Skip to content

App Store e iTunes

Termos e condições

A Vodafone disponibiliza o acesso a lojas virtuais de aplicações geridas e detidas por entidades terceiras, por cujos conteúdos e/ou serviços a Vodafone não assume, nem assumirá, qualquer responsabilidade. Para efeitos de esclarecimento, refira-se, ainda, que a Vodafone não se compromete, nem assegura, a finalidade de nenhum conteúdo e/ou serviço de terceiros descarregado a partir de uma loja virtual de aplicações, nem, tão pouco, que os mesmos funcionem corretamente num determinado equipamento móvel. A Vodafone não é igualmente responsável pelos preços praticados em tais lojas virtuais de aplicações, não se responsabilizando pelas respetivas políticas comerciais levadas a cabo por terceiras entidades.

Na eventualidade de o Cliente optar por proceder ao pagamento, através da Vodafone, de um conteúdo, aplicação e/ou serviço descarregado através de uma loja virtual de aplicações gerida e detida por uma terceira entidade, o respetivo montante será debitado ao saldo do cliente ou faturado através da sua fatura mensal, consoante o caso. O preço a debitar ou a faturar – consoante o caso – corresponderá àquele que for determinado pela entidade terceira responsável pelo conteúdo, aplicação e/ou serviço descarregado pelo Cliente.

A Vodafone atua nesta parceria enquanto uma opção de pagamento alternativa às demais opções disponíveis nesta Loja de Aplicações e conteúdos, aplicando-se um modelo de agenciamento, sendo por isso esta entidade parceira da Vodafone responsável pela emissão de qualquer documento para efeitos fiscais.