Cartão Grátis
O eSIM apenas está disponível para equipamentos que suportem eSIM
Antes de pedir o eSIM da Vodafone verifique se tem um dos equipamentos:
Smartphones
iPhone XR, XS, XS Max, 11, 11 Pro, Pro Max, SE 2020, 12, 12 Pro, 12 Pro Max, 12 mini, Samsung Galaxy Note 20 FE 5G, Galaxy Note 20 FE, Galaxy Note 20 Ultra, Ultra 5g, Note 20+, Fold LTE model, Z Flip, Galaxy Z Fold2 5G, Galaxy Fold.
Tablets
iPad Pro de 11 polegadas (1.ª e 2.ª gerações), iPad Pro de 12,9 polegadas (3.ª e 4.ª gerações), iPad Air (3.ª geração), iPad (7.ª geração) e iPad mini (5.ª geração).
Como posso pedir o meu eSIM?
Começar é fácil
Preencha o formulário abaixo para pedir o seu eSIM.
Receba o eSIM
Irá receber o eSIM em sua casa por correio azul, no prazo máximo de 3 dias úteis. Se é um novo cliente, após receber o seu eSIM, ligue grátis 800 919 840.
Troque de cartão para o eSIM*
Para trocar do seu cartão SIM atual para o novo eSIM, garanta que tem o seu cartão atual consigo. Antes de ler o QR Code, siga as instruções de ativação e troca do eSIM aqui.
*a ativação e troca tem um custo de €2,5, que será descontado do seu saldo ou cobrado na fatura seguinte.
Este formulário destina-se à recolha dos dados necessários para o envio do seu cartão grátis Vodafone. A recolha do nome, NIF, morada completa, localidade, e e-mail é obrigatória, uma vez que sem esses dados não poderemos efectuar o envio do cartão. A indicação de número de telemóvel é facultativa. Estes dados são guardados por um período máximo de 3 anos.
Para mais informações, consulte a nossa Declaração de Privacidade.
O cartão Vodafone será enviado para a morada que indicou.
Ao receber o cartão não se esqueça de seguir as instruções que se encontram na embalagem.
Obrigado por escolher a Loja Online da Vodafone.
Quer manter o seu número atual?
Após receber o cartão, clique aqui para fazer o pedido de portabilidade do seu número.
Política de tratamento de dados
Este formulário destina-se à recolha dos dados necessários para o envio do seu cartão grátis Vodafone. A recolha do nome, NIF, morada completa, localidade, e e-mail é obrigatória, uma vez que sem esses dados não poderemos efetuar o envio do cartão. A indicação de número de telemóvel é facultativa.
Estes dados são guardados por um período máximo de 3 anos. Para mais informações, consulte a nossa Declaração de Privacidade.