Atualização de preços
A 1 de fevereiro de 2024 entram em vigor os novos preços dos produtos e serviços prestados pela Vodafone.
O preço do seu serviço vai ser atualizado
A Vodafone Portugal vai atualizar o preço dos serviços de telecomunicações prestados aos seus clientes a partir de 1 de fevereiro de 2024, com um aumento máximo de 4,3%, conforme os serviços subscritos e de acordo com os termos e condições previstos no respetivo contrato.
A atualização foi calculada com referência à taxa de inflação, baseada no Índice de Preços no Consumidor referente ao ano 2023 e publicado pelo Instituto Nacional de Estatística.
Consulte as novas condições:
Clientes Particulares
Para saber as novas condições do seu tarifário:
- Peça informação ao TOBI aqui
- Ligue 12 710
- Consulte o PDF detalhado
Clientes Empresariais
Para saber as novas condições do seu tarifário:
- Contacte o seu consultor de telecomunicações ou gestor personalizado de cliente
- Peça informação ao TOBI aqui
- Consulte o PDF detalhado
Clientes Vodafone
Na Vodafone procuramos oferecer as melhores soluções aos nossos clientes que se encontrem numa situação de especial vulnerabilidade económica ou se pretendem continuar a usufruir dos nossos serviços a um preço mais ajustado a situações específicas.
Consulte todas as iniciativas em vigor.
Perguntas Frequentes
Quando é que começam a ser aplicados os novos preços?
Quando é que começam a ser aplicados os novos preços?
Os novos preços dos produtos e serviços de telecomunicações da Vodafone serão aplicados a partir de 1 de fevereiro de 2024, inclusive, com um aumento máximo de 4,3%, conforme os serviços subscritos e de acordo com as respetivas condições contratuais de prestação de serviços.
Quanto é que vou ficar a pagar a partir de 1 de fevereiro de 2024?
Quanto é que vou ficar a pagar a partir de 1 de fevereiro de 2024?
O aumento máximo de 4,3% será refletido no valor final do seu serviço à data da alteração de preços, bem como em alguns serviços extra que tenha subscrito. Consulte a informação sobre os novos preços no PDF acima ou aceda ao TOBi.
Tenho um contrato de fidelização, vou ter atualização de preços?
Tenho um contrato de fidelização, vou ter atualização de preços?
A atualização de preços de produtos e serviços da Vodafone, a aplicar a partir de dia 1 de fevereiro de 2024, aplica-se a todos os contratos. Esta atualização está em linha com as condições contratuais (nomeadamente, cláusulas F2 e F7), pelo que não confere ao cliente o direito de rescisão de contrato sem pagamento de encargos adicionais.
Esta situação aplica-se a todos os clientes, nomeadamente, a adesões ou renovações recentes.