Inovação
Clientes
A inovação nos negócios centrada no cliente
Assumimos um compromisso, primeiro com os nossos colaboradores, e depois com os clientes. Todos os meses, temos de disponibilizar novos produtos, serviços ou melhorias. Porquê? Porque neste mundo, é tudo tão rápido que é necessário implementar essa velocidade na forma de trabalhar.
Inovação é uma daquelas palavras que encontramos frequentemente nos discursos sobre empreendedorismo. O que se torna interessante é dar um sentido preciso a essa inovação. Gabriela V. Orille, Global Innovation Officer no Grupo Andbank, realça que essa inovação é mais uma atitude do que um resultado e que não surge apenas a nível tecnológico, mas também na área dos negócios. Para isso, convida as empresas a observar o que acontece não só no seu setor, mas também nos restantes setores, onde essa inovação de negócio também existe e com a qual podemos aprender.
Gabriela Orille
Global Innovation Officer no Andbank
Gabriela V. Orille trabalha no ramo das finanças e da banca desde o início da sua carreira. Entrou para o banco Inversis quando este adquiriu o Eurosanofi e atualmente trabalha no grupo Andbank, onde está desde 2014. Complementou a sua formação ao longo de toda a carreira, tendo participado, entre outros, no Programa Diretivo de Inovação e Tecnologia Financeira do IEB. É também professora no IE e na UNIR.
Conheça as nossas soluções que vão mudar a forma como faz negócios
Artigos relacionados
Ajudamos a sua empresa a preparar-se para o mundo digital
Faça o seu diagnóstico digital e receba recomendações para impulsionar o seu negócio e prepará-lo para o futuro.
Parceiro de Transformação Digital
Parceiro Institucional
Share on social media