Skip to content

Vantagens em aderir aos nossos pacotes

Se já é cliente Tv Vodafone, conheça as condições através do 800 911 090 (grátis).

Condições válidas para novas adesões de clientes particulares, entre 15 de março a 1 de abril de 2024, com instalação do serviço fixo até 30 de abril de 2024 e período de fidelização de 24 meses.

Campanha Exclusiva Online:

Oferta de voucher de €100 para utilizar em todos os produtos disponíveis na loja online da Vodafone, sem valor mínimo de compra obrigatório e para utilização num único ato de compra, acumulável com as restantes vantagens de adesão em vigor.

Oferta válida em adesões online de 1 e 31 de março, a pacotes fibra com Tv Box com período de fidelização de 24 meses, e instalação do serviço até 30 de abril de 2024.

Acumulável com as restantes vantagens de adesão em vigor.

Promoção especial:

fibra4 Promo Play: €4/mês de desconto durante 24 meses válido para novas adesões entre 15 de março a 1 de abril de 2024, com instalação do serviço fixo até 30 de abril de 2024. Este desconto é acumulável com a vantagem de adesão em vigor.
 

fibra3

Vantagens incluídas nos pacotes fibra3 (exceto fibra3 Light)

O cliente poderá ainda optar por uma das seguintes vantagens de adesão, mediante ativação de fatura eletrónica:

  • €5/mês de desconto durante 24 meses 

Outras Vantagens

  • Oferta de Smart Router com Wi-Fi 6 no pacote fibra3 Gold;
  • Campanha Tudo a Dobrar: oferta de velocidade de internet fixa de 500/100Mbps no pacote fibra3 Gold e de 1Gbps/200Mbps nos pacotes fibra3 Play, fibra3 Super Séries; 
  • Oferta de mensalidades de HBO Max (para adesões com ou sem Fatura Eletrónica), no valor de €7,99/cada cujo total dependerá do número de meses fornecidos no respetivo pacote (ex: se inclui 6 meses: €7,99x6 = €47,94);
  • Oferta de mensalidades Amazon Prime (inclui Amazon Prime Video, Amazon Photos, Prime Gaming e Entregas grátis) (para adesões com ou sem Fatura Eletrónica), no valor de €4,99/cada, cujo total dependerá do número de meses fornecidos no respetivo pacote (ex: se inclui 6 meses: €4,99x6 = €29,94);
  • Oferta de mensalidades de Disney+ (para adesões com ou sem Fatura Eletrónica, excluindo clientes empresariais com NIF iniciado por 5 ou 6), no valor de €10,99/cada, cujo total dependerá do número de meses fornecidos no respetivo pacote (ex: se inclui 24 meses: €10,99x24 = €263,76);
  • A mensalidade dos pacotes inclui um benefício de €16,81/mês, já descontado no valor anunciado (durante 24 meses)
  • Instalação a €0 (€167);
  • Ativação a €0 (€134);

fibra4

Vantagens incluídas em todos os pacotes fibra4 (exceto fibra4 Light)

O cliente poderá ainda optar por uma das seguintes vantagens de adesão, mediante ativação de fatura eletrónica:

  • €7/mês de desconto durante 24 meses 

Outras Vantagens

  • Campanha Tudo a Dobrar: Oferta de 2x mais dados móveis durante todo o período de fidelização para os pacotes fibra4, em todos os números (excepto fibra4 Light);
  • Campanha Tudo a Dobrar: oferta de velocidade de internet fixa de 500/100Mbps nos pacotes fibra4 Plus, fibra4 Promo e de 1Gbps/200Mbps nos pacotes fibra4 Play, fibra4 Speed, fibra4 Super Séries, fibra4 Promo Play;
  • Oferta de mensalidades Amazon Prime (inclui Amazon Prime Video, Amazon Photos, Prime Gaming e Entregas grátis) (para adesões com ou sem Fatura Eletrónica), no valor de €4,99/cada, cujo total dependerá do número de meses oferecidos no pacote (ex: se inclui 6 meses: €4,99x6 = €29,94). Conheça mais sobre o Amazon Prime;
  • Oferta de mensalidades de Disney+ (para adesões com ou sem Fatura Eletrónica, excluindo clientes empresariais com NIF iniciado por 5 ou 6), no valor de €10,99/cada, cujo total dependerá do número de meses fornecidos no respetivo pacote (ex: inclui 24 meses: €10,99x24 = €263,76);
  • A mensalidade inclui um benefício de desconto de €33,67/mês, durante 24 meses, já descontado no valor anunciado;
  • €8,41/mês de desconto na mensalidade dos cartões adicionais, durante 24 meses, já descontado no valor anunciado;
  • €1/mês de desconto na mensalidade do pacote, já descontado no valor anunciado, mediante a adesão à fatura eletrónica;
  • Instalação a €0 (€167);
  • Ativação a €0 (€134);

Pode adicionar ao pacote, no máximo, até 3 números de telemóvel. Cada número poderá ter um dos seguintes tarifários: 

  • Minutos, SMS, MMS e dados móveis iguais ao 1º número;
  • Um dos tarifários Yorn Z Pós-Pago disponíveis, com fidelização de 24 meses: 
    • Yorn Z 10GB: €12,90/mês;
    • Yorn Z 20GB: €17,90/mês;
    • Yorn Z 30GB: €22,90/mês;
    • Yorn Z 50GB: €28,50/mês;

fibra4 Infinity

Vantagens incluídas em todos os pacotes fibra4 Infinity

O cliente poderá ainda optar por uma das seguintes vantagens de adesão mediante a ativação de fatura eletrónica:

  • €7/mês desconto durante 24 meses

Outras Vantagens

  • Campanha Dobro Dados Móveis: Oferta de 2x mais dados móveis durante todo o período de fidelização para números adicionais de 20GB, passando para 40GB;
  • Oferta de mensalidades de HBO Max (para adesões com ou sem Fatura Eletrónica), no valor de €7,99/cada cujo total dependerá do número de meses oferecidos no pacote (ex: se inclui 6 meses: €7,99x6 = €47,94);
  • Oferta de mensalidades Amazon Prime (inclui Amazon Prime Video, Amazon Photos, Prime Gaming e Entregas grátis) (para adesões com ou sem Fatura Eletrónica), no valor de €4,99/cada, cujo total dependerá do número de meses oferecidos no pacote (ex: se inclui 6 meses: €4,99x6 = 29,94€). Conheça mais sobre o Amazon Prime;
  • Oferta de mensalidades de Disney+ (para adesões com ou sem Fatura Eletrónica, excluindo clientes empresariais com NIF iniciado por 5 ou 6), no valor de €10,99/cada, cujo total no pacote fibra4 Infinity é €131,88 (12 meses: €10,99x12 = €131,88) e no pacote fibra4 Infinity Gold é €263,76 (24 meses: €10,99x24 = €263,76);
  • €33,67/mês de desconto na mensalidade do pacote, durante 24 meses, já descontado no valor anunciado
  • €16,83/mês de desconto na mensalidade dos cartões adicionais, já descontado no valor anunciado, durante 24 meses
  • €8,41/mês de desconto na mensalidade dos cartões adicionais, já descontado no valor anunciado, durante 24 meses
  • €1/mês de desconto na mensalidade do pacote, já descontado no valor anunciado, mediante a adesão à fatura eletrónica
  • Instalação a €0 (€167);
  • Ativação a €0 (€134);

Pode adicionar ao pacote, no máximo, até 3 números de telemóvel. Cada número poderá ter um dos seguintes tarifários: 

  • Móvel Infinity: Minutos, SMS, MMS e dados móveis iguais ao 1º número;
  • Móvel 20GB 40GB: €16,5/mês e com 40GB durante todo o período de fidelização;
  • Um dos tarifários Yorn Z Pós-Pago disponíveis, com fidelização de 24 meses: 
    • Yorn Z 10GB: €12,90/mês;
    • Yorn Z 20GB: €17,90/mês;
    • Yorn Z 30GB: €22,90/mês;
    • Yorn Z 50GB: €28,50/mês;

fibra2 

Vantagens incluídas em todos os pacotes fibra2

  • €16,81/mês de desconto na mensalidade do pacote, durante 24 meses, já descontado no valor anunciado.
  • Instalação a €0 (€167);
  • Ativação a €0 (€134);

Equipamentos incluídos nas Vantagens de Adesão (TV)

Televisão

A TV de oferta atribuída com características de ecrã LED, resolução HD e dimensão de 32’’ será da marca Silver, Schneider ou equivalente, tendo sempre um PVP de €159,9.

Instalação e ativação do serviço em casa

Instalação e Ativação

A instalação do serviço de internet fixa está sujeita à disponibilidade de rede fibra na zona de residência do cliente.

A instalação do serviço fixo tem o valor de €167.

A ativação do serviço tem um valor de €134.

Para saber em que estado se encontra a instalação e ativação do serviço fibra, ligue grátis 800 910 365.

Fibra com velocidade garantida

No dia de instalação do serviço de fibra, a velocidade da internet será medida e certificada pelos técnicos da Vodafone através de uma ligação por cabo (não estando contemplada a certificação através de rede WiFi) ao Smart Router, sendo garantida a largura de banda anunciada. Se, durante a instalação ou nos 30 dias seguintes, não for possível oferecer esse mínimo, a Vodafone envidará os esforços necessários a resolver a situação no prazo de uma semana. Caso tal não seja possível por limitações técnicas ou de outra natureza, poderá cancelar a subscrição sem qualquer penalidade contratual.

Esta garantia apenas é aplicável para um perfil de utilização residencial em pacotes fibra com velocidade até 500 Mbps através de ligação por cabo (não estando contemplada a certificação através de rede Wi-Fi) ao Smart Router.

Existem vários fatores que podem influenciar a velocidade de internet nos seus dispositivos. Para que exista uma total transferência dos pacotes de dados e para que possa usufruir da sua velocidade contratada, deve ter em conta os seguintes pontos:

  1. Ligação física entre o router e o computador
  2. Para velocidades iguais ou superiores a 100Mbps, é imprescindível que o computador tenha uma ligação de rede GbE (ligação Gigabit).

  3. Cabo de ligação Ethernet
  4. A ligação ethernet entre o router e o computador, deve ser realizada com um cabo ethernet UTP Cat5e ou superior.

  5. Congestionamento da sua rede local
  6. Certifique-se que para o teste de velocidade, não existem outros equipamentos (Computadores, Smartphones, Tablet’s, Consolas, etc) ligados. De outra forma estão também a ocupar largura de banda e que vai influenciar negativamente o teste de velocidade.

  7. Aplicações em execução em 2º plano
  8. Garanta que não existem outras aplicações no seu computador que possam estar a influenciar a taxa de transferência de dados tais como: Aplicações P2P (exemplo uTorrent), Firewall, Antivírus, etc.

  9. Energia do computador (aplicável a portáteis)

Confirme que não tem qualquer opção de poupança de energia ativa no seu computador uma vez que pode influenciar no processamento do computador e desta forma afetar o teste de velocidade.

Para mais informação sobre as velocidades aplicáveis ao serviço fixo e/ou móvel de internet, clique aqui.

Fibra Rural

A rede de Fibra Rural é uma rede de fibra ótica nas zonas de menor densidade populacional do país. Nestas zonas é necessário a instalação de uma Tv Box por televisão para aceder aos canais Tv do pacote subscrito, com exceção das seguintes zonas (em que estão disponíveis os 100 canais nas televisões sem Tv Box): Arcos de Valdevez, Arouca, Baião, Castelo de Paiva, Celorico de Bastos, Monção, Paredes de Coura, Ponte da Barca, Ponte de Lima, Ponte de Sor, Resende, Salvaterra de Magos e Vila Nova de Cerveira, sujeito sempre a confirmação no momento da subscrição.

Nas zonas Fibra Rural apenas está disponível para instalação o Smart Router 1.0. 

Equipamentos

Tv Box

O acesso à totalidade dos canais (nomeadamente Canais Premium e packs de canais adicionais), gravações automáticas e pessoais, videoclube, HBO Max, aplicações e funcionalidades avançadas (zapping ultrarrápido, pausa tv, entre outros), pressupõe a utilização de Tv Box. Inclui 200 horas de gravação.

VBox / VBox Smart

  • VBox adicional: +€3/mês
  • VBox Smart adicional: +€5/mês
  • Limitado a 5 TV Box em ligações por fibra ótica. A VBox está apenas disponível na rede fibra.
  • Para poder usufruir de todas as vantagens do 4K, é necessário ligar a VBox a uma televisão com resolução 4K/UHD. A VBox é apenas compatível com entradas HDMI (com HDCP2.2 utilizando um cabo HDMI com especificação 2.0).
  • Para garantir a melhor experiência de utilização do serviço e a qualidade de imagem, a ligação entre a 1ª VBox /VBox Smart e o Smart Router será efetuada através de cabo.


Box TV PLAY

  • Box TV PLAY adicional: +€7,5/mês
  • Limitado a 2 Box TV PLAY por cliente.

Saiba mais sobre a tecnologia 4K

Se já é cliente de um pacote com TV, e pretende subscrever uma Tv Box, ligue 911691200 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone, conforme o seu tarifário). Consulte aqui outras linhas de contacto.

Saiba mais sobre as Tv Box Vodafone

Smart Router com Wi-Fi 6

  • O Smart Router com Wi-Fi 6 permite o acesso a Wi-Fi ultrarrápido e com maior alcance, e também tem disponível uma App (Android e iOS) que permite gerir a sua rede doméstica.
  • Para utilizar a App Smart Router, deve fazer download na Play Store (Android) ou App Store (iOS) . Após instalar a aplicação, basta introduzir as credenciais My Vodafone que se encontram associadas ao seu serviço de Internet fixa, e configurar a sua rede doméstica de acordo com as suas necessidades. Caso necessite de recuperar a sua password My Vodafone, envie um SMS gratuito para 1551 com o texto PASS.
  • Se já é cliente Tv pode solicitar a instalação do Smart Router com Wi-Fi 6, mediante adesão a um dos novos pacotes disponíveis com fidelização de 24 meses, ligando grátis 800 911 090.
  • A Vodafone dispõe de vários modelos de Smart Router com Wi-Fi 6 que poderá instalar em função das diferentes tipologias de habitação, ruptura de stock ou necessidade de soluções adicionais (como por ex. o Super Wi-Fi). Nas zonas de Fibra Rural está apenas disponível para instalação o Smart Router 1.0.

Mais informações sobre o Smart Router. 

Telefone Fixo

Telefone fixo não incluído. A instalação da nossa linha de voz fixa é compatível com qualquer telefone fixo sem fios. Se já tem um, pode utilizá-lo, ou consultar a nossa oferta disponível aqui.

Super Wi-Fi, a melhor experiência Wi-Fi em toda a casa

A tecnologia que permite uma experiência de Internet e de Wi-Fi de Última Geração com mais velocidade e menos interferências. A identificação da solução Super Wi-Fi que melhor se adapta a cada casa será realizada por técnicos especializados no dia da instalação.

Super Wi-Fi Extra

  • Com esta solução a intensidade e alcance do sinal Wi-Fi junto do equipamento é igual à do Smart Router. 
  • Este serviço tem uma mensalidade de €2,49/mês/equipamento.

Super Wi-Fi Premium

  • Solução wireless que inclui proteção antivírus e malware, controlo parental, Tecnologia MESH (rotas adaptáveis que selecionam automaticamente o melhor caminho para as ligações) e otimização da largura de banda.
  • €50 de ativação e €5,90/mês (inclui 3 equipamentos).

Cancelamento do serviço Super Wi-Fi Extra/Premium

Em caso de cancelamento do serviço pode solicitar a recolha do equipamento, ligando 911691200 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone, conforme o seu tarifário) Consulte aqui outras linhas de contacto. Se os perder, danificar ou não devolver após a data de desativação, poderá vir a ser-lhe cobrado o valor de €50/equipamento (Super Wi-Fi Extra) ou €150 (3 equipamentos do Super Wi-Fi Premium).

Se já é cliente de um pacote com Net pode solicitar a instalação do Super Wi-Fi ou aderir a um dos novos pacotes disponíveis com fidelização de 24 meses, ligando 911691200 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone, conforme o seu tarifário). Consulte aqui outras linhas de contacto.

Mais informação sobre as soluções Super Wi-Fi

Televisão

Box TV PLAY

A Box TV PLAY está disponível para subscrição em qualquer pacote de fibra por €7,5 +€5/mês durante 24 meses ou através de pagamento único de €300 (opção brevemente disponível).

A Box TV PLAY é uma Tv Box única no mercado, com uma experiência de som imersivo, através do sistema de áudio e design Bang & Olufsen e som imersivo Dolby Atmos, assistente de voz Ok Google e um novo interface Vodafone TV.

Saiba mais aqui.

Caso esteja a aderir à Box TV PLAY deverá consultar os termos e condições específicos desta Tv Box em aqui.

Canais

A Vodafone pode alterar os canais que compõem a oferta do serviço de televisão, bem como a sua ordenação, garantindo sempre o número mínimo de canais de acordo com o pacote subscrito.

Pack Tv Plus

Inclui mais canais de Tv e Pack Música, que pode adicionar ao pack 140 canais.
Conheça os canais do Pack Tv Plus

HBO Max

O serviço HBO Max consiste em mais de 4.500 conteúdos incluindo as melhores séries e filmes com a qualidade HBO. 

Conheça mais em HBO Max.


Ativação HBO Max

Para ativar as mensalidades oferecidas de HBO incluído em alguns pacotes aceda na Tv Box: Menu > HBO Max.

A data limite para ativação desta oferta é até 60 dias após a instalação do serviço.

No fim do período de oferta, a utilização do serviço HBO Max será taxada na fatura do serviço fixo da Vodafone, com uma mensalidade de €7,99/mês. Caso não pretenda manter o serviço poderá desativá-lo a qualquer momento na Tv Box.

O serviço HBO Max reserva-se ao direito de alterar as condições do seu plano sem aviso prévio.

Para mais informações consultar as FAQ's.

Amazon Prime Video (incluído no Amazon Prime)

O serviço Amazon Prime Video, faz parte do Amazon Prime consiste no acesso a milhares de conteúdos incluindo as melhores séries e filmes, com possibilidade de aceder a informação sobre os atores (funcionalidade XRay), ver em vários ecrãs (computador, telemóvel e tablet) e fazer download para ver offline.

Conheça mais em Amazon Prime Video

Termos e Condições do Serviço

Ativação Amazon Prime

Para ativar as mensalidades oferecidas de Amazon Prime incluído em alguns pacotes aceda na sua VBox: Menu >  Ativar Amazon Prime Video e seguir os passos indicados. Para poder concluir o processo de ativação necessita de um telemóvel com capacidade para ler QRCodes.

Saiba aqui como ativar o serviço.

A data limite para ativação desta oferta é até 60 dias após a instalação do serviço.

Oferta sujeita a alterações. Após o período promocional, o Amazon Prime tem um custo de €4,99/mês, cobrado na fatura Vodafone. Pode cancelar esta oferta a qualquer momento na Tv Box. A Amazon.com, Inc e as suas afiliadas não são patrocinadores desta oferta. Amazon, Amazon Prime, Prime Video, Prime Gaming, Amazon Photos e todas as marcas relacionadas são propriedade da Amazon.com, Inc ou das suas afiliadas.

Para mais informações, consultar as FAQ's.

Disney+

A oferta de mensalidades de Disney+ não está disponível para clientes empresariais, com Número de Identificação Fiscal iniciado por 5 ou 6.

O serviço Disney+ consiste em conteúdos do universo Disney+, incluindo as melhores séries, filmes e documentários da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e Star. 

Conheça mais em Disney+.

Ativação Disney+

Para ativar as mensalidades oferecidas de Disney+ incluído em alguns pacotes aceda na suana sua Tv Box:  Menu > Gerir Serviços de Streaming ou aceda à App Área do Cliente.

A data limite para ativação desta oferta é até 60 dias após a instalação do serviço.

No fim do período de oferta, a utilização do serviço Disney+ será taxada na fatura do serviço fixo da Vodafone, com uma mensalidade de €10,99/mês. Caso não pretenda manter o serviço poderá desativá-lo a qualquer momento na sua Tv Box.

O serviço Disney+ reserva-se ao direito de alterar as condições do seu plano sem aviso prévio.

Para mais informações consultar as FAQ's.

Pack Música

O Pack Música inclui os canais de música: Brava, Djazz, MCM Pop, Mezzo, Afro Music, Mezzo Live e App Stingray Music.

Canais Extra
Se preferir, pode adicionar alguns canais individuais do Pack Tv Plus ao pacote de 140 canais. Conheça os Canais Extra.

Canais Premium
Adicione os seus Canais Premium favoritos.

Subscrever canais
Pode subscrever Canais em: Menu > + Canais.

Canais sem Tv Box
O acesso aos 100 Canais TV sem box está disponível em toda a rede Fibra e nas seguintes zonas de Fibra Rural: Arcos de Valdevez, Arouca, Baião, Castelo de Paiva, Celorico de Bastos, Monção, Paredes de Coura, Ponte da Barca, Ponte de Lima, Ponte de Sor, Resende, Salvaterra de Magos e Vila Nova de Cerveira, sujeito a confirmação no momento da subscrição. Nas restantes zonas de Fibra Rural é necessário a instalação de uma Tv Box por televisão para aceder aos canais TV do pacote subscrito.

A Vodafone disponibiliza um conjunto de manuais síntese das principais marcas e modelos de televisões para o ajudar a sintonizar os canais. A Vodafone não se responsabiliza por disponibilizar o serviço sem Tv Box em qualquer televisão disponível no mercado.

O acesso aos Canais Digitais implica uma televisão compatível com DVB-T, formato MPEG4, ou um descodificador TDT.

 

Lista de frequência de canais sem Tv Box

Tv em todos os ecrãs

Veja Tv e aceda às funcionalidades da sua Tv Box num smartphone, tablet, Android TV ou Computador. Saiba mais.

O acesso às apps Vodafone Tv é gratuito e apenas está disponível em território nacional e em roaming nos países do Espaço Económico Europeu e Reino Unido.
O tráfego das apps Vodafone Tv é taxado de acordo com a ligação de internet selecionada – Wi-Fi ou dados móveis 3G/4G – do seu operador. 
Se for cliente de um tarifário Vodafone com Televisão e Telemóvel incluído e usar as apps nas redes 3G/4G da Vodafone, aproveite e usufrua até 10GB por mês (apenas na APN net2.vodafone.pt). Após esgotar os 10GB, o tráfego móvel será taxado de acordo com o seu tarifário. Condições válidas até 30/03/2024.

Internet Fixa

Com a internet fixa da Vodafone poderá navegar à vontade em sua casa sem limite de tráfego em qualquer equipamento e a qualquer hora.

Para mais informação sobre as velocidades aplicáveis ao serviço fixo e/ou móvel de internet, clique aqui.

Saiba mais sobre a política de utilização de internet da Vodafone.

Voz Fixa

Chamadas incluídas

Chamadas grátis para a rede fixa nacional 24h/dia e para as redes fixas internacionais de 31 países, nos dias úteis das 21h às 9h e nos fins-de-semana e feriados (24h/dia), com um limite de 3.000 minutos e de 1.000 minutos, respetivamente. Após ultrapassar este limite as chamadas para a rede fixa nacional têm um custo de 7,38 cêntimos/minuto, as chamadas para as redes móveis têm um custo de 18,45 cêntimos/minuto para números móveis Vodafone e de 39,36 cêntimos/minuto para números de outras redes móveis. Consulte em baixo o tarifário das chamadas internacionais.

As chamadas para redes fixas e móveis são cobradas ao minuto.

Tarifário de comunicações internacionais

Pacote para as redes fixas de 31 destinos internacionais

1.000 minutos por mês
nos dias úteis à noite (entre as 21h e as 9h) e durante todo o dia ao fim de semana e feriados
incluídos
Aditivo 31 países 24h/dia - upgrade para 24 horas por dia +€6,62/mês

Se pretende beneficiar das chamadas para 31 países a qualquer hora do dia, subscreva o aditivo 31 países 24h/dia ligando grátis 800 911 090.

Consulte os 31 países

Redes Fixas África do Sul, Alemanha, Andorra, Austrália, Áustria, Bélgica, Chile (exceto AudioText [CHILAUDX], Chile Easter, Telcoy, Rural [CHILCOY]), Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Espanha, França, Grécia, Holanda, Hungria, Irlanda, Itália, Japão, Luxemburgo, Noruega, Perú, Polónia, Reino Unido, República Checa, Roménia, Suécia, Suíça e Venezuela.
Redes Fixas e Móveis EUA (inclui Alasca e Havai), Canadá e China (exceto Macau e Hong Kong).

 

Chamadas internacionais para os restantes países ou depois de ultrapassar os 1.000 minutos incluídos por mês (nos pacotes aplicáveis)

Redes fixas da UE, Reino Unido e Noruega 23,4 cênt./min
Redes fixas da Islândia e Liechtenstein; Redes móveis da UE, Reino Unido, Noruega, Islândia e Liechtenstein 23,4 cênt./min
Redes fixa e móveis do EUA, Canadá; Redes fixas Suíça 44,3 cênt./min
Redes móveis Suíça;
Redes fixas e móveis do Resto da Europa, Argélia, Marrocos, Tunísia, Angola, Moçambique, Cabo Verde, Venezuela, África do Sul, Austrália, Brasil e Macau
73,8 cênt./min
Resto do Mundo €1,59/min
Redes Satélite €7,15/min
Redes fixas da UE, Reino Unido e Noruega 18,5 cênt./min
Redes fixas da Islândia e Liechtenstein; Redes móveis da UE, Reino Unido, Noruega, Islândia e Liechtenstein 23,4 cênt./min
Redes fixa e móveis do EUA, Canadá; Redes fixas Suíça 18,5 cênt./min
Redes móveis Suíça;
Redes fixas e móveis do Resto da Europa, Argélia, Marrocos, Tunísia, Angola, Moçambique, Cabo Verde, Venezuela, África do Sul, Austrália, Brasil e Macau
44,3 cênt./min
Resto do Mundo €1,14/min
Redes Satélite €7,15/min

As chamadas para redes fixas e móveis são cobradas ao minuto. As chamadas para redes de satélite são cobradas em períodos de 60 segundos.

Telemóvel

Comunicações móveis incluídas nos pacotes fibra4

800 min/SMS/MMS
ou
3.500 min+3.500 SMS/MMS conforme o pacote escolhido

Incluídos.

Válidos para todas as redes nacionais e em roaming no Espaço Económico Europeu e Reino Unido.

Após ultrapassar o pacote mensal incluído

12,3 cênt/min ou SMS e 50,4 cênt/MMS

Videochamadas 3G para a rede Vodafone: 49,2 cênt/min

Videochamadas 3G para outras redes nacionais: €1,02/min

5GB, 10GB, 20GB ou 40GB, conforme o pacote e números de telemóvel escolhidos

Incluídos.


Com 1 número:
Móvel 5GB: 5GB
Móvel 10GB: 10GB
Móvel 20GB: 20GB

Com 2 ou mais números:
Móvel 5GB:  5GB 10GB
Móvel 10GB:  10GB 20GB
Móvel 20GB:  20GB 40GB

Roaming no Espaço Económico Europeu e no Reino Unido


As comunicações de voz, SMS, MMS e videochamadas recebidas são gratuitas.
Exclui comunicações em barcos, aviões e por satélites
Lista de países incluídos:
União Europeia (Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Chipre, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Gibraltar, Guadalupe, Guiana Francesa, Grécia, Holanda, Hungria, Ilhas Alands, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Martinica, Mayotte, Polónia, Reunião, República Checa, Roménia, São Bartolomeu, São Martinho, San Marino e Suécia), Reino Unido, Islândia, Liechtenstein e Noruega.

Após ultrapassar o volume de dados móveis incluído Aplica-se a tarifa de €2,99 por cada 200MB de dados (disponíveis até ao final do corrente ciclo de faturação). Válidos para tráfego nacional e em roaming no Espaço Económico Europeu e Reino Unido.

Campanha Até 2x Dados Móveis

  • Oferta de 2x mais dados móveis para adesões a pacotes fibra4 com 2 ou mais números, durante todo o período de fidelização, para todos os números.

A campanha pressupõe a ativação da fatura eletrónica e não é válida para os pacotes fibra4 light.

As chamadas e videochamadas são cobradas em períodos de 60 segundos e o acesso à internet em períodos de 10KB. As comunicações incluídas nestes tarifários não contemplam números de valor acrescentado, ou comunicações efetuadas para números ou serviços especiais. Estes tarifários permitem a utilização de voz sobre IP (VoIP). Os valores não utilizados não transitam para o mês seguinte.

Pode adicionar ao pacote, no máximo, até 3 números de telemóvel. Cada número poderá ter um dos seguintes tarifários:

  • Móvel igual ao 1º número: Minutos, SMS, MMS e dados móveis;
  • Móvel Yorn: Um dos tarifários Yorn Z Pós-Pago disponíveis, com fidelização de 24 meses:
    • Yorn Z 10GB: €12,90/mês;
    • Yorn Z 20GB: €17,90/mês;
    • Yorn Z 30GB: €22,90/mês,
    • Yorn Z 50GB: €28,50/mês;

 

Comunicações móveis incluídas nos pacotes fibra4 Infinity

Minutos, SMS, MMS para todas as redes nacionais e em roaming no EEE e Reino Unido. Ilimitados.
Dados Móveis

Ilimitados.

Válidos para tráfego nacional.


Roaming no Espaço Económico Europeu e no Reino Unido

Em roaming no Espaço Económico Europeu e no Reino Unido está definida a política de utilização responsável de 46955 MB para o tarifário Red Infinity e de 58545 MB para o tarifário Red Infinity Giga. Depois de esgotar a PUR será aplicada a tarifa regulada de €0,0019/MB (IVA incluído), com taxação efetuada ao KB.

As comunicações de voz, SMS, MMS e videochamadas recebidas são gratuitas.
Exclui comunicações em barcos, aviões e por satélites
Lista de países incluídos:
União Europeia (Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Chipre, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Gibraltar, Guadalupe, Guiana Francesa, Grécia, Holanda, Hungria, Ilhas Alands, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Martinica, Mayotte, Polónia, Reunião, República Checa, Roménia, São Bartolomeu, São Martinho, San Marino e Suécia), Reino Unido, Islândia, Liechtenstein e Noruega.

As comunicações incluídas nestes tarifários não contemplam números de valor acrescentado, comunicações efetuadas para números/serviços especiais, videochamadas, ou chamadas internacionais. Estas comunicações são cobradas em períodos de 60 segundos.

Pode adicionar ao pacote até 3 números de telemóvel. Cada número poderá ter um dos seguintes tarifários:

  • Móvel igual ao 1º número: Minutos, SMS, MMS e dados móveis ilimitados
  • Móvel 20 GB40 GB: 3.500min+3.500 SMS+ 40GB
  • Móvel Yorn: Um dos tarifários Yorn Z Pós-Pago disponíveis, com fidelização de 24 meses:
    • Yorn Z 10GB: €12,90/mês;
    • Yorn Z 20GB: €17,90/mês;
    • Yorn Z 30GB: €22,90/mês;
    • Yorn Z 50GB: €28,50/mês;

Números adicionais Yorn Z Pós-Pago

Os tarifários Yorn Z Pós-Pago são para uso exclusivo de utilizadores de idade igual ou inferior a 25 anos ou estudantes. São igualmente para uso exclusivo em números adicionais de pacotes Vodafone fibra4. A permanência nos tarifários Yorn Z Pós-Pago está sujeita à validação de idade ou condição de estudante. Esta deve ser feita para cada número, nos primeiros 7 dias após entrada no tarifário.  Caso não ocorra esta validação nos primeiros 7 dias ou a mesma seja rejeitada, o tarifário será automaticamente alterado para um tarifário sem fidelização com as seguintes condições: €15,50/mês, com 800 min/SMS por mês e 200MB/mês.

Comunicações móveis adicionais

Disponíveis para os tarifários móveis excluindo Infinity

Limite de dados móveis

Uma vez esgotado o volume de dados incluído no seu tarifário aplica-se a tarifa de €2,99 por cada 200MB de dados.

Caso pretenda, pode definir um limite para a utilização desta tarifa de dados móveis.

Para tal, basta aceder à App My Vodafone e no Menu selecione “Os meus produtos e Serviços” e na secção “Acesso à Internet – Navegar com segurança”, selecione “Mais detalhes” > “Definir/alterar limite” e escolha o limite máximo de dados móveis que pretende efetuar por ciclo de faturação, uma vez esgotado o volume de dados incluído no seu tarifário.

Este limite contabilizado por blocos de 200MB de dados de €2,99 e não se aplicará em Roaming no EEE e Reino Unido, caso tenha subscrito algum produto de dados com uma Política de Utilização Responsável (PUR) no EEE e Reino Unido associada. Neste caso, uma vez esgotado o limite da PUR, aplica-se a tarifa de roaming regulada (€0,0019/MB com taxação efetuada ao KB).

Por defeito, o limite de dados não se encontra definido, permitindo que utilize os dados móveis sem restrições.

Para uma otimização dos dados utilizados, deverá definir ou alterar o limite de dados antes de esgotar o volume de dados incluído no seu tarifário.

Roaming fora do EEE e do Reino Unido

Comunicações no estrangeiro Consultar tarifário base de roaming

 

Comunicações internacionais

Chamadas e SMS de Portugal para o estrangeiro Tarifas de comunicações para o estrangeiro

 

Informações adicionais

Roaming dentro e fora do EEE e do Reino Unido

Exemplo de cálculo da PUR:

  • Mensalidade (sem IVA) = €10
  • Tarifa máxima de roaming regulamentada a nível grossista (sem IVA): €1,5872/GB (valor correspondente a 1024 MB)
  • PUR Roaming: = (€10 / €1,5872) x 2 = ~12,60GB

Caso o consumo em roaming e presença no Espaço Económico Europeu e Reino Unido sejam superiores ao consumo e presença em Portugal e noutros países fora do EEE e Reino Unido (>50%), nos últimos 4 meses, a Vodafone reserva-se o direito de aplicar as seguintes sobretaxas (sem IVA) em roaming no EEE e Reino Unido:

  • €0,022/min, para chamadas efetuadas, com taxação aos 60 segundos.
  • €0,004/SMS, para cada SMS enviado
  • €0,00155/MB, para utilização de dados, com taxação ao KB.

 

Velocidade de internet móvel

A velocidade móvel depende do tarifário escolhido e pode ir de 10Mbps a 1Gbps. Saiba mais sobre a política de utilização de internet da Vodafone. Para mais informação sobre as velocidades aplicáveis ao serviço fixo e/ou móvel de internet, clique aqui.

Condições do serviço móvel

A Vodafone reserva-se o direito de aplicar medidas restritivas à utilização do Serviço móvel de modo a evitar que seja esgotada a capacidade num segmento de rede ou impedir que a capacidade contratada seja ultrapassada, as quais terão um caráter excecional, face aos níveis de serviço contratados. Estas medidas visam garantir a integridade da rede da Vodafone e uma utilização com qualidade do serviço por parte dos restantes utilizadores, sendo temporárias e equitativas relativamente aos diferentes utilizadores com o mesmo tarifário/pacote.

Internet Móvel para Tablet/PC/hotspot

Nos pacotes fibra3 e fibra4 pode completar o seu pacote com 7 GB, 30 GB ou com todo o tráfego incluído para usar no tablet, PC ou hotspot:

  • Internet Móvel com 7GB: +€5,2/mês
  • Internet Móvel com 30GB: +€16,5/mês
  • Internet Móvel com todo o tráfego incluído: +€30,9/mês

Os dados não utilizados não transitam para o mês seguinte. Caso exceda os dados incluídos no tarifário são ativados automaticamente pacotes de 1 GB por €5,58, até ao máximo de dois. Após esgotados estes pacotes, pode ativar a opção extra (1 GB por €5,58), quantas vezes precisar.

Ativar a Opção Extra

  • Desligue-se da rede de internet móvel da Vodafone.
  • Envie um SMS para o 68759 com a palavra EXTRA a partir de:
    - uma pen acedendo a http://VodafoneMobile.vmb (link acessível se estiver ligado a uma pen Vodafone).
    - um hotspot acedendo a http://vodafonemobile.wifi (link acessível se estiver ligado a uma hotspot Vodafone).
    - Se o seu equipamento for um tablet pode enviar o SMS diretamente da aplicação "Mensagens".

Usar a internet em roaming

Os tarifários Vodafone On permitem-lhe aceder à internet na maior parte dos países da Europa e nos principais destinos do resto do mundo. Antes de viajar, confirme se o país de destino tem cobertura e quanto vai pagar pelas suas comunicações.
O tarifário Vodafone On está disponível para utilização no Espaço Economico Europeu (EEE), que inclui os países da União Europeia, Islândia, Liechtenstein e Noruega e no Reino Unido com as mesmas condições que em Portugal.
O consumo de dados em roaming no Espaço Economico Europeu e Reino Unido está sujeito a uma Política de Utilização Responsável (PUR). Pode consumir, do pacote, em roaming um volume de dados equivalente a, pelo menos, o dobro do volume obtido dividindo o valor mensal do serviço de internet móvel para tablet/PC pela tarifa máxima de roaming regulamentada a nível grossista (sem IVA), até ao limite máximo do pacote nacional. Depois de esgotar a PUR será aplicada a tarifa regulada de €0,0019/MB, com taxação efetuada ao KB. Exclui comunicações em barcos, aviões e por satélites.

Exemplo de cálculo da PUR em Roaming
- Mensalidade (sem IVA) = €10
- Tarifa máxima de roaming regulamentada a nível grossista (sem IVA): €1,587/GB (ou €1,55 valor correspondente a 1000 MB)
- PUR Roaming: = ((€10 / €1,55) X 2)/1,024= ~12,60GB

Mensalidade €5,2/mês
Dados incluídos 7 GB

 

Mensalidade €16,5/mês
Dados incluídos 30 GB
Dos quais podem ser usados em roaming no EEE e Reino Unido  17310MB

 

Mensalidade €30,9/mês
Dados incluídos Todo o tráfego incluído
Dos quais podem ser usados em roaming no EEE e Reino Unido 32420 MB


Caso o consumo em roaming e presença no Espaço Económico Europeu e no Reino Unido sejam superiores ao consumo e presença em Portugal e noutros países fora do EEE e do Reino Unido (>50%), nos últimos 4 meses, a Vodafone reserva-se o direito de aplicar as seguintes sobretaxas (sem IVA) em roaming no EEE e no Reino Unido:

  • €0,022/min, para chamadas efetuadas, com taxação aos 30 segundos iniciais e depois ao segundo.
  • €0,004/SMS, para cada SMS enviado
  • €0,0016/MB, para utilização de dados, com taxação ao KB.

Controlo de Utilização

Para que possa controlar a utilização das comunicações que estão incluídas no seu tarifário móvel, receberá um alerta sempre que atingir 80% ou o limite dos minutos/SMS/internet móvel incluído no tarifário.

Para consultar o consumo de internet móvel sempre que quiser:

  • consulte o My Vodafone
  • ligue grátis 12 94

Mais informações

  • O período de taxação é de 1024 KB (1 MB).
  • Os tarifários de internet móvel para tablet/PC têm barradas as chamadas de voz para qualquer rede.
  • Cada SMS enviado tem um custo de 14,64 cêntimos.
  • A opção extra não está disponível em Roaming.
  • Saiba mais sobre a política de utilização de internet da Vodafone.
  • Para mais informação sobre as velocidades aplicáveis ao serviço fixo e/ou móvel de internet, clique aqui.
  • A Vodafone poderá monitorizar a utilização do serviço de modo a evitar que da sua utilização decorra um risco para a segurança ou integridade da rede e/ou a utilização abusiva e/ou contrária ao previsto no contrato. Após ultrapassados os 200GB de tráfego mensais, a velocidade de acesso à internet será reduzida para 5 Mbps. A Vodafone reserva-se o direito de aplicar restrições à utilização do serviço, recusar ou suspender o acesso, bem como resolver o contrato de prestação de serviços, no caso de (i) utilização indevida do serviço por parte do cliente, nomeadamente se a respetiva utilização for excessiva a ponto de ter um impacto negativo na Rede Vodafone ou se o serviço for utilizado com vista à obtenção de um benefício económico ou para fins comerciais; (ii) utilização do(s) serviços no âmbito de atividades ilícitas; (iii) violação culposa e grave das obrigações contratuais e/ou (iv) situações de fraude.
  • As condições deste tarifário podem ser alteradas, de acordo com a legislação aplicável.

 

Portabilidade de Novos Clientes e Serviços Adicionais para Clientes TV

Ainda não sou cliente Tv Vodafone

Quero manter o número de telefone de casa ou do telemóvel

Tratamos rápida e gratuitamente de toda a documentação para garantir a portabilidade do seu número fixo e móvel junto do seu operador atual.

Já sou cliente Tv Vodafone

Quero subscrever uma Tv Box
Se já é cliente de um pacote com TV e pretende subscrever uma Tv Box, ligue 911691200 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone, conforme o seu tarifário). Consulte aqui outras linhas de contacto. Saiba mais sobre as Tv Box.

Quero pedir a instalação de um Smart Router
Se já é cliente de um pacote com Net e pretende solicitar a instalação do novo Smart Router com Wi-Fi 6, ligue grátis 800 911 090. Saiba mais sobre o Smart Router com Wi-Fi 6.

Quero subscrever canais
Pode subscrever Canais Premium, Pack Música, Pack Tv Plus ou Canais Extra do Pack Tv Plus na sua Tv Box. Aceda à área de cliente para efetuar estas operações.
A subscrição implica um período mínimo de 30 dias de permanência.Saiba mais sobre os packs de canais.

Quero subscrever o Aditivo 31 países 24h/dia
Se já é cliente de um pacote com Tv e pretende beneficiar das chamadas para 31 países a qualquer hora do dia a partir do seu telefone fixo, subscreva o aditivo 31 países 24h/dia, ligando grátis 800 911 090.

Quero adicionar números móveis
Se já é cliente de um pacote com TV e pretende adicionar o telemóvel ao pacote, pode aderir a um pacote fibra4.
Se já tem um pacote com telemóvel, pode adicionar até 3 números de telemóvel ao pacote.
Para fazer a alteração ligue grátis 800 911 090.

Segunda Casa - Tv + Net

Promoção válida para atuais clientes Vodafone TV com novas adesões numa 2ª casa, sujeita a um período de fidelização de 24 meses e exclusiva para atuais clientes com serviço de televisão Vodafone instalado há mais de 1 mês. Limitada a 1 pacote por cliente.

Vantagens incluídas no pacote Segunda Casa: Tv + Net

  • Oferta de uma mensalidade.
  • A mensalidade inclui um desconto de €16,81/mês durante 24 meses.
  • Ativação a €0 (€134).
  • Instalação a €0 (€167).

Condições

Para aderir ao pacote Segunda Casa Tv Net deverá facultar o número da conta onde tem o primeiro serviço de televisão, NIF, CC, telefone contacto, email, e a morada onde pretende instalar o novo serviço. Esta deverá ser uma morada diferente da morada do primeiro serviço Tv.
O pacote segunda casa Tv + Net terá de ficar na mesma conta/fatura do atual serviço de televisão.
Este serviço está sujeito à disponibilidade de rede fibra na zona de residência do cliente.

Faturação

  • O valor da mensalidade e de eventuais comunicações adicionais é apresentado numa fatura mensal, disponibilizada no My Vodafone ou enviada para a sua morada ou email.
  • Pode pagar a fatura mensal através do multibanco, homebanking, MB Phone ou débito direto, entre outros meios.

Conheça os meios disponíveis para pagamento de faturas

Condições e períodos de fidelização

Pode aderir aos pacotes com Tv com diferentes períodos de fidelização. Todos os benefícios aplicáveis à oferta que escolher estão disponíveis no resumo de contrato que será disponibilizado no momento da adesão.

Para cada período de fidelização poderá ter um desconto na mensalidade e outros benefícios como a instalação, ativação, portabilidade (quando aplicável).

Consulte as condições de adesão com diferentes períodos de fidelização.

Desativação do serviço

Em caso de desativação durante o período de fidelização, o valor total dos encargos devidos não pode exceder o menor dos seguintes valores:

a) vantagem conferida, identificada na secção Preços, no quadro “Ofertas e/ou descontos (vantagens) associados à fidelização” do resumo de contrato, de forma proporcional ao remanescente do período de fidelização;

b) Uma percentagem das mensalidades vincendas, de acordo com as seguintes regras:

  • Tratando-se de um período de fidelização inicial: 50% do valor das mensalidades vincendas, se a cessação ocorrer no primeiro ano de vigência do contrato; ou 30% do valor das mensalidades vincendas se a cessação ocorrer no segundo ano de vigência do contrato.
  • Tratando-se de fidelizações subsequentes: existindo alteração do lacete local instalado, isto é, nova instalação, aplicam-se os mesmos limites aplicáveis no período de fidelização inicial (50% e 30%); Não existindo alteração do lacete local instalado, só pode ser cobrado 30% do valor das mensalidades vincendas.

Sempre que a Vodafone proceda por sua iniciativa à alteração de qualquer das condições contratuais dos produtos e serviços, o cliente pode, no caso de não aceitação das novas condições, rescindir o contrato de prestação de serviço (caso aplicável) sem qualquer encargo, mediante comunicação à Vodafone até 8 dias antes da entrada em vigor das novas condições, salvo (i) nos casos de mera atualização de preços nos termos em função da inflação; (ii) nos casos em que as alterações sejam propostas exclusivamente em benefício do Cliente; (iii) nos casos em que não resultem, da alteração, efeitos negativos para o Cliente; e nem (iv) quando as alterações resultem da aplicação da lei ou de regulamento.

Condições de utilização do tarifário

A Vodafone reserva-se o direito de aplicar medidas restritivas à utilização do Serviço móvel de modo a evitar que seja esgotada a capacidade num segmento de rede ou impedir que a capacidade contratada seja ultrapassada, as quais terão um caráter excecional, face aos níveis de serviço contratados. Estas medidas visam garantir a integridade da rede da Vodafone e uma utilização com qualidade do serviço por parte dos restantes utilizadores, sendo temporárias e equitativas relativamente aos diferentes utilizadores com o mesmo tarifário/pacote.

Todos os tarifários Infinity são apenas para utilização pessoal (por pessoa física, sem possibilidade de recurso a máquinas ou software), individual e exclusiva do utilizador final no respetivo smartphone, não podendo, em caso algum, ser utilizados de forma a pôr em causa a segurança ou o bom funcionamento da rede da Vodafone. Está de igual modo vedada a utilização dos tarifários Infinity ​​para efeitos de revenda do serviço ou a sua exploração para qualquer outro fim, com vista à obtenção de um benefício económico, nomeadamente mediante a utilização do serviço para prestar serviços como telemarketing, televenda, cibercafés ou outros serviços de natureza comercial.

O cliente autoriza a Vodafone a monitorizar a utilização do serviço com vista a evitar situações de fraude ou utilização indevida do serviço. Em caso de utilização do serviço para fins não autorizados, a Vodafone reserva-se o direito de notificar o cliente de tal facto e, caso o padrão de consumo do cliente se mantenha, aplicar restrições à utilização do serviço ou mesmo suspender ou terminar o contrato de prestação de serviços.

Condições do serviço

Preços

Todos os valores apresentados incluem IVA à taxa legal em vigor.

Os preços e regras apresentados estão sujeitos a alterações nos termos da legislação aplicável.

Equipamentos

Todos os equipamentos que lhe forem cedidos em regime de empréstimo ou de aluguer (router) são propriedade da Vodafone. Se os perder, danificar ou não devolver no prazo de 30 dias após a data de desativação, poderá vir a ser-lhe cobrado o valor de €300.

Equipamentos Super Wi-Fi

Em caso de cancelamento do serviço pode solicitar a recolha do equipamento ligando 911691200 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone, conforme o seu tarifário). Consulte aqui outras linhas de contacto. Se os perder, danificar ou não devolver após a data de desativação, poderá vir a ser-lhe cobrado o valor de €50/equipamento (Super Wi-Fi Extra) ou €150 (3 equipamentos do Super Wi-Fi Premium).

Grelha de canais

A posição dos canais na grelha poderá vir a ser alterada. Consulte a informação sempre atualizada neste site.

Outras informações

Informação 5G

O 5G da Vodafone está disponível, gratuitamente e de forma automática, em todos os tarifários, para que os nossos Clientes possam beneficiar das potencialidades desta rede de última geração, como a maior velocidade e qualidade das ligações de dados.

Para mais informação sobre as zonas de cobertura 5G, consulte https://www.vodafone.pt/5g.html

Data de Publicação: 05/02/2012 | Data de Atualização: 15/03/2024