Skip to content

Detalhes do Safety Assistant

Como Funciona

O Vodafone Safety Assistant é um sistema georreferenciado de rondas, alertas e assiduidade, em mobilidade, que com base nas suas configurações personalizáveis, pode registar a atividade de colaboradores que fazem rondas ou deslocações externas, garantindo o controlo da localização e a segurança de pessoas que estejam isoladas, em mobilidade e em funções de vigilância e segurança.

  • Registo de entrada e saída ao serviço
  • Rondas com registo de passagem em pontos determinados
  • Inserção de ocorrências e incidências
  • Comunicação de voz sobre dados – funcionalidade PPT
  • Leitura de etiquetas NFC

Com Vodafone Safety Assistant, passa a ter 3 em 1 – tudo no mesmo equipamento: Push to Talk, leitor de etiquetas NFC e telemóvel.

É indicado para todos os setores com colaboradores com funções externas que necessitem de relatório posterior para apresentar aos seus Clientes (empresas de segurança, limpeza, serviços externos), bem como de funções que impliquem permanência em ambientes potencialmente de risco (indústria, trabalhos em altura, trabalhos em espaços confinados e/ou atmosfera hostil).

São gerados os seguintes alertas:

  • ManDown: Sensor de Movimento para deteção de quedas
  • DeadMan: Temporizadores de comunicação de status. Gera alerta após o tempo definido sem comunicação
  • Geofence: Alerta de saída da zona definida de funcionamento
  • Botão de alarme: Alarmes de Alto e Baixo nível de perigosidade

O que inclui

Set up Inicial

Após a subscrição será contactado pela equipa técnica Vodafone, que irá seguir um plano de configuração inicial conforme os requisitos de cada Cliente.

Segurança e Administração

As licenças de produtividade incluídas no Vodafone Safety Assistant têm uma forte componente de segurança, alinhada com as apertadas políticas e mecanismos de segurança da Vodafone. A informação da empresa fica protegida e o Cliente passa a usufruir de versões de segurança sempre atualizadas, sem necessidade de controlo ou de esforço por parte do mesmo.

Como ativar

Para mais informações ou ativação do serviço ligue grátis 16914 ou fale com o seu consultor de comunicações. O pedido de ativação do Vodafone Safety Assistant só pode ser feito pelo responsável das telecomunicações e/ou de informática da empresa. No entanto, poderá depois ser nomeado um contacto técnico para gestão das licenças.

Quanto custa

O valor mensal do Vodafone Safety Assistant para a sua empresa deverá ser proposto pelo seu consultor de comunicações.

Compromisso de permanência

A subscrição do Vodafone Safety Assistant implica um Compromisso Mínimo de Permanência de 24 meses, que se inicia na data de ativação.

Condições de serviço

  • Os valores das licenças são mensais, e implicam um compromisso de permanência de 24 até 48 meses;
  • Os valores apresentados são exclusivos à solução Vodafone Safety Assistant de acordo com as funcionalidades exigidas, excluindo as componentes comunicações e equipamento;
  • Integrações a outras soluções tecnológicas serão cotadas à parte;

Outras informações

As condições deste serviço podem ser alteradas de acordo com a legislação aplicável.

Conheça as condições gerais do serviço Vodafone Safety Assistant