Skip to content

Vodafone Portugal – Comunicações Pessoais, S.A.
Sede: Avenida D. João II, 36
Parque das Nações Lisboa
NIPC/Nº de Matrícula na CRC de Lisboa: 502544180
Capital Social: €91.068.253,00
Contacto telefónico: 800 910 200  (disponível nos dias úteis das 09h às 20h, gratuito a partir de todas as redes)
Site web: www.vodafone.pt
Email: Formulário de email

A Vodafone Portugal- Comunicações Pessoais, S.A., ("Vodafone"), com sede na Avenida D. João II, 36, Parque das Nações, 1998-017 Lisboa e com o número fiscal 502544180 e a Check Point Software Technologies Ltd, uma sociedade israelita com sede em 5 HaSolelim St., Tel Aviv, Israel (“Check Point” ou “Parceiro”) celebraram um Contrato de Parceria, mediante o qual se propõem promover e comercializar, em conjunto, uma solução vocacionada para prevenir contra ameaças de cibersegurança em equipamentos móveis, designada por “Vodafone Secure Mobile”, adiante apenas designada por “Serviço” ou “VSM”.

As presentes Condições Gerais do VSM em conjunto com as condições gerais do Contrato de Prestação de Serviços de Comunicações Eletrónicas (disponíveis para consulta em http://negocios.vodafone.pt/), ao abrigo do qual a Vodafone disponibilizou o Serviço ao Cliente (adiante em conjunto designados de “Condições” integram o contrato que se destina a regular a relação entre o Cliente e a Vodafone no âmbito da prestação dos Serviços, sem prejuízo da observância das disposições legais aplicáveis – doravante em conjunto também designadas apenas de “Condições”.

O Cliente reconhece que o Serviço está igualmente sujeito à Política de Privacidade do Parceiro Checkpoint Software Technologies Ltd disponível nas lojas de aplicações e em https://www.checkpoint.com/privacy/, incluindo quaisquer atualizações que lhe possa ser efetuada e, ainda, do Software License Agreement & Hardware Warranty do Parceiro Checkpoint Software Technologies Ltd disponível em https://www.checkpoint.com/support-services/software-license-agreement-limited-hardware-warranty/.

Leia cuidadosamente estas Condições. Ao utilizar o serviço Vodafone Secure Mobile o cliente reconhece e concorda com as Condições do Serviço. Se não concordar com qualquer destes termos e condições o utilizador não deve utilizar o Serviço.

Data de Publicação: 20/12/2018