Vodafone Care | Assurant
Um seguro de confiança para telemóveis
O que faria se o seu telemóvel se estragasse ou fosse roubado e ficasse sem possibilidade de fazer chamadas?
Pagaria uma reparação ou substituição dispendiosa, ou preferia acionar o seguro?
O Vodafone Care | Assurant é um seguro para telemóveis que cobre roubo e danos acidentais.
Condições para aderir ao seguro
Ser Cliente Vodafone (móvel)
Ter adquirido o smartphone numa loja Vodafone (física ou online)
O equipamento ter menos de 30 dias após a data de compra e estar em perfeito funcionamento
Ter mais de 18 anos
Proteja o seu telemóvel a partir de €1,99 mês
Danos acidentais
Danos por líquidos
Roubo
O meu seguro
Onde posso adquirir este seguro?
Onde posso adquirir este seguro?
Pode aderir ao Vodafone Care | Assurant nas lojas Vodafone, através do portal de adesão online ou selecionando o botão “Aderir” que se encontra acima.
Existe prazo limite para subscrever um seguro para o telemóvel que pretendo?
Existe prazo limite para subscrever um seguro para o telemóvel que pretendo?
Sim, tem até 30 dias para subscrever o seguro do seu telemóvel. O telemóvel deve ter sido comprado numa loja Vodafone, estar a funcionar perfeitamente e sem qualquer dano no momento da subscrição da apólice.
O meu telemóvel fica coberto pelo seguro quando viajo para o estrangeiro e/ou estou de férias?
O meu telemóvel fica coberto pelo seguro quando viajo para o estrangeiro e/ou estou de férias?
Sim. Sabemos como é importante ter sempre consigo o seu telemóvel quando viaja, pelo que oferecemos cobertura em todo o mundo. No entanto, a recolha e substituição do telemóvel apenas pode ser feita em Portugal após comunicada a ocorrência.
Como posso acionar o seguro, em caso de incidente com o meu telemóvel segurado?
Como posso acionar o seguro, em caso de incidente com o meu telemóvel segurado?
Em caso de roubo, contacte as autoridades para obter o relatório da ocorrência, pedir o bloqueio do cartão SIM e do equipamento à Vodafone, através do 16912 e de seguida contacte a seguradora. No caso de outro tipo de sinistro, contacte diretamente a seguradora através do portal Meu Seguro da Vodafone | Assurant em https://myinsurance-pt.care.vodafone.com ou através do 707 502 519, tarifa aplicável de acordo com o seu tarifário (dias úteis, das 9h às 17h).
Existem franquias associadas?
Existem franquias associadas?
As franquias são aplicáveis apenas quando o sinistro é aceite e são pagas diretamente à seguradora Assurant. O valor da franquia é variável em função do valor do equipamento e consta da informação pré-contratual.
Quais as principais coberturas?
Quais as principais coberturas?
O Vodafone Care é um seguro que cobre o seu telefone contra danos acidentais ou roubo.