Estado da Rede

Conforme previsto na deliberação da ANACOM de 12 de dezembro de 2013, a Vodafone dá cumprimento à obrigação de prestar informação ao público sobre violações de segurança ou perdas de integridade com impacto significativo no funcionamento das suas redes e serviços.

 

Interrupção de serviço móvel

Início: 10-12-2017 | 23h30
Fim: 12-12-2017 | 00h30

Indisponibilidade do serviço móvel (voz e dados) em alguns locais dos distritos de Braga, Bragança, Coimbra, Leiria, Porto, Viana do Castelo, Vila Real e Viseu, devido a falhas generalizadas no fornecimento de energia elétrica, provocadas pelo forte temporal que se fez sentir durante a madrugada.
A Vodafone ativou de imediato o plano de recuperação com os meios necessários presentes no terreno. A reposição do serviços foi feita de forma gradual nas localidades impactadas, tendo a situação ficado completamente resolvida na madrugada de dia 12.

 

Interrupção temporária de serviço móvel

Início: 06-12-2017 | 18h13
Fim: 06-12-2017 | 21h13

Indisponibilidade do serviço móvel (voz e dados) em alguns concelhos dos distritos do Porto e Aveiro, devido a uma falha num equipamento de rede.
A situação foi rapidamente identificada e o serviço reposto no próprio dia.