Tv Net Voz desde €29,5/mês
Se já é cliente Tv Vodafone, conheça condições exclusivas através do 800 910 047 (grátis).
Condições válidas para novas adesões de clientes particulares, entre 5 de novembro a 2 de dezembro de 2024, com instalação do serviço fixo até dia 2 de janeiro de 2024 e período de fidelização de 24 meses.
Oferta Exclusiva Online:
Oferta de voucher de €150 para utilizar em todos os produtos disponíveis na loja online da Vodafone, sem valor mínimo de compra obrigatório e para utilização num único ato de compra. Esta oferta não pode ser utilizada em simultâneo com pontos Clube Viva.
Oferta válida entre 5 de novembro a 2 de dezembro de 2024, a pacotes fibra com Tv Box com período de fidelização de 24 meses, com instalação do serviço fixo até 2 de janeiro de 2025. Se os clientes elegíveis deixarem de ser clientes da Vodafone até à data da entrega ou redenção das ofertas, perdem o direito aos mesmos.
Esta oferta é acumulável com as restantes vantagens de adesão em vigor.
fibra3
Vantagens de adesão disponíveis para escolha:
- €14/mês de desconto durante os primeiros 4 meses (exclusivo online fibra3 Light);
- €5/mês de desconto durante 24 meses;
Outras Vantagens incluídas:
- Promoção na velocidade de 500/100 Mbps no pacote fibra3 Light e 1 Gbps/400 Mbps no pacote fibra3 Plus;
- €16,81/mês de desconto, incluído na mensalidade do pacote, durante 24 meses;
- €1/mês de desconto, incluído na mensalidade do pacote, mediante a adesão à fatura eletrónica;
- Instalação a €0 (
€167); - Ativação a €0 (
€134);
fibra4 Family
Vantagens incluídas em todos os pacotes fibra4 Family
O cliente poderá ainda optar por uma das seguintes vantagens de adesão mediante a ativação de fatura eletrónica:
- €8/mês de desconto durante 24 meses;
Outras Vantagens incluídas:
- Promoção Dados Móveis: 100 GB de dados móveis durante todo o período de fidelização para todos os números móveis e adicionais na adesão a pacotes fibra4 Family;
- Promoção na velocidade de 500/100 Mbps no pacote fibra4 Light Family;
- Promoção: Oferta VBox Smart no pacote fibra4 Light Family durante 24 meses;
- A mensalidade inclui um benefício de desconto de €33,67/mês, durante 24 meses, já descontado no valor anunciado;
- €8,41/mês de desconto na mensalidade dos cartões adicionais, durante 24 meses, já descontado no valor anunciado;
- €1/mês de desconto na mensalidade do pacote, já descontado no valor anunciado, mediante a adesão à fatura eletrónica;
- Instalação a €0 (
€167); - Ativação a €0 (
€134);
Amazon Prime
O serviço Amazon Prime encontra-se disponível nos pacotes devidamente identificados e inclui os serviços Amazon Prime Video, Amazon Photos, Prime Gaming e Entregas grátis. Saiba como ativar aqui. Oferta sujeita a alterações. Após o período promocional, o Amazon Prime tem um custo de €4,99/mês, cobrado na fatura Vodafone. Pode cancelar esta oferta a qualquer momento na sua Tv Box. A Amazon.com, Inc e as suas afiliadas não são patrocinadores desta oferta. Amazon, Amazon Prime, Prime Video, Prime Gaming, Amazon Photos e todas as marcas relacionadas são propriedade da Amazon.com, Inc ou das suas afiliadas. Para mais informações, consultar as FAQ's.
Max
A data limite para ativação desta oferta é de 60 dias após a ativação do tarifário. Oferta sujeita a alterações. Após o período promocional, a Max tem um custo de €7,99/mês, cobrado na fatura Vodafone. Pode cancelar esta oferta a qualquer momento em https://offers.vodafone.com/pt/cancel. A oferta de Max é ativada no seu telemóvel através do acesso ao link https://offers.vodafone.com/pt (enviado através de sms para o cliente após a ativação do tarifário) ou enviando SMS com Max para o 12345.
Para mais informações consultar as FAQs.
Disney+
A data limite para ativação desta oferta é de 60 dias após a ativação do tarifário. Oferta sujeita a alterações. Após o período promocional, o Disney+ tem um custo de €13,99/mês, cobrado na fatura Vodafone. Pode ativar o Disney+ na sua Tv Box. Pode cancelar esta oferta a qualquer momento, acedendo a "Gerir Serviços de Streaming" na sua Tv Box.
Para mais informações consultar as FAQs.
Informações adicionais
Internet Fixa: A instalação do serviço de Internet fixa está sujeita à disponibilidade de rede fibra na zona de residência do cliente.
A rede de fibra rural é uma rede de fibra ótica nas zonas de menor densidade populacional do país. Nestas zonas é necessário a instalação de uma Tv Box por televisão para aceder aos canais Tv do pacote subscrito.
Voz Fixa: inclui 3.000 min de chamadas para Redes Fixas Nacionais 24h/dia e 1.000 min para Redes Fixas Internacionais de 31 países das 21h às 9h e 24h aos fins de semana e feriados.
Condições de utilização do tarifário
A Vodafone reserva-se o direito de aplicar medidas restritivas à utilização do Serviço móvel de modo a evitar que seja esgotada a capacidade num segmento de rede ou impedir que a capacidade contratada seja ultrapassada, as quais terão um caráter excecional, face aos níveis de serviço contratados. Estas medidas visam garantir a integridade da rede da Vodafone e uma utilização com qualidade do serviço por parte dos restantes utilizadores, sendo temporárias e equitativas relativamente aos diferentes utilizadores com o mesmo tarifário/pacote.
Todos os tarifários Infinity são apenas para utilização pessoal (por pessoa física, sem possibilidade de recurso a máquinas ou software), individual e exclusiva do utilizador final no respetivo smartphone, não podendo, em caso algum, ser utilizados de forma a pôr em causa a segurança ou o bom funcionamento da rede da Vodafone. Está de igual modo vedada a utilização dos tarifários Infinitypara efeitos de revenda do serviço ou a sua exploração para qualquer outro fim, com vista à obtenção de um benefício económico, nomeadamente mediante a utilização do serviço para prestar serviços como telemarketing, televenda, cibercafés ou outros serviços de natureza comercial.
O cliente autoriza a Vodafone a monitorizar a utilização do serviço com vista a evitar situações de fraude ou utilização indevida do serviço. Em caso de utilização do serviço para fins não autorizados, a Vodafone reserva-se o direito de notificar o cliente de tal facto e, caso o padrão de consumo do cliente se mantenha, aplicar restrições à utilização do serviço ou mesmo suspender ou terminar o contrato de prestação de serviços.
Para informações detalhadas sobre este e outros pacotes e respetivas vantagens de adesão, consulte aqui.
Para os pacotes com fidelização diferente de 24 meses consulte aqui as condições.
Preços com IVA incluído à taxa de 23%.
© Vodafone Portugal