Atualização de preços
A partir do dia 1 de março de 2023 entram em vigor os novos preços dos produtos e serviços prestados pela Vodafone.
O setor das telecomunicações tem sido fortemente afetado pelo atual contexto macroeconómico e geopolítico, do qual resultaram aumentos significativos nos preços da energia e das matérias-primas. Este facto, associado à subida da taxa de inflação, resulta em aumentos expressivos nos custos operacionais e de manutenção e gestão da rede de suporte à prestação dos nossos serviços.
O preço do seu serviço vai ser atualizado

A Vodafone Portugal irá atualizar o preço dos serviços de telecomunicações prestados aos seus clientes a partir de 1 de março de 2023, com um aumento máximo de 7,8% no valor global da fatura, conforme os serviços subscritos e de acordo com os termos e condições previstos no respetivo contrato.
A atualização foi calculada com referência à taxa de inflação, baseada no Índice de Preços no Consumidor referente ao ano 2022 e publicado em cada ano pelo Instituto Nacional de Estatística.
Na Vodafone procuramos oferecer as melhores soluções aos nossos clientes que se encontrem numa situação de especial vulnerabilidade económica ou que pretendam continuar a usufruir dos nossos serviços a um preço mais ajustado a situações específicas.
Consulte as iniciativas em vigor para ajudar os nossos clientes.
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Clientes Particulares
Para saber as novas condições do seu tarifário:
- Ligue 12 710 (chamada gratuita)
- Peça informação ao TOBI aqui
- Consulte o PDF detalhado
Clientes Empresariais
Para saber as novas condições do seu tarifário:
- Consulte o seu consultor de telecomunicações ou gestor personalizado de cliente
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Perguntas Frequentes
Quando é que começam a ser aplicados os novos preços?
Quando é que começam a ser aplicados os novos preços?
Os novos preços dos produtos e serviços de telecomunicações da Vodafone serão aplicados a partir de 1 de março de 2023, inclusive, com um aumento máximo de 7,8% no valor global da fatura, conforme os serviços subscritos e de acordo com as respetivas condições contratuais de prestação de serviços.
Quanto é que vou ficar a pagar a partir de 1 de março de 2023?
Quanto é que vou ficar a pagar a partir de 1 de março de 2023?
O aumento máximo de 7,8% será refletido no valor final do seu serviço à data da alteração de preços, bem como em alguns serviços extra que tenha subscrito. Consulte a informação sobre os novos preços no PDF que se encontra presente acima ou aceda ao TOBi aqui.
Quais são os serviços que vão sofrer aumento?
Quais são os serviços que vão sofrer aumento?
A partir de 1 de março de 2023, serão atualizados os valores das mensalidades dos produtos e serviços da Vodafone, bem como a generalidade das tarifas de serviço.
Não serão atualizados os valores relativos a canais premium, serviços de streaming e outros serviços adicionais de televisão que possa ter subscrito (ex: Sport TV, Benfica TV, Eleven, HBO Max, Netflix, Disney+, filmes de videoclube).
Também não serão alvo de atualização os valores dos equipamentos Vodafone que estejam associados ao seu serviço (ex: Tv Box, Super Wi-Fi Extra) e tarifas de âmbito regulatório (ex: roaming EEE, tarifa social).
Consulte a atualização específica sobre os seus produtos e serviços no PDF que se encontra presente acima ou aceda ao TOBi aqui.
Tenho um contrato de fidelização, vou ter aumento de preços?
Tenho um contrato de fidelização, vou ter aumento de preços?
A atualização de preços de produtos e serviços da Vodafone, a aplicar a partir de dia 1 de março de 2023, aplica-se a todos os contratos. Esta atualização está em linha com as condições contratuais (nomeadamente, cláusulas F2 e F7), pelo que não confere ao cliente o direito de rescisão de contrato sem pagamento de encargos adicionais.
Esta situação aplica-se a todos os clientes, nomeadamente, adesões ou renovações recentes.