Skip to content

Oferta Canais Premium

Saiba tudo sobre a oferta em canais Premium

  • Oferta

    Se aderiu a um pacote Tv Net Voz

    Ao aderir a um pacote fibra Tv Net Voz com Tv Box pode escolher como oferta de adesão €25/mês em canais Premium, durante 2 meses.

    Se aderiu a um pacote Tv Net Voz + Móvel

    Ao aderir a um pacote fibra Tv Net Voz + Móvel com Tv Box pode escolher como oferta de adesão €50/mês em canais Premium, durante 2 meses.

    O início desta oferta é contabilizado desde o dia da instalação do serviço. Para que usufrua da oferta na sua totalidade, deve ativar nesse mesmo dia os canais em que pretende utilizá-la.
    A oferta é válida durante 2 meses e o valor que não for utilizado não transita para o mês seguinte. Aconselhamos, por isso, a que escolha os canais que lhe permitam utilizar a totalidade da oferta em cada um dos meses.
    A subscrição dos canais Premium é feita diretamente na sua Tv Box.

  • Canais incluídos

    Para a sua oferta poderá escolher os canais de entre todos os canais Premium disponíveis para subscrição na sua Box, incluindo canais de desporto, entretenimento, temáticos e adultos. Conheça todos os canais disponíveis aqui.

    Relembramos que os serviços de Apps Tv (HBO Portugal, Amazon Prime Video e Netflix entre outros), Videoclube e outros serviços TV não se encontram incluídos nesta oferta.

  • Subscrever e cancelar canais

    Subscrever

    A subscrição dos canais Premium é feita diretamente na sua Tv Box.

    Se tiver uma Box HD (pacote fibra3 Plus) aceda a: Menu > +Canais > Comprar Canais

    Se tiver uma VBox (restantes pacotes) aceda a: Menu > Apps > Comprar Canais

    Ao subscrever os canais Premium tenha em consideração o período de fidelização do mesmo. Caso não pretenda manter o canal após o fim da oferta, escolha canais com data de fidelização inferior à data de fim da promoção. 

    Cancelar

    Sempre que pretenda pode cancelar os canais Premium que ativou no mesmo menu em que os subscreveu.

    Após o fim da oferta, não é obrigatório manter os canais subscritos

    Esta oferta não obriga a que mantenha os canais após os 2 meses, podendo cancelá-los, caso pretenda, desde que o período de fidelização do canal já tenha sido ultrapassado.

    No momento de ativação dos canais Premium pretendidos consegue ver o valor associado à sua mensalidade, o qual não corresponde ao valor líquido do desconto mensal. para mais mais informação sobre este tema, consulte a secção "Fatura".

  • Fatura

    Na sua 1ª fatura, o valor da oferta atribuída será proporcional ao número de dias em que esteve ativa (ou seja, desde o dia da instalação até ao último dia desse ciclo de faturação).

    Por exemplo, se a instalação foi concluída no dia 10 e o seu 1º ciclo de faturação terminou no dia15, então na 1ª fatura verá apenas o equivalente a 6 dias de oferta. O mesmo acontecerá com a mensalidade dos canais, ou seja, se os subscreveu no dia 10, verá apenas o equivalente a 6 dias de mensalidade.

    Caso o(s) canal(is) subscritos tenham uma mensalidade superior ao valor mensal da oferta, pagará na sua fatura o excedente. Se o valor global da a sua escolha for inferior ao valor mensal da oferta, o remanescente não transitará para o mês seguinte.

    A oferta terminará ao fim de 2 meses, contados a partir do dia de instalação do serviço, mesmo que não tenha sido totalmente utilizada. Recomendamos, por isso, que subscreva canais que lhe permitam utilizar a totalidade da oferta em cada um dos meses.

    Tal como na 1ª fatura, na 3ª fatura o valor da oferta atribuída será proporcional ao número de dias em que esteve ativa (neste caso, desde o 1º dia desse ciclo de faturação até à data fim de validade da oferta).
    Por exemplo, se a oferta terminar dia 9 e o seu ciclo de faturação terminar no dia15, na sua fatura verá apenas o equivalente a 24 dias de oferta (correspondem ao número de dias que decorrem entre dia 16 (1º dia do ciclo) e dia 9 (último dia da oferta).

Posso escolher em que data começa a oferta?

A data de início da oferta é sempre o dia da instalação do serviço e esta data não poderá ser alterada. Por este motivo, recomendamos que ative os canais Premium sobre os quais pretender usufruir da oferta, no dia da instalação.

Os canais Premium de desporto também estão incluídos nesta oferta?

Sim, os canais Premium de desporto (SPORT TV, BTV, Eleven e PFC) também se encontram elegíveis para esta oferta, podendo subscreve-los na sua Tv Box.

A oferta pode ser utilizada em filmes do videoclube?

A oferta é exclusiva para canais Premium e apenas estes serão descontados no valor desta oferta.

A oferta é de €25 na 1ª fatura?

A oferta é sempre iniciada no dia da instalação. Assim, o valor da oferta na 1ª fatura depende do ciclo de faturação, ou seja, se a instalação foi no dia 10 e  o seu 1º ciclo de faturação terminou no dia 15, na 1ª fatura terá o correspondente a 6 dias do valor da oferta, sucedendo o mesmo à mensalidade dos canais, que apenas terão 6 dias do valor.

Se não gastar o valor total da oferta durante esses 2 meses, posso usar posteriormente?

A oferta poderá ser gasta apenas durante o período em que é atribuída, pelo que, se não a utilizar ela não transitará para meses posteriores.

Caso me esqueça de subscrever os canais Premium posso utilizar a oferta para ter um desconto na mensalidade do serviço?

A oferta de canais Premium só é elegível para estes canais, não podendo ser utilizada noutros serviços de TV, Apps, … ou ser utilizada como desconto na mensalidade do pacote ou de outros serviços.

Os packs de canais, como por exemplo, o Pack Asiático também pode ser subscrito nesta oferta? 

Sim, a oferta de canais Premium incide sobre todos os canais Premium disponíveis na sua Box, incluindo canais individuais ou packs de canais. Estão também incluídos canais de todas as temáticas (desporto, entretenimento, adultos, entre outras).

Os canais Premium de desporto também estão incluídos nesta oferta?

Sim, os canais Premium de desporto (SPORT TV, BTV, Eleven e PFC) também se encontram elegíveis para esta oferta, podendo subscreve-los na sua Tv Box.

A oferta pode ser utilizada em filmes do videoclube?

A oferta é exclusiva para canais Premium, apenas estes serão descontados do valor desta oferta.

O que acontece se eu escolher apenas um canal com mensalidade inferior à oferta que tenho?

Se subscrever um canal com uma mensalidade inferior à oferta, o valor remanescente não passará para a fatura seguinte. Por este motivo, caso pretenda usufruir do valor da oferta na totalidade, deve subscrever um ou mais canais até perfazer esse valor.

Tenho de ficar com os canais subscritos quando terminar a oferta ou posso cancelá-los?

Quando terminar a oferta poderá gerir os seus canais através da sua Tv Box e cancelá-los, caso já tenha terminado o período de fidelização dos canais que subscreveu. A maioria dos canais Premium tem 30 dias de fidelização, mas deverá sempre confirmar esta data no momento em que está a subscrever o canal.

Caso me esqueça de cancelar os canais após o fim da oferta, quanto vou pagar?

Caso mantenha os canais após o final da oferta, irá pagar o correspondente à mensalidade de cada canal que estiver ativo. Caso pretenda, poderá cancelá-los na sua Tv Box (desde que o período de fidelização já tenha terminado) pagando apenas o valor relativo ao número de dias em que teve o canal ativo após o fim da oferta.

Os packs de canais, como por exemplo, o Pack Asiático também pode ser subscrito nesta oferta? 

Sim, a oferta de canais Premium incide sobre todos os canais Premium disponíveis na sua Tv Box, incluindo canais individuais ou packs de canais. Estão também incluídos canais de todas as temáticas (desporto, entretenimento, adultos, entre outras).

A oferta é de €25 na 1ª fatura?

A oferta é sempre iniciada no dia da instalação. Assim, o valor da oferta na 1ª fatura depende do ciclo de faturação, ou seja, se a instalação foi no dia 10 e  o seu 1º ciclo de faturação terminou no dia 15, na 1ª fatura terá o correspondente a 6 dias do valor da oferta, sucedendo o mesmo à mensalidade dos canais, que apenas terão 6 dias do valor.

 

O que acontece se eu escolher apenas um canal com mensalidade inferior à oferta que tenho?

Se subscrever um canal com uma mensalidade inferior à oferta, o valor remanescente não passará para a fatura seguinte. Por este motivo, caso pretenda usufruir do valor da oferta na totalidade, deve subscrever um ou mais canais até perfazer esse valor.

Se não gastar o valor total da oferta durante esses 2 meses, posso usar posteriormente?

A oferta poderá ser gasta apenas durante o período em que é atribuída, pelo que, se não a utilizar ela não transitará para meses posteriores.

Caso me esqueça de subscrever os canais Premium posso utilizar a oferta para ter um desconto na mensalidade do serviço?

A oferta de canais Premium só é elegível para estes canais, não podendo ser utilizada noutros serviços de TV, Apps, … ou ser utilizada como desconto na mensalidade do pacote ou de outros serviços.

Tenho de ficar com os canais subscritos quando terminar a oferta ou posso cancelá-los?

Quando terminar a oferta poderá gerir os seus canais através da sua Tv Box e cancelá-los, caso já tenha terminado o período de fidelização dos canais que subscreveu. A maioria dos canais Premium tem 30 dias de fidelização, mas deverá sempre confirmar esta data no momento em que está a subscrever o canal.

Caso me esqueça de cancelar os canais após o fim da oferta, quanto vou pagar?

Caso mantenha os canais após o final da oferta, irá pagar o correspondente à mensalidade de cada canal que estiver ativo. Caso pretenda, poderá cancelá-los na sua Tv Box (desde que o período de fidelização já tenha terminado) pagando apenas o valor relativo ao número de dias em que teve o canal ativo após o fim da oferta.

Como vou saber o valor que utilizei da minha oferta?

Sempre que ativar um canal deve validar qual o valor da mensalidade do mesmo para verificar se excede ou se ainda lhe falta adicionar mais algum até perfazer o valor total da oferta mensal (de €25 ou €50 por mês). Pode também consultar na sua fatura o valor da oferta que está a ser atribuída em cada mês.