Skip to content

Controlo de Custos

Evite as surpresas, com a gestão individualizada de cada número móvel da sua empresa.

Decida os valores máximos e os tipos de comunicações para cada número móvel. Algumas soluções permitem dividir os custos com os colaboradores.

Créditos automáticos

Defina um valor máximo mensal para o consumo de cada colaborador. Caso o valor seja ultrapassado, o colaborador recebe uma fatura em seu nome com o consumo excedente.

Começar a usar

Aceda a my.vodafone.pt e:

  1. Selecione a sua conta Vodafone (se selecionar o seu serviço em vez da conta, tem de mudar para "Conta" em "Ver como")
  2. No menu lateral, em "A minha Conta", escolha a opção "Controlo de Custos".

Para mais informações, ligue para o Serviço de Apoio a Clientes Empresariais através do 16 9 14 (tarifa aplicável), visite uma Loja Vodafone ou contacte o seu Consultor de Comunicações.

Seleção de Custos

Escolha as comunicações que são ou não pagas pela empresa, com ou sem limite mensal. As restantes comunicações ou as que ultrapassarem o limite, são pagas pelo colaborador que recebe uma fatura em seu nome.

Começar a usar

Aceda a my.vodafone.pt e:

  1. Selecione a sua conta Vodafone (se selecionar o seu serviço em vez da conta, tem de mudar para "Conta" em "Ver como")
  2. No menu lateral, em "A minha Conta", escolha a opção "Controlo de Custos".

Para mais informações, ligue para o Serviço de Apoio a Clientes Empresariais através do 16 9 14 (tarifa aplicável), visite uma Loja Vodafone ou contacte o seu Consultor de Comunicações.

Gestão de Contas Patrocinadas

Escolha as comunicações que quer suportar na conta da empresa, sendo a utilização adicional gerida pelo colaborador através de uma conta separada.

Começar a usar

Contacte o Serviço de Apoio a Clientes Empresariais através do 16 9 14 (tarifa aplicável), visite uma loja Vodafone ou contacte o seu Consultor de Comunicações.

Analisar a fatura e criar relatórios de custos e consumos

case-study

Crie relatórios sobre custos e consumos de cada colaborador, separando as comunicações profissionais e pessoais da conta da empresa.

case-study

Conheça melhor a fatura de comunicações do seu negócio e as ferramentas de análise disponíveis.

Precisa de mais informação?