Pré-pagos
Vodafone Ready
Junta-te ao Vodafone Ready com os gigas que precisas
Vodafone Ready 15 GB
€9,9 /4 semanas
Este cartão inclui
15 GB de internet nos 3 primeiros meses
1000 Min./SMS para todas as redes
Carregamentos seguintes de €15,5, debitados do saldo a cada 4 semanas

Sem fidelização
Podes aderir ou mudar de tarifário a qualquer momento.
Flexível
Ajustado às tuas necessidades: altera grátis entre os tarifários Vodafone Ready, uma vez a cada 30 dias.
Mais digital
Gere os teus consumos, muda de tarifário, define carregamentos automáticos e limite de utilização de dados na My App Vodafone.
Já é Cliente?
Pode aderir ao tarifário Vodafone Ready na app My Vodafone ou TOBi.
Perguntas Frequentes
Como funciona este tarifário?
Como funciona este tarifário?
Os Vodafone Ready são tarifários Pré-Pagos de carregamento, sem fidelização.
Podes aderir ao tarifário Vodafone Ready 5 GB com vantagens especiais de adesão através da compra do cartão SIM. Se já és cliente, podes aderir ao Vodafone Ready 5 GB ou ao Vodafone Ready 20 GB através da app My Vodafone ou Tobi, também com vantagens especiais de adesão.
Os Vodafone Ready estão prontos a usar com pacotes de internet e minutos/SMS. Os minutos, SMS e dados incluídos no tarifário são renovados ao dia 1 de cada mês. A cobrança do custo de utilização acontece a cada 4 semanas, com dedução do valor em saldo. Para manter o serviço ativo é necessário garantir que o valor em saldo é suficiente, na data em que será deduzido.
O que acontece se não tiver saldo?
O que acontece se não tiver saldo?
Se, à data da cobrança do custo de 4 semanas, não existir saldo suficiente para a cobrança do débito, será cobrado o valor de €1,04/dia para manter comunicações. Se o saldo for inferior a €1,04, o serviço fica impedido de utilizar dados móveis, fazer chamadas e enviar SMS. Contudo, recebe chamadas e SMS.
Após 7 dias da data em que o valor do tarifário deveria ter sido deduzido, caso ainda não exista saldo suficiente, o serviço fica impedido de fazer e receber comunicações até ser garantido saldo suficiente para a dedução do valor. Em qualquer momento, se o saldo passar a ser suficiente para a dedução do valor do tarifário, o mesmo será debitado de imediato, retomando a utilização dos pacotes de dados, minutos e SMS do tarifário. O novo período de utilização de 4 semanas começa então a contar a partir desse dia.
Como posso fazer um carregamento?
Como posso fazer um carregamento?
Conheça aqui os meios disponíveis para carregamento de saldo.
O que acontece se esgotar os dados antes do final do mês?
O que acontece se esgotar os dados antes do final do mês?
Depois de esgotado o pacote de dados incluído no tarifário, aplica-se a tarifa de internet móvel (€0,004 /MB). Podes definir um limite para a utilização desta tarifa de dados na App My Vodafone.