Skip to content

Migração para Social Pass

 

A partir de 15 de outubro o seu Pack de Redes Sociais será migrado para o Social Pass. Este novo Pass tem mais apps incluídas, e mais dados móveis por um menor valor mensal.

 

O que é o Social Pass

O Social Pass é um aditivo de dados móveis, disponível a partir de 15 outubro 2018 e que substitui nessa data o Pack Redes Sociais. Este novo Pass tem mais apps incluídas, mais gigas disponíveis por mês e uma mensalidade inferior face ao Pack Redes Sociais.

No Social Pass tem 12,5 GB/mês para gastar num conjunto de Apps.

Apps incluídas

  • FacebooK
  • Instagram
  • Twitter
  • Pinterest
  • LinkedIn
  • Snapchat
  • Trumblr

Sempre que quiser, pode consultar no My Vodafone o volume de dados que já utilizou.

Adicionalmente são enviados alertas sempre que atingir 80% e 100% do Social Pass.

Uma vez esgotado o Social Pass, o tráfego que efetuar nestas Apps será descontado do pacote de dados incluído no seu tarifário ou dos pacotes extra de 200MB, caso o pacote base do tarifário já não tenha dados disponíveis para usar.

O Social Pass está apenas disponível para acessos efetuados através da configuração do terminal móvel e ativa por defeito (APN net2.vodafone.pt). Quando em modo hotspot, o equipamento (PC ou tablet) que estiver ligado ao hotspot via rede Wi-Fi utiliza uma configuração não compatível com a utilização deste Pass de Apps (APN internet.vodafone.pt).

Caso o seu terminal móvel tenha sido adquirido fora de Portugal, por favor assegure que a configuração da APN para acesso à internet está correta (net2.vodafone.pt).

Algumas Apps podem aceder a plataformas, serviços ou sites de outros fornecedores e esse tráfego poderá ser descontado do pacote de dados do tarifário (exemplo: na app do Facebook não está incluído o tráfego de páginas web externas como vídeos no Vimeo, conteúdos publicitários, sites de notícias, etc…).O acesso a estas redes/plataformas através de browser nos telemóveis poderá não ser reconhecido, pelo que os Clientes devem instalar as respetivas aplicações para telemóvel e assegurar que utilizam sempre as versões mais recentes das aplicações instaladas.

Este aditivo não inclui o tráfego de download das aplicações nem o tráfego realizado através de serviços de compressão de dados (Blackberry BIS, Onavo, KickBit...) ou VPNs..

Apesar da generalidade do tráfego das Apps estar incluído, poderá existir uma fração do mesmo que não seja identificado e que, por esse motivo, seja descontado do pacote de dados do seu tarifário. Esta situação poderá ocorrer caso os fornecedores das Apps ou dos serviços que as suportam façam alterações ou atualizações, ou em situações em que não seja possível identificar o tráfego realizado como sendo originário de uma App, pela natureza do mesmo (ex: sessões de dados privadas diretas entre dois utilizadores, tais como chamadas de voz ou videochamadas).

A utilização das Apps incluídas no Social Pass deve ter em conta os termos e condições definidas pelas empresas responsáveis pelas mesmas. A Vodafone não é alertada previamente nem pode intervir sobre eventuais alterações aos termos e condições das Apps. A Vodafone somente disponibiliza o acesso à internet. O funcionamento das Apps e sua interoperabilidade com os terminais são da responsabilidade do fabricante do equipamento.

Mensalidade

O Social Pass tem um valor de €3/mês e pode ser desativado a qualquer momento.

Uma vez que esta alteração irá ser realizada a 15 de outubro, na sua fatura desse mês será cobrado o valor equivalente ao número de dias em que utilizou o Pack de Redes Sociais e o equivalente aos dias em que utilizou o Social Pass.

Não pretendo o Social Pass

Caso não pretenda esta alteração pode desativar o Pack Redes Sociais através do número 16912, até 14 outubro 2018.

Caso a a alteração para o Social Pass já tenha sido efetuada, pode também desativá-lo caso pretenda.

Valores com IVA incluído à taxa de 23%