Compre na Google Play com a Vodafone   Exclusivo Vodafone

Compre as suas apps e jogos favoritos no seu smartphone Android™, com rapidez, segurança e controlo de custos, sem necessitar de cartão de crédito.

A Vodafone é a 1ª operadora em Portugal a possibilitar a compra de conteúdos na loja Google Play, usando o saldo ou fatura Vodafone.


 


Com a Vodafone poderá adquirir de modo cómodo, rápido e seguro:

  • Os milhares de jogos e aplicações pagas disponíveis na Google Play Store
  • Compras integradas em jogos e apps
  • Conteúdos multimédia da Google Play, como filmes, música e livros.

 

Como comprar na Google Play Store com a Vodafone

Para começar a utilizar este serviço da Vodafone, só necessita de aceder à Google Play no seu smartphone Android e seguir os passos:


 

 

Selecione a app pretendida

Carregue no botão com o preço para avançar

 

Escolha o método de pagamento

Selecione “Utilizar a faturação da Vodafone”

 

Confirme os dados da compra

Se estiver tudo bem, carregue em “Comprar”

 

Introduza a sua autenticação

Coloque a password e carregue em “Confirmar”

 

Depois de adicionar este ou outro método de pagamento poderá geri-lo diretamente em https://payments.google.com

Google Play e o logótipo da Google Play são marcas comerciais da Google Inc.

 

hide show Termos e condiçõesTermos e condiçõescontent

A Vodafone disponibiliza o acesso a lojas virtuais de aplicações geridas e detidas por entidades terceiras, por cujos conteúdos e/ou serviços a Vodafone não assume, nem assumirá, qualquer responsabilidade. Para efeitos de esclarecimento, refira-se, ainda, que a Vodafone não se compromete, nem assegura, a finalidade de nenhum conteúdo e/ou serviço de terceiros descarregado a partir de uma loja virtual de aplicações, nem, tão pouco, que os mesmos funcionem corretamente num determinado equipamento móvel. A Vodafone não é igualmente responsável pelos preços praticados em tais lojas virtuais de aplicações, não se responsabilizando pelas respetivas políticas comerciais levadas a cabo por terceiras entidades.

Na eventualidade de o Cliente optar por proceder ao pagamento, através da Vodafone, de um conteúdo, aplicação e/ou serviço descarregado através de uma loja virtual de aplicações gerida e detida por uma terceira entidade, o respectivo montante será debitado ao saldo do cliente ou facturado através da sua factura mensal, consoante o caso. O preço a debitar ou a facturar – consoante o caso – corresponderá àquele que for determinado pela entidade terceira responsável pelo conteúdo, aplicação e/ou serviço descarregado pelo Cliente.

Na eventualidade de o Cliente optar por proceder ao pagamento, através da Vodafone, de um conteúdo, aplicação e/ou serviço descarregado através de uma loja virtual de aplicações gerida e detida por uma terceira entidade, o respetivo montante será cobrado através da fatura ou saldo do Cliente, consoante o caso. O preço a cobrar corresponderá àquele que for determinado pela entidade terceira responsável pelo conteúdo, aplicação e/ou serviço descarregado pelo Cliente.

A Vodafone atua nesta parceria enquanto uma opção de pagamento alternativa às demais opções disponíveis nesta Loja de Aplicações e conteúdos, aplicando-se um modelo de agenciamento, sendo por isso a Google a entidade responsável pela emissão de qualquer documento para efeitos fiscais.