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My Vodafone

A Vodafone disponibiliza a todos os Clientes um conjunto de funcionalidades online para gestão dos seus serviços.

Exemplos

  • Envio de SMS
  • Alteração de Tarifário
  • Consulta da Factura Electrónica
  • Consulta de Tráfego
  • Acesso no Telemóvel

Contatos

Pode esclarecer todas as questões sobre os produtos, serviços e facturação.

Assistência Técnica


Condições de Devolução ou Trocas de equipamentos:

A. Condições de Devolução de equipamentos móveis:

1- Unidade adquirida em Loja Vodafone.
Caso tenha adquirido o equipamento numa loja Vodafone, e esteja insatisfeito com o funcionamento do mesmo, poderá devolvê-lo até 4 dias após a compra (data do documento de venda).
Para os produtos Apple, em função da política comercial da marca, não se aceitam devoluções de produto.

2- Unidade adquirida através da loja Online.
Se o processo de compra for realizado através da loja Online, o prazo de devolução será até 14 dias após receção do equipamento.

Para ambas as situações a devolução só será possível se o produto for entregue nas condições em que foi vendido (sem riscos, em estado como novo), na caixa original, com todos os componentes da embalagem de venda incluindo as películas protetoras do ecrã. O equipamento deve também ser entregue sem qualquer password ou conta pessoal ativa (exemplo: Google ou iCloud).

B.Condições para Troca de equipamentos móveis com anomalias

Caso seja detetada uma anomalia técnica no equipamento, e a mesma seja reportada e confirmada em loja no prazo de 14 dias, (após a data de venda do produto), a Vodafone procederá à troca por uma unidade nova.
No caso dos produtos Apple, em função da política comercial da Apple, verificando-se uma anomalia técnica o mesmo terá sempre de ser entregue para reparação numa Loja Vodafone com Assistência Técnica.

Condições obrigatórias para o processo de troca:
O equipamento terá de ser entregue nas condições em que foi vendido (sem riscos, em estado como novo), devolvido na caixa original, com todos os componentes da embalagem de venda e a anomalia apresentada não resulte da utilização indevida do mesmo.
Nos restantes casos, é possível proceder à reparação do equipamento. A reparação terá de ser efetuada numa Loja Vodafone que preste o Serviço de Assistência Técnica.

As moradas e contactos das Lojas Vodafone com Assistência Técnica estão disponíveis no site  www.vodafone.pt/lojas ou ligando para 16912

Condições do Serviço de Reparação

Os produtos adquiridos na Vodafone Portugal beneficiam de uma garantia legal de 2 (dois) anos (Decreto-Lei n.º 67/2003, de 8 de Abril, com alterações introduzidas pelo Decreto-Lei n.º 84/2008, de 21 de Maio) o prazo é contabilizado após a data da venda do artigo.

A Vodafone disponibiliza o serviço de Assistência Técnica a todos os produtos comercializados na sua rede de lojas, ou ao Cliente Vodafone que tenha um produto desbloqueado adquirido em Portugal com a mesma referência (marca, modelo e cor) que o produto vendido pela Vodafone Portugal.

Para os produtos Apple o serviço de reparação é limitado aos produtos vendido pela Vodafone Portugal.

Para que possa acionar a garantia de reparação, caso tenha adquirido o equipamento fora da rede de lojas Vodafone, será necessário apresentar a fatura de compra e/ou certificado de garantia da marca (quando aplicável).

Onde posso entregar o meu equipamento para reparação?

A Vodafone disponibiliza as seguintes opções aos seus clientes:

  • Optar pelo nosso serviço Reparação no Momento - disponível em algumas lojas Vodafone: Action Store (Lisboa), Action Store (Porto), Rua da Ranha (Porto) - que lhe dá a possibilidade de reparar seu equipamento no próprio dia.
  • Pode dirigir-se a uma loja Vodafone com o serviço de Assistência Técnica.
  • Caso esteja numa localidade sem serviço de Assistência Técnica ou não tenha possibilidades de se dirigir a uma das nossas Lojas, pode recorrer ao serviço de Assistência Técnica Postal (disponível gratuitamente nas estações dos CTT). O equipamento reparado é entregue na morada solicitada.

Pode também recorrer ao nosso serviço de Teleassistência, que está disponível em Portugal Continental. Vamos recolher o equipamento avariado na morada que nos indicar e ainda pode solicitar um equipamento de empréstimo. Serviço disponível de 2ª a 6ª feira, com um custo de 15€ (c/IVA). Ligue para o Serviço de Apoio a Cliente (16912 ou 16914), ou através do site ou app “My Vodafone”.

Poderá visualizar mais informação em Perguntas Frequentes.