Skip to content

{{badgeText}}
{{badgeText}}

Configure o seu {{products.brand}}

{{selected.packProducts[0].brand + ' ' + selected.packProducts[0].model}}

{{i18n.howToPay}}

{{i18n.onlinePrice}}
{{formatPriceBasedOnPriceType(selected.priceCondition.PVP[0], 'price', siteContext, selected.productType)}} {{ i18n.excludeVat }} {{formatPriceBasedOnPriceType(selected.priceCondition.PVP[0], 'strikedPrice', siteContext, selected.productType)}}
Clube Viva
{{formatPriceBasedOnPriceType(selectedCv, 'price', siteContext, selected.productType)}} {{ i18n.excludeVat }} + {{selectedCv.points}} {{i18n.points}}
  • {{formatPriceBasedOnPriceType(option, 'price', siteContext)}} + {{option.points}} {{i18n.points}} {{ i18n.excludeVat }}
{{i18n.titleBold}} {{i18n.title}}
{{i18n.labelPoints}}
{{i18n.invalidPhone}}
{{i18n.currently + constants.SPACE + i18n.youHave + constants.SPACE}}{{userInfo.cvPoints + constants.SPACE + i18n.points}}{{constants.SPACE + i18n.inCV}} {{i18n.authenticatedUserErrorNoPoints}}
{{i18n.vodafoneAccount}} {{userInfo.account}}
{{i18n.number}} {{isAccountSelected ? constants.NO_DATA : userInfo.service}}
{{constants.SPACE + userInfo.expiredCvPoints + constants.SPACE + i18n.pointsToExpireLabel + constants.SPACE + userInfo.endDate }}
{{authenticatedUserError ? i18n.tryAnotherNumber : isAccountSelected ? i18n.selectNumber : i18n.changeNumber}}

Quer levantar em loja?

Consulte o stock de lojas Vodafone da sua localização.

{{i18n.howToPay}}

{{i18n.onlinePrice}}
{{formatPriceBasedOnPriceType(selected.priceCondition.PVP[0], 'price', siteContext)}} {{ i18n.excludeVat }} {{formatPriceBasedOnPriceType(selected.priceCondition.PVP[0], 'strikedPrice', siteContext)}}
Clube Viva
{{formatPriceBasedOnPriceType(selectedCv, 'price', siteContext, selected.productType)}} {{ i18n.excludeVat }} + {{selectedCv.points}} {{i18n.points}}
  • {{formatPriceBasedOnPriceType(option, 'price', siteContext)}} + {{option.points}} {{i18n.points}} {{ i18n.excludeVat }}
{{i18n.pickUpInStoreWithoutStockOnline}}
{{selectedStore.name}} {{i18n.selected}}
{{i18n.unavailable}}

{{i18n.shippingMethodUnavailable}}

Desenhado para o dia a dia

Localizador GPS que pode colocar em praticamente tudo

Porque precisa de uma subscrição?

O Vodafone Smart SIM utiliza a rede global da Vodafone para manter este equipamento ligado ao seu smartphone em qualquer lugar, incluindo no estrangeiro, em mais de 90 países. Assim como com qualquer smartphone, para que o equipamento se possa ligar à rede, é necessário ativar uma subscrição mensal, que pode interromper ou cancelar a qualquer momento. Pode também optar pela subscrição anual, aproveitando o desconto associado.

vodafone smart SIM

Altura
16.4 mm

Vodafone Smart SIM
Incorporado no equipamento

Quad GSM
GSM850/ GSM900/ DCS1800/ PCS1900

Largura
42.1 mm

À prova de água (IP67)
Até 1m de profundidade durante 30 minutos, em água doce

Autonomia da bateria
Até 7 dias

O Vodafone Smart Tracker usa
Sinal de GPS, Celular, Wi-Fi e Bluetooth

Peso
30 g

Na ausência de sinal GPS
Utiliza WiFi e Celular para enviar a sua localização

Localizador GPS Curve preto

Conteúdo da Embalagem

Localizador GPS Curve preto

1x Curve

Borracha de proteção preta com porta-chaves para Curve

1x Porta-chaves

Cabo de carregamento USB preto para Curve

1x Cabo para carregar a bateria

Tudo a partir da App Vodafone Smart

Configure o seu equipamento, faça a gestão da sua subscrição e utilize todas as funcionalidades do seu localizador Curve diretamente na aplicação gratuita da Vodafone.

google play
Localizador GPS inteligente Curve preto controlado por smartphone

Instale o seu Curve em 3 passos simples

Imagem descritiva para ligar o Curve

Ligue o equipamento pressionando o botão lateral por 3 segundos

Imagem descritiva do download da App Vodafone Smart para conectar o Curve

Faça download da App Vodafone Smart para ligar o localizador à nossa rede

Imagem descritiva da utilização do Curve

Coloque o seu equipamento no que mais gosta e comece a utilizar

Perguntas frequentes

De que Apps preciso para configurar o Curve?


A App Vodafone Smart (também conhecida por V by Vodafone) é a única App que necessita para usar o Curve. Nesta App conseguirá gerir as suas subscrições, configurar o seu Curve e tirar partido das suas funcionalidades.

Faça o download da App Vodafone Smart na App Store ou Google Play.

Quantos Curves consigo associar em simultâneo?

Poderá associar até 20 Curves à sua conta e seguir a atividade de cada dispositivo na App Vodafone Smart (também conhecida por V by Vodafone).

O que é o botão de Alertas Rápidos e como funciona?

O botão de Alertas rápidos do Curve serve de forma de comunicação entre o equipamento e a App. Quando pressiona o botão do equipamento durante 3 segundos, este envia a localização atualizada para a App Vodafone Smart (também conhecida como V by Vodafone).

O que são as Zonas e como funcionam?


As Zonas são limites virtuais que pode criar em redor de um local à sua escolha. Se o Curve entrar ou sair dessa área, receberá uma notificação. Poderá configurar as suas Zonas na App Vodafone Smart.

Por favor tenha em consideração que os alertas de Zona nem sempre são imediatos e a informação de localização depende da frequência do modo de localização escolhido assim como do sinal de GPS e da cobertura da rede Vodafone.

O que são os Modos de Localização e como funcionam?

O Curve tem 4 modos à escolha, que poderão melhorar a rapidez das atualizações de localização e poupar bateria. Estes modos são: Modo de Poupança de Energia, Modo Diário, Modo Performance e Localização em Tempo Real.

O que é a "Localização em Tempo Real" e como funciona?

A Localização em Tempo Real significa que a App irá receber atualizações da localização do Curve a cada 3-5 segundos. Por favor note que este modo apenas funciona no máximo durante 15 minutos e irá consumir a bateria do Curve mais rapidamente.

 Com que frequência ocorrem as atualizações de localização em cada Modo?

  • Modo de Poupança de Energia: Localização atualizada a cada 2 horas
  • Modo Diário: Localização atualizada a cada 30 minutos
  • Modo Performance: Localização atualizada a cada 5 minutos
  • Localização em Tempo Real: Localização atualizada a cada 3-5 segundos

    Todos os modos dependem da cobertura da rede Vodafone

Qual a duração da bateria do Curve?


A bateria do Curve dura até 7 dias dependendo da utilização e modo de localização que estiver selecionado.

Modo Performance: duração até 3 dias
Modo Diário: duração até 5 dias
Modo Poupança de Energia: duração até 7 dias

Poderá ver o estado da bateria do seu Curve na App Vodafone Smart (também conhecida como V by Vodafone).

Onde posso utilizar o Curve?

O Curve pode ser usado nos seguintes países: 

Afeganistão, Albânia, Argélia, Argentina, Arménia, Austrália, Áustria, Bahrain, Baleares, Bangladesh, Bélgica, Bolívia, Bulgária, Canadá, Ilhas Canárias, Ceuta e Melilla, Chile, China, Colômbia, Congo RDC, Costa Rica, Croácia, Chipre , República Checa, Dinamarca, República Dominicana, Egito, El Salvador, Estónia, Ilhas Faroé, Fiji, Finlândia, França, Polinésia Francesa, Alemanha, Gana, Gibraltar, Grécia, Guam, Guatemala, Honduras, Hong Kong, Hungria, Islândia, Índia , Indonésia, Iraque, Irlanda, Israel, Itália, Japão, Jordânia, Quénia, Kosovo, Kuwait, Quirguistão, Letónia, Lesoto, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Macedónia, Malásia, Malta, México, Moldávia, Mónaco, Montenegro, Moçambique, Mianmar , Nauru, Holanda, Nova Zelândia, Nicarágua, Níger, Nigéria, Noruega, Paquistão, Território Palestino, Panamá, Papua Nova Guiné, Paraguai, Peru, Filipinas, Polónia, Portugal, Porto Rico, Qatar, Ilha da Reunião, Roménia, Rússia, Ruanda, San Marino, Arábia Saudita, Sérvia, Singapura, Eslováquia, Eslovénia, África do Sul, Coreia do Sul, Espanha, Sri Lanka, Ilhas Svalbard e Jan Mayen, Suécia, Suíça, Taiwan, Tanzânia, Tailândia, Tunísia, Turquia, Uganda, Ucrânia, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido (incluindo Ilha de Man e Ilhas do Canal) , Estados Unidos, Uruguai, Ilhas Virgens dos EUA, Cidade do Vaticano e Vietnam.

O curve é à prova de água?

O Curve suporta imersão em água doce até 1 metro de profundidade durante 30 minutos no máximo.

Como ligo o Curve?


Pressione o botão da energia durante 3 segundos. Todas as luzes ligarão em simultâneo e apenas a luz verde permanecerá ligada enquanto o Curve inicia.

Como desligo o Curve?

Pressione o botão da energia durante 3 segundos. Todas as luzes ligarão em simultâneo e apenas a luz laranja permanecerá ligada enquanto o Curve desliga. 

O que significam as diferentes luzes?

  • Todas as luzes, seguido de uma luz verde contínua depois de pressionar o botão da energia durante 3 segundos: O Curve está a iniciar
  • Luz branca pulsante: O Curve está a ser ativado
  • Luz laranja contínua depois de pressionar o botão da energia durante 3 segundos: O Curve está a desligar
  • Luz laranja pulsante: bateria fraca
  • Luz verde após pressionar uma só vez o botão da energia: o Curve está ativado e com ligação à rede
  • Luz laranja após pressionar uma só vez o botão da energia: o Curve está ativado mas sem ligação à rede
  • Luz laranja enquanto carrega o Curve: a bateria ainda não chegou aos 100% de carregamento
  • Luz verde enquanto carrega o Curve: a bateria está totalmente carregada
  • Todas as luzes ligadas sequencialmente: a atualizar firmware
  • Todas as luzes ligadas em simultâneo enquanto carrega o Curve: o firmware foi atualizado

O meu Curve não está a carregar, o que faço?

Se a bateria do Curve esgotou totalmente poderá demorar um pouco mais a chegar ao seu nível inicial. Mantenha o Curve ligado durante alguns minutos até ver uma luz laranja. Se continuar com dificuldades, por favor contacte o Apoio a Clientes.

Posso usar o meu Curve no avião?

O uso de qualquer equipamento móvel no avião pode causar perturbações, portanto deverá desligar o seu Curve durante qualquer voo. Não existe Modo de Voo.

Posso encomendar acessórios do Curve?

Pode comprar acessórios para o Curve na nossa loja online ou numa loja Vodafone.