Skip to content

One Net

O One Net permite gerir a componente telefónica fixa e móvel numa só solução, gerida pelo cliente com total autonomia.

Solução na Cloud

Sem necessidade de instalar software ou adicionar hardware nas suas instalações.

Gestão virtual

Faça a gestão da sua central telefónica em qualquer lugar.

Suporte especializado

Beneficie de uma equipa dedicada a adaptar a nossa solução ao seu negócio.

Tarifários

Utilizador Móvel
€5,34
/mês por utilizador
durante 36 meses

Este aditivo complementa o seu tarifário de Voz Móvel com funcionalidades de central telefónica.


Funcionalidades Central Telefónica
Conheça todas as funcionalidades da oferta One Net

 

 

Utilizador Fixo
€16
 /mês por utilizador
durante 36 meses

Este tarifário inclui serviço de voz fixa, funcionalidades de central telefónica e G Suite.


Funcionalidades Central Telefónica
Conheça todas as funcionalidades da oferta One Net

Voz Fixa
Minutos ilimitados entre utilizadores One Net da mesma companhia
4000 min redes fixas e móveis nacionais
1000 min rede fixa internacional 50 destinos

G Suite
E-mail
Alojamento 30 GB
Google Drive
Google Docs
Google Hangouts

Utilizador Fixo e Móvel
a partir de €32,90 /mês por utilizador
durante 36 meses

Estes tarifários incluem serviço de voz móvel, número fixo no telemóvel e funcionalidades de central telefónica.


Funcionalidades Central Telefónica
Conheça todas as funcionalidades da oferta One Net

Voz Móvel Biz
V3
V4
Advanced
Premium

Saiba mais sobre os tarifários Voz Móvel Biz

Número fixo no telemóvel
Incluído

Número Empresa Fixo ou Móvel
€20,60
/mês por utilizador
durante 36 meses

Este tarifário consiste num número de apresentação para a sua empresa com funcionalidades de central telefónica.


Número de apresentação
Recebimento de chamadas
Apresentação nas chamadas de saída

Funcionalidades Central Telefónica
Atendimento automático
Distribuição de chamadas
Gestão de filas de espera
Conferência
Barramento
Diretório de empresa
Período de encerramento

Número Empresa Não Geográfico
€30,90
/mês por utilizador
durante 36 meses

Este tarifário consiste num número de apresentação (800; 808) para a sua empresa com funcionalidades de central telefónica.


Número de apresentação
Recebimento de chamadas
Apresentação nas chamadas de saída

Funcionalidades Central Telefónica
Atendimento automático
Distribuição de chamadas
Gestão de filas de espera
Conferência
Barramento
Diretório de empresa
Período de encerramento

Complemente a sua solução One Net com aditivos e internet

E-Fax
€5,34
/mês por utilizador
durante 24 meses

Funcionalidades E-fax
Envio e receção de faxes no email
Armazenamento de faxes no Portal de Configuração
Gestão do serviço através do Portal de Configuração

Voz Fixa
60 min para redes fixas nacionais

Internet 100/100 Mbps
€19,25
/mês
durante 36 meses

Internet fixa
Até 100/100 Mbps

Aditivos para empresas
E-fax
Alojamento
Domínio

Internet 1000/200 Mbps
€72,25/mês
durante 36 meses

Internet fixa
Até 1000/200 Mbps

Aditivos para empresas
E-fax
Alojamento
Domínio
IP Fixo

Necessita de ajuda para configurar o One Net?​

Conte com uma equipa de IT especializada para gerir as suas soluções.

Conheça todas as funcionalidades One Net

Atendimento automático

Encaminhe as chamadas recebidas no número da empresa, através de um sistema interativo, para 9 opções disponíveis.

Grupo de busca multiutilizador

Crie grupos de utilizadores que recebem chamadas de qualquer utilizador do grupo. Encaminhando caso nenhum atenda para o Voice Mail, outro grupo ou para outro número.

Diretório da Empresa

Centralize o acesso a todos os contactos da sua empresa. Disponível no portal web ou no telefone fixo IP de secretária.

E-fax

Envie e receba faxes através do email.

Apresentação de números de empresa

Se ativar, o número apresentado no telefone das pessoas a quem liga será o número geral da empresa.

Registo de chamadas

Aceda à lista das chamadas recebidas nos números da empresa.

Bloqueio de funcionalidades

Decida quais as funcionalidades disponíveis em cada telefone da empresa.

Indicação do estado

Saiba quando outro número da sua empresa está disponível, ocupado ou em chamada.

Barramento de chamadas

Crie listas de números e regras para barramento de chamadas nos números da empresa.

Serviço de conferência

Defina um número da empresa para associar ao serviço de conferência.

Filas de espera

Decida o que acontece com as chamadas em lista de espera.

Reencaminhamento e transferência de chamadas

Transfira chamadas diretamente ou consultando a pessoa a quem vai passar a chamada. Quem espera ouve música.

Anúncio de ausência

Se estiver indisponível informe a pessoa que lhe está a ligar do motivo pelo qual não pode atender através de uma mensagem de áudio. 

Período de ausência

Defina um período no qual as chamadas recebidas são atendidas por uma mensagem de voz ou reencaminhadas para um número à sua escolha.

Chamada em Conferência

Inicie uma chamada em conferência a partir do telefone fixo ou móvel, adicionando participantes. 

e-phone

Utilize o seu computador para gerir a sua lista de contactos e chamadas dos seus números fixos e móveis, ative funções do serviço com teclas personalizadas.

Função estou aqui e Siga-me

Ative o reencaminhamento das suas chamadas para outra extensão sem ter de se deslocar à sua secretária.

Função de Gestor/Assistente

Defina perfis de gestor que podem encaminhar chamadas para perfis de assistente, os quais poderão atender, devolver, transferir ou colocar em espera.

Acesso rápido

Defina códigos de acesso rápido aos números para onde mais liga.

Função não incomodar

Deixe de receber chamadas durante um período. Pode continuar contactável para alguns números.

Grupo de Busca Pessoal

Reúna os seus números num grupo e sempre que ligarem para um, todos os telefones do grupo tocam.

Música e chamada de espera

Se ligarem e estiver ocupado, tem música personalizada para quem espera.

Voice mail

Quando não puder atender, o Voice Mail grava a mensagem de quem lhe ligou.

Confidencialidade do número

Decida se quer que o seu número apareça no telefone das pessoas para quem liga.

Mobilidade

Sempre que estiver no escritório, pode atribuir ao seu número móvel as configurações do fixo.

Captura de chamadas

Atenda no seu telefone uma chamada que esteja a tocar no número fixo de outro utilizador.

Rechamada automática

Assegure-se de que nenhuma chamada fica sem resposta. O seu telefone pode tratar disso.

Bloqueio de extensão

Defina um PIN para que não façam chamadas a partir da sua extensão (número fixo, móvel ou e-phone).

Numeração curta

Crie extensões internas para os números da empresa (fixos, móveis e e-phone).

Vantagens para o seu negócio

Não perder chamadas

Encaminhe-as para grupos de utilizadores. Se ninguem atender direccione para outros números ou para o voice mail.

Estar sempre contactável

Encaminhe as chamadas para o seu telemóvel quando não está no escritório.

Determinar períodos de ausência

Determine um período de ausência e encaminhe para uma mensagem de voz que explique a impossibilidade de atender a chamada ou redireccione para o voice mail.

Bloquear chamadas indesejadas

Ative o barramento de chamadas para números específicos.

Chamadas em conferência

Mesmo que os colaboradores não estejam na empresa, faça chamadas em conferência pelo telefone fixo e móvel.

Instalação e manutenção incluída

O One Net tem instalação, manutenção e suporte incluídos. Disponibilizando semprea versão mais atualizada.

Utilize as aplicações One Net para gerir as suas funcionalidades

Como configurar

Portal onde pode gerir números, utilizadores e funcionalidades da empresa. Acesso por perfil de utilizador, administrador de grupo e de empresa.

Funcionalidades disponíveis em chamada, usando os códigos de função. Configure ou ative as funções pessoais através do menu interativo.

Precisa de mais informação?