone com Assistência Técnica estão disponíveis no site  www.vodafone.pt/lojas ou ligando para 16912

Condições de Assistência Técnica durante o período de Garantia

Os produtos adquiridos na Vodafone Portugal beneficiam de uma garantia legal de 2 (dois) anos (Decreto-Lei n.º 67/2003, de 8 de Abril, com alterações introduzidas pelo Decreto-Lei n.º 84/2008, de 21 de Maio) o prazo é contabilizado após a data da venda do artigo.

A Vodafone disponibiliza o serviço de Assistência Técnica a todos os produtos comercializados na sua rede de lojas, ou ao Cliente Vodafone que tenha um produto desbloqueado adquirido em Portugal com a mesma referência (marca, modelo e cor) que o produto vendido pela Vodafone Portugal.

Para os produtos Apple o serviço de reparação é limitado aos produtos vendido pela Vodafone Portugal.

Para que possa acionar a garantia de reparação, caso tenha adquirido o equipamento fora da rede de lojas Vodafone, será necessário apresentar a fatura de compra e/ou certificado de garantia da marca (quando aplicável).

Caso seja detetada uma anomalia técnica nestes equipamentos, tendo em conta a sua especificidade, deverá entrar em contacto com o fabricante do equipamento, para ativar a garantia ou reportar dificuldades com estes equipamentos. Caso necessite de mais informações, ligue para o Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone 16 912 (tarifa aplicável).

Onde pode entregar o seu equipamento para reparação?

Para os equipamentos em que a assistência técnica é garantida pela Vodafone, tem disponível as seguintes opções:

  • Serviço Reparação no Momento - disponível em algumas lojas Vodafone: Action Store (Lisboa), Action Store (Porto), Rua da Ranha (Porto) - que lhe dá a possibilidade de reparar seu equipamento no próprio dia.
  • Pode dirigir-se a uma loja Vodafone com o serviço de Assistência Técnica.
  • Caso esteja numa localidade sem serviço de Assistência Técnica ou não tenha possibilidades de se dirigir a uma das nossas Lojas, pode recorrer ao serviço de Assistência Técnica Postal (disponível gratuitamente nas estações dos CTT). O equipamento reparado é entregue na morada solicitada.

Pode também recorrer ao nosso serviço de Teleassistência, que está disponível em Portugal Continental. Vamos recolher o equipamento avariado na morada que nos indicar e ainda pode solicitar um equipamento de empréstimo. Este serviço está disponível de 2ª a 6ª feira, com um custo de €15 (valor com IVA) e pode ser solicitado através do Serviço de Apoio a Cliente (16912 ou 16914), ou através do site ou app “My Vodafone”. Poderá visualizar mais informação em Perguntas Frequentes.