Skip to content

Detalhes do Timelog

Como funciona

O Vodafone Timelog, permite responder à necessidade de registar as horas de trabalho dos seus colaboradores, proporcionando os seguintes benefícios:

  • Informação atualizada:
    • No início ou fim de cada turno ou tarefa, o colaborador ou o seu supervisor, confirma em tempo real, a entrada/saída, ficando registada a hora e o local.
  • Maior produtividade:
    • Colaboradores em mobilidade (Equipas de manutenção, construção, de limpezas, etc.) podem ‘picar o ponto’ sem necessidade de apresentação em locais da empresa
  • Poupanças diretas:
    • Esta solução elimina o uso do papel e mantém a informação atualizada e disponível para a gestão.

O que inclui

Set up Inicial

Após a subscrição será contactado pela equipa técnica Vodafone, que irá seguir um plano de configuração inicial conforme os requisitos de cada Cliente.

Segurança e Administração

As licenças de produtividade incluídas no Timelog têm uma forte componente de segurança, alinhada com as apertadas políticas e mecanismos de segurança da Vodafone. A informação da empresa fica protegida e o Cliente passa a usufruir de versões de segurança sempre atualizadas, sem necessidade de controlo ou de esforço por parte do mesmo.

 

Como ativar

Para mais informações ou ativação do serviço ligue grátis 16914 ou fale com o seu consultor de comunicações. O pedido de ativação do Timelog só pode ser feito pelo responsável das telecomunicações e/ou de informática da empresa. No entanto, poderá depois ser nomeado um contacto técnico para gestão das licenças.

Quanto custa

O valor mensal do Timelog para a sua empresa deverá ser proposto pelo seu consultor de comunicações.

Compromisso de permanência

A subscrição do Timelog implica um Compromisso Mínimo de Permanência de 24 meses, que se inicia na data de ativação.

Condições de serviço

  • Os valores das licenças são mensais, e implicam um compromisso de permanência de 24 até 48 meses;
  • Os valores apresentados são exclusivos à solução Timelog de acordo com as funcionalidades exigidas, excluindo as componentes comunicações e equipamento;
  • Integrações a outras soluções tecnológicas serão cotadas à parte;

Outras informações

As condições deste serviço podem ser alteradas de acordo com a legislação aplicável.

Conheça as condições gerais do serviço Vodafone Timelog