Skip to content

Detalhes das Sessões Pontuais

Como funcionam

As Sessões Pontuais de internet móvel são ideais para os profissionais que precisam de aceder à internet em situações pontuais ou inesperadas, onde quer que estejam.

Simples de usar

Basta escolher a sessão que quer usar no momento e pagar.

Acesso de alta velocidade

Pode navegar a 7,2 Mbps em todo o país.

Sem mensalidade

Só paga pela sessão que escolher.

Como usar

1. Envie um SMS

Do seu telemóvel, envie um SMS gratuito para o 12 54 com o número do seu cartão de internet móvel. Se preferir, pode enviar este SMS a partir do software Vodafone Mobile Broadband da sua placa de internet móvel.

2. Siga o link

Siga o link que receber no SMS de resposta. Para isso, tem de estar a usar um telemóvel que permita aceder à internet.

3. Escolha a sessão

Escolha uma Sessão Pontual de internet móvel. Quando receber um SMS de confirmação, a sua sessão está pronta a usar, sendo que:

  • não pode ser interrompida
  • termina quando acabar a duração que escolheu (vai receber um SMS de alerta 10 minutos antes de terminar o tempo)
  • pode ser prolongada, se comprar uma nova sessão antes de terminar a atual.

Quanto custa

Sessão 1 hora


Vai pagar: €1,13

Pode usar até: 5 GB

Sessão 2 horas


Vai pagar: €2,25

Pode usar até: 5 GB

Sessão 4 horas


Vai pagar: €4,50

Pode usar até: 5 GB

Sessão 24 horas


Vai pagar: €6,75

Pode usar até: 15 GB

Sessão 1 semana


Vai pagar: €13,50

Pode usar até: 15 GB

Como é feito o pagamento da Sessão Pontual de internet móvel?
O valor das sessões que utilizar é cobrado na fatura do tarifário de voz móvel do número a partir do qual ativou a sessão.

O que é que acontece quando gasto os GB da minha sessão antes de ela terminar?
Se gastar os GB incluídos, a sua sessão acaba.

O que é que acontece quando a sessão termina e não gastei todos os GB incluídos?
O valor dos GB que não gastou não pode ser devolvido.

Velocidade da internet

A velocidade máxima da ligação à internet depende:

  • do número de utilizadores que estão ligados à rede
  • do equipamento (tablet, portátil, pen ou router) que está a usar.

Conheça melhor a nossa cobertura.

Como ativar

Basta pedir um cartão de internet móvel.

Ligue grátis 16 9 14, fale com o seu consultor de comunicações ou visite uma das nossas lojas.

O pedido de ativação só pode ser feito pelo responsável das telecomunicações da empresa.

Condições do serviço

Valores apresentados

  • Os valores apresentados não incluem IVA (exceto indicação em contrário).

Comunicações mensais incluídas

  • Os GB consumidos são descontados em pacotes de 1 MB.

Níveis de qualidade do serviço

Outras informações

Data de Publicação: 31/12/2013 | Data de Atualização: 31/08/2016